Claudio Vieira Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoscell Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] ++ Ola pessoal aqui é o marcos ja estou no ramo de telefone movel a dois anos, mas ainda tenho algumas duvidas,e gostaria muito de contar com a ajuda de vcs obrigado +++ ola amigos é muito bom participar com vcs aqui os topicos são muito bons logo postarei algumas novidades ... ++++ ola pessoal .. é muito bom faze parte deste grupo ...logo terei novidades para postar a vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão C F Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Olá eu sou Adão, técnico em detonar celular e depois correr atrás do prejuízo, rsrs. Não sou técnico de nada a não ser de detonar o vem a minha mão, ainda bem que tem o Clan GSM para me salvar, pessoal, hehehe meus amigo pensam que sou O Cara. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meurrey Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Como vai amigos,meu nome é Marcio e sou tecnico em eletronica e concerto notebook e estou entrando no ramo de celular principalmente iphone espero também poder está ajudando com o que eu já aprendi e também vou aprender por aqui. e é isso e vamos a luta. Att: Marcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genesis miguel Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 ola pessoal sou técnico a pouco tempo vou precisar muito da ajuda dos companheiros!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbpersonal Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Meu no me é João Batista. Sou professor de educação física e estudo para concursos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hudson quality Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Bom dia ! meu nome é hudson é sou técnico em eletronica em vitória-es . tenho uma assistencia tecnica em reparo de celular . gostaria de poder trocar algumas informações com os parceiros . Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanbracim Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 [aviso] AVISO DA MODERAÇÃO: Leia as regras do fórum: - Proibida a postagem de contatos e links externos. Faça o favor de ler as regras antes de repetir isto, que pode lha causar uma punição. [/aviso] [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. Leia as regras: proibido postar links externos [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j.r celular Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 oi meu nome é joão paulo trabalho com celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andhelg Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Boa tarde meu nome é André trabalho com venda e manutenção de celular estou no centro de são paulo conheci o fórum em pesquisa pelo Google estou aqui em busca de esclarecimento das minhas duvidas e a disposição de todos pra ajudar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
irmao123 Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 ola, meu nome e roberto martins ja mim apresentei,e gostaria de saber como faço para fazer uma pergunta no forum? ++ [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcolla Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 E ai galera blza.. sou técnico em informática e em conserto de celulares e gps, e estou começando na área de games tb.. se alguem precisar de ajudar estou a disposição.. sou de Blumenau Sc! abs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos lira Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Lener Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 boa noite pessoal, Meu nome é Max Lener, sou de Poços de Caldas-MG. Sou novo por aqui e espero contar com vocês, pois comecei recentemente na manutenção de celulares. Alguém sabe de algum site para código de desbloqueio de celulares Um abraço a todos.... Primeira sugestão: Leia as regras do fórum: - Proibido postar em maiúsculas, equivale a gritar; Segunda sugestão http://www.clancode.com.br/ Códigos de subsídio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klebberm Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Bom dia ! meu nome é klebber é sou técnico em eletronica em santo andré sp . tenho uma pequena assistencia tecnica de reparo de celulares . gostaria de poder trocar algumas informações técnicas e duvídas . Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gotrico Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Ola a todos, obrigado pelo otimo forum. xd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Reis Barros Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Gabriel conserto de celulares em belo horizonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcoparente Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Estou aqui me apresentando. Segundo o site sou membro do Clan GSM a 570 dias e ainda não me apresentei. Pois bem, cá estou eu e envio a todos um caloroso abraço prá esquentar o frio que está fazendo aqui hoje em Pindamonhangaba, SP. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rzb2 Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario-75 Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Bom dia ! meu nome é Romário sou técnico De Informática e agora também iniciei o trabalho com reparo de celulares em São Félix BA . Estou montando uma pequena assistência técnica de reparo de celulares . Gostaria de poder trocar algumas informações técnicas e duvidas . Abraços a todos e Muito Grato Desde Já ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
venturelli Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Boa noite amigos.Estou participando deste forum,que me foi muito bem recomendado.Espero poder tirar minhas dúvidas com os senhores e estarei a disposição para no que puder ajudar também. Então,até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante chubaca Postado Maio 18, 2013 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Ae povo! Trabalho com informática há 13 anos. Tenho 28 anos e estou começando agora no ramo de Tablets e GPS's. O Site tem me ajudado bastante. Se eu puder ajudar alguém, estou a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apaulo1986 Postado Maio 18, 2013 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 fala ai galera do clan, bom dia,tenho 26 anos e estou começando no mercado de tablet [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] ++ e ai galera do clã, sou Alisson, 26 anos e to entrando nessa onda dos tablet´s, por isso gostaria de parabenizar a galera do fórum e todos os membros do mesmo....obrigado por tudo [aviso] Já avisado: Apresente-se apenas UMA vez [/aviso] tenho 26 anos e estou entrando na area de tablet e aparelhos com andróid em geral e de cara ja quero parabenizar a toda equipe e menbros pelo ótimo forum...vlw galera...comtem comigo [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markbellson Postado Maio 18, 2013 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Olá! Trabalho com informática a uns 15 anos. Gosto de tecnologia... e fazer novos amigos... compartilhar conhecimentos... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jadeson.ramos Postado Maio 18, 2013 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 boa tarde amigo já tenho algum tempo que trabalho com celular vou gosta aprende e compartilha um pouco do que eu sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.