irmao123 Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 ola meu nome e roberto martins,sou novato na manutenção de celular,morro na cidade de petrolina estado de pernambuco,e gostaria que os colegas deste fórum,mim ajudassem nesta profissão.porque só faz bem feito,aquele que faz o que gosta.obrigado que deus abençoe a todos. [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jader campos Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 ola pessoal, me chamo jader sou de sao leopoldo rs, o forum de vcs é o melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velhinhocell Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 ola colegas tudo bem meu nome e jose effe estou muito alegre de faze parte deste forom quero aproveita o maximo as novidades e os servicos quero compartilha comlhecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio moriyama Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Ola a todos, sou tecnico em telefonia celular mas sou novo no forum, não tenho esperiencias em foruns, estou aprendendo e espero poder ajudar tambem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruce Lee Inacio Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Sou um rapaz tranquilo e trabalhador,muito bom esta junto ai de voces, mesmo. [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francinaldosilva Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matiasdejs Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 bom dia ainda sou um pouco leigo sobre postar coisas no forum estou começando agora a concertar telefones por isso ainda nao postei nada fico muito grato com a ajuda de voçes [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WB LAYONS CELULARES Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: Proibida a propaganda de lojas e serviços neste fórum. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bllack87 Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Meu nome é Renato tenho 31 anos, estou aqui para aprender um pouco mais sobre aparelhos e em breve estarei postando alguns tópicos sobre os mesmo, como atualizações de Galaxy e Android que eu sempre faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everton.soares Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Ola amigos, estou aqui para ajudar e tbm aprender com os demais. sou de porto alegre-rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrew cell Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shayk Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 olá amigos eu francisco sou técnico em eletrônica trabalho na tv sppin do litoral de são Paulo [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bryanmg Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 OI Boa noite, Meu nome é Bryan, sou ligado em tecnologia e sou um bucado curioso. Gosto de tentar resolver algum problema tecnológico e vasculhar entres os fóruns para resolver os problemas. É um pouco complicado falar de nós mesmo, mas é isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kva Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 sou um dos tecnicos de um empresa que lida com note,net,tablets,iphones,impressoras,nobreaks entre outros; estou aki atras de informações mas tbm estou a dsposição pra ajudalos ++ sou um curioso atras de conhecimento sobre taclets +++ sou alguem atras de conhecimento sobre tablets [aviso] Este tópico é apenas para apresentações. Apresente-se apenas UMA vez. A Moderação. [/aviso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Cell Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 olá menbros do clan gsm. sou tecnico em aparelhos celulares tenho bom desenpenho nessa área. estou neste ramo a desde meus 12 anos de idade estou agora com 19 anos. e pretendo crescer... +++ olá pessoal meu nome Rui,tenho 19 anos. [aviso] Tópico para se apresentar APENAS UMA VEZ.[/aviso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockercelulares Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 faço sofeter e desbloqueios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matiasdejs Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiofacel Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 ola rapaziada eu sou o Fabio [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] +++ Olá pessoal estou aqui para pegar um pocou de experiência com voces ++++ Olá pessoal estou gostando de ser membro dessa comunidade um bom dia a todos +++++ Ok obrigado ++++++ Olá a todos estou chegando para compartilha e tentar entender um pouco mais do assunto sobre celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ze beto Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Olá pessoal bôa noite. quero dizer a voc~es que não sou nenhum experte em celulares o que eu gosto mesmo e de aprender com com as dicas que vocês indicam uns aos outros, as vezes com alguma duvida recorro a vocês na esperança de sanara a minha duvida , [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael quintal Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 abri uma assistencia e esse forum é otimo...muitas dicas boas..dsde já agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inuyashaf Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Pois bem me chamo fabiano, moro em nova iguaçu -RJ sou tecnico em informática, programador , e eletricista achei o forum interessante e por isso me cadastrei sempre que tenho dúvidas dou uma fuçada e sempre chego lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesley_silvas Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Meu nome é Wesley.. gosto mt de o informatica. rs ++ Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. João 3:16-17 +++ não por enquanto não..rs [aviso] Favor ler os avisos deixados: - Tópico apenas para apresentações, poste apenas UMA VEZ para se apresentar. Vamos começar da forma certa, não bagunçando como está fazendo, não estamos no orkut. A Moderação [/aviso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio bruno Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Antonio Bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmjesus Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agdiniz Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.