edir coutinho Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 ola galera meu nome é edir sou de icoaraci belem do para. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo fazolo Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The Doctor Cell Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 olá pessoal, meu nome é Rodrigo, tenho uma assistencia técnica, mas ainda tenho alguma duvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonhãomatureia Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 ola meu nome e antonio carlos to trabalho com consertos de celulares to gostando muito do site ta mim ajudando muito [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] + meu nome e tonhao matureia to gostando muito do site ta mim damdo maior força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koala_Alpha Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Oi..Meu nome e Koala estou aqui pq o forum e muito bom e sempre me ajuda a resolver muita coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vonkrieg Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Meu nome é Eric von Krieg .Obrigado pela inclusão. Espero aprender muito aqui e contribuir com meus limitados conhecimentos. Abraço a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinizBill Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Olá galera, espero estar cooperando também com o que precisarem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcimports Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Olá! Meu nome é Rondinele e estou montanto uma assistência técnica em minha cidade. O curso que fiz foi bom mas com poucas horas de prática. Espero poder colaborar e também adquirir conhecimento a respeito do assunto! att Rondinele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
click.celulares Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Bom dia! Sempre buscando soluções para celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evaldo caico Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Bom dia: Quero primeiramente agradece a todos por essa ótima oportunidade de compartilhar com vcs as experiencia de trabalho, logo mais estarei ajundando aos amigos com um pouquinho do meu conhecimento... Fiquem com Deus e um Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidomallo Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 muito bom o forum obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nylton Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 bom primeiramente quero agradeçer por essa oportunidade de estar compartilhando com v6 a minha experiencia de trabalho e logo mais estarei ajudando com meus conhecimento e sendo ajudado pela galera tbm!!!!!! flw fiquem com deus bom trabalho para todos nos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dryel Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 olá amigos!meu nome é dryel,e comecei a fazer manutenção faz pouco tempo, entrei pro forum pra poder aprender mais, e trocar informações.grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo beetz Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 olá pessoal estou aqui pra aprender a cada dia mais com profissionais de alto nivel, pelo profissionalismo deste forum.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
secamilli Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Oi meu nome e Willians gostei muito desse forum [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmargli Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 AEw galera novo no clan tou postando pra n ser deletado;oie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mascabral Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 olá pessoal meu nome é Cabral, estou aqui pra aprender com profissionais de alto nivel, pelo profissionalismo deste forum.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icaro sakai Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tulio cell Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 ola boa tarde a todos meu nome tulio celle sou um novo membro do clan e estou aqui para ajudar em algo.e esclarecer algumas duvidas quer tenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelgomesxxx Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Boa tarde amigos espero poder ajudar tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyduck Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Boa Tarde Agora sou um membro do clan e nao tinha me apresentado ainda... estou aqui para ajudar e esclarecer duvidas. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Twistercelular Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 ola amigos do clan gsm sou tecno de celular a dez anos na cidade de Cuiaba mt eu nao sou muito de postar ou perguntar porque sempre tem um topico q me mostra o caminho para nao me deletarem [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will.mn Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Meu nome é Will Robson tenho 21 anos moro em Criciuma SC estou aqui para ajudar e ser ajudado sou tecnico de informatica e estou entrando no ramo de manutenção de tablets tbm... acjo que esse site vai me ajudar muito e eu concerteza tbm irei expor um pouco do meu conhecimento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelompb Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Boa Tarde. Sou técnico de eletrônica industrial, não trabalho com celular, entrei por acaso nesse Fórum porque meu celular pessoal apresentou defeito. Aceito recomendação de assistência técnica de bom nível profissional e Ético. Parabéns pelo bom nível profissional. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marodrigues_1 Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Bom, primeiramente quero parabenizar aos idealizadores pelo site que é muito interessante além de extremante útil. Moro na baixada santista, trabalho na área de transportes mais especificamente no setor de rastreamento por satélite e tecnologia embarcada. Não sou técnico mas sim um grande apreciador da área e prentendo iniciar na mesma. Gosto de pesquisar assuntos relacionados a gps e celular pois como disse anteriormente pretendo entrar nesse ramo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.