rcangelo Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Ola a todos, meu nome é reginaldo sou técnico em manutenção e suporte a computadores e formado em gestão da t.i abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Luiz Goncalves Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infiniteletronicos Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Boa noite a todos. Trabalho com celulares a 1 ano e 2 meses conheci o fórum através de indicação de profissionais da área. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hc celulares Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Leia as regras: procedimentos de IMEI são proibidos pelas leis e regras do fórum. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegoddr Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Olá Gente! Meu Nome é Diego Rafael. Técnico em Informática a uns 5 anos. Sou novo por aqui e espero ajudá-los no que for preciso... Espero que me ajudem também a fim de compartilhar os nossos conhecimentos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrew cell Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 pessoal sou tecnico em celular,trabalho em piripiri-PI,mais ainda não trabalho com as box,queria começar com a z3x box[AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre eustaquio da silva Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Blz pessoal me chamo andre sou tecnico a mais de 5 anos.o forum e muito bom so q quando vou posta algo ja estou atrasado ja responderam ou ja postaram me desculpem.obrigado. ++ Opa blz entrei no forum a um tempinho parei de mecher cm celulares mais voltei novamente estou tentanto aprender um pouco e sempre q aprendo algo quando vou posta ou passa meus conhecimentos galera ja postou ai nao repito o topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesardeminas Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Ola turma! Sempre venho aqui para ver as novidades e tirar duvidas, me atualizar. Mas hoje uma de minhas ideias e agradecer as postagens daqueles que entendem mesmo e sabem como tirar duvidas. Para quem não muito bem faça como eu: Não poste bobagens. Agradeço e tambem deixo aqui o meu abraço. Até a proxima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cambira Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 ola gente tudo bem com vcs ja ouvi falar muito sobre o clan gsm mais nao sabia que so tinha fera aqui espero um dia poder ser igual a vcs ainda porque eu so tenho um ano no ramo ,mais e muito bom poder fazer parte dessa familia abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fox celular Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 oi sou Edson Gonçalves pereira moro em Grajaú MA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellshop Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faynnerforo Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis1sergio Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 luis sergio morador no noroeste do parana casado tenho como hobie conserto de celular, mas nada comercial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poolroger Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 ola sou poolroger moro em americana sp sou tecnico em telefonia e informatica e estou precisando dos seus serviços obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosneville Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 olá amigos sou Marcos Neville moro em fortaleza-ce trabalho na aréa de segurança cftv e um pouco de TI faço faculdade de redes de computação mas tenho duvidas como todos aki o meu tempo é muito corrido mas da pra consiliar ++ olá sou Marcos Neville moro em Fortaleza-CE trabalho na área de cftv, redes e um pouco de computadores gosto de desafios e novidades espero poder compartilhar e adquerir mas conhecimentos [aviso] Já avisado: Tópico para se apresentar, e apresenta-se apenas UMA vez. [/aviso] +++ olá amigos , trabalho numa empresa de TI mais sempre procuro ajuda com vocês mais tenho andando viajando muito e um pouco sem tempo para postar minhas duvidas mais agora to mais no meu estado e espero ficar mais presente aqui no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpiderNet2 Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Olá galera, sou graduado em Ciência da Computação e aficionado por tecnologia.. Estou aqui para aprender e repassar o que já obtive de conhecimentos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LJotha Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Boa noite povoo!!! Me chamo leandro, estou aqui para poder tirar algumas duvidas e aprender mas sobre os celulares etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gebara Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 opa.. não me lembro de ter vindo aqui, apesar do cadastro ser antigo.. GEBARA/MS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elias Pereira Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Iai Galera Meu Nome e Elias Sou Tecnico em Celular e COmputador SO que So Proficional mas ainda em computador Qual quer Pergunta sobre computador Podem fazer pos tenh 10 anos que so proficional com computação de celular apenas 5 meses Qual quer dduvida esso falar ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Junior Paixao Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Boa tarde pessoal, fiz o curso de manutenção de celulares na TECNOPONTA e estou atuando na area. Espero contar com a ajuda de vcs aki e qd possivel esterei pronto para ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dai Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Olá, me chamo Daiane e estou iniciando na área de assistência técnica de celulares. Estou aqui para tirar dúvidas, que são muitas e futuramente poder ajudar tirando dúvidas de outras pessoas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aurorateccel Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 ola bom dia meu nome é reinaldo,trabalho com celulares a um tempo, mais sempre aprendendo principalmente na area do soft eu pagava para outra pessoa fazer mais agora estou com umas box e estou quebrando muito a cabeça rsrs. Moro em Marilia sp estou aki pouco tempo deste janeiro 2013 antes morava em sao paulo la era tudo mais facil aki as lojas de celulares e mais carente na area do soft por isso esto querendo aprender é isso obrg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rh_celular Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 harlen sao paulo capital. tempo no ramo uns 2 anos..obri.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edtec Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Ola, caro colegas desculpe por minha grosseria de nao ter me apresentado meu nome e Edson, trabalho com manutenção e conserto de celular ja faz um tempo mas ainda tenho muitas duvidas espero que os colegas possam me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademarferreira Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 ola meu nome é ademar tenho 20 anos moro na cidade de ji-parana RO, sou tecnico há 4 anos, fiz o cadastro no clanGSM, para aprender mais e mais. pois nao sei de tudo ainda, mais quero aprender... nao tenho muito tempo para postar mais farei o possiveu. se poderem me ajudar nas minha duvidas estarei sempre de olhos no clanGSM... desde ja agradesso a compreençao obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.