irmao123 Postado Maio 27, 2013 Postado Maio 27, 2013 ola meu nome e roberto martins,sou novato na manutenção de celular,morro na cidade de petrolina estado de pernambuco,e gostaria que os colegas deste fórum,mim ajudassem nesta profissão.porque só faz bem feito,aquele que faz o que gosta.obrigado que deus abençoe a todos. [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar
jader campos Postado Maio 27, 2013 Postado Maio 27, 2013 ola pessoal, me chamo jader sou de sao leopoldo rs, o forum de vcs é o melhor Citar
velhinhocell Postado Maio 27, 2013 Postado Maio 27, 2013 ola colegas tudo bem meu nome e jose effe estou muito alegre de faze parte deste forom quero aproveita o maximo as novidades e os servicos quero compartilha comlhecimento. Citar
julio moriyama Postado Maio 28, 2013 Postado Maio 28, 2013 Ola a todos, sou tecnico em telefonia celular mas sou novo no forum, não tenho esperiencias em foruns, estou aprendendo e espero poder ajudar tambem! Citar
Bruce Lee Inacio Postado Maio 28, 2013 Postado Maio 28, 2013 Sou um rapaz tranquilo e trabalhador,muito bom esta junto ai de voces, mesmo. [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar
francinaldosilva Postado Maio 28, 2013 Postado Maio 28, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar
matiasdejs Postado Maio 28, 2013 Postado Maio 28, 2013 bom dia ainda sou um pouco leigo sobre postar coisas no forum estou começando agora a concertar telefones por isso ainda nao postei nada fico muito grato com a ajuda de voçes [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar
WB LAYONS CELULARES Postado Maio 28, 2013 Postado Maio 28, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: Proibida a propaganda de lojas e serviços neste fórum. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar
bllack87 Postado Maio 28, 2013 Postado Maio 28, 2013 Meu nome é Renato tenho 31 anos, estou aqui para aprender um pouco mais sobre aparelhos e em breve estarei postando alguns tópicos sobre os mesmo, como atualizações de Galaxy e Android que eu sempre faço Citar
everton.soares Postado Maio 28, 2013 Postado Maio 28, 2013 Ola amigos, estou aqui para ajudar e tbm aprender com os demais. sou de porto alegre-rs. Citar
andrew cell Postado Maio 28, 2013 Postado Maio 28, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar
shayk Postado Maio 29, 2013 Postado Maio 29, 2013 olá amigos eu francisco sou técnico em eletrônica trabalho na tv sppin do litoral de são Paulo [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar
bryanmg Postado Maio 29, 2013 Postado Maio 29, 2013 OI Boa noite, Meu nome é Bryan, sou ligado em tecnologia e sou um bucado curioso. Gosto de tentar resolver algum problema tecnológico e vasculhar entres os fóruns para resolver os problemas. É um pouco complicado falar de nós mesmo, mas é isso. Citar
kva Postado Maio 29, 2013 Postado Maio 29, 2013 sou um dos tecnicos de um empresa que lida com note,net,tablets,iphones,impressoras,nobreaks entre outros; estou aki atras de informações mas tbm estou a dsposição pra ajudalos ++ sou um curioso atras de conhecimento sobre taclets +++ sou alguem atras de conhecimento sobre tablets [aviso] Este tópico é apenas para apresentações. Apresente-se apenas UMA vez. A Moderação. [/aviso] Citar
Rui Cell Postado Maio 29, 2013 Postado Maio 29, 2013 olá menbros do clan gsm. sou tecnico em aparelhos celulares tenho bom desenpenho nessa área. estou neste ramo a desde meus 12 anos de idade estou agora com 19 anos. e pretendo crescer... +++ olá pessoal meu nome Rui,tenho 19 anos. [aviso] Tópico para se apresentar APENAS UMA VEZ.[/aviso] Citar
matiasdejs Postado Maio 29, 2013 Postado Maio 29, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar
fabiofacel Postado Maio 29, 2013 Postado Maio 29, 2013 ola rapaziada eu sou o Fabio [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] +++ Olá pessoal estou aqui para pegar um pocou de experiência com voces ++++ Olá pessoal estou gostando de ser membro dessa comunidade um bom dia a todos +++++ Ok obrigado ++++++ Olá a todos estou chegando para compartilha e tentar entender um pouco mais do assunto sobre celulares Citar
ze beto Postado Maio 29, 2013 Postado Maio 29, 2013 Olá pessoal bôa noite. quero dizer a voc~es que não sou nenhum experte em celulares o que eu gosto mesmo e de aprender com com as dicas que vocês indicam uns aos outros, as vezes com alguma duvida recorro a vocês na esperança de sanara a minha duvida , [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar
rafael quintal Postado Maio 30, 2013 Postado Maio 30, 2013 abri uma assistencia e esse forum é otimo...muitas dicas boas..dsde já agradeço!! Citar
inuyashaf Postado Maio 30, 2013 Postado Maio 30, 2013 Pois bem me chamo fabiano, moro em nova iguaçu -RJ sou tecnico em informática, programador , e eletricista achei o forum interessante e por isso me cadastrei sempre que tenho dúvidas dou uma fuçada e sempre chego lá Citar
Wesley_silvas Postado Maio 30, 2013 Postado Maio 30, 2013 Meu nome é Wesley.. gosto mt de o informatica. rs ++ Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. João 3:16-17 +++ não por enquanto não..rs [aviso] Favor ler os avisos deixados: - Tópico apenas para apresentações, poste apenas UMA VEZ para se apresentar. Vamos começar da forma certa, não bagunçando como está fazendo, não estamos no orkut. A Moderação [/aviso] Citar
rmjesus Postado Maio 31, 2013 Postado Maio 31, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar
agdiniz Postado Maio 31, 2013 Postado Maio 31, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.