lmerabet Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Bom dia. Me chamo Leonardo, resido no Espírito Santo. Tenho um Samsung Galaxy Y Duos a 1 ano e estou muito satisfeito em usá-lo. Assim que comprei, fiz questão de entrar no site para poder convertê-lo ao ROM original, pois o da tim era meio fraco. Fiquei muito feliz com o resultado. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hemfu Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorowister Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 ola a todos o meu e vanderlei tenho como profissao na ária tecnica elétrico e elétronico eu gosto idade 38 esto morando em macapa mas sou paranaence [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsbcell Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Bom demais. Sou tecnico ha 4 anos e nao abro mao do forum tudo que precisei eu concegui no forum... Recomendo ha todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton vaillant Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 meu nome e elton tenhu 21 anos e sou tecnico de uma regiao do sul do espirito santo. conheco o site a um bom tempo e axo muinto util brigado abracoss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
futuracel Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Ola futuracel a disposição para duvidas que talvez eu possa ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrisMaleta Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Fala pessoal!!!! Alertado pelo forforway, estou me apresentando!!!! Desculpe postar uma dúvida sem antes me apresentar!!!! Me chamo Cristiano. Estou na região do ABC em São Paulo!!! Tenho formação em eletronica (Técnico) e estou voltando a atuar na área!! Trabalho com desenvolvimento de sistemas a 7 anos e com informática (Desktop) a 9 anos!!! Aproximadamente 1 ano, 1 ano e pouco, venho atuando também na manutenção de notebooks... Após analisar um pouco o mercado e perceber a quantidade de dispositivos móveis, a alguns meses, resolvi iniciar também a manutenção de celulares e tablets!!! Estou iniciando os estudos de manutenção de celulares, através de livros e videos da net, espero que seja um bom início!!!! Espero ser útiul ao forum e entrar logo p/ o "clan"!!!! hahahahahahahahahahahahahhaha Abraço a todos ... e que a jornada comece!!!!! ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blackman.erivaldo Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 sou erivaldo lima, tecnico em informatica a 11 anos e sou novo no ramo de android. estou aqui para buscar ajuda e ajudar no que eu puder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gorotas Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Foi mal por nunca postar nda galera, mas eu tenho q agradecer muito a todos q fazem este site existir, pois com ele eu resolvi vários problemas nos meus celulares ao longo do tempo. Vou tentar ser mais ativo aqui. Parabéns à todos e obg mais uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jarbas dos santos Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 ola amigos meu nome e jarbas santos sou técnico em celular a 10 anos mais como sempre falo ainda não sei nada porque a nossa profissão e preciso estar sempre se atualizando todos dias então vou tentar passar para os amigos o pouco que sei e também abe sorver o pouco do conhecimento dos senhores. carrego comigo um dilema gentileza gera gentileza então vamos aprender juntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carol.vipper Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Olá a todos do Clan. Me chamo Caroline trabalho na area de Informatica. Conheci o site procurando informações sobre como atualizar a baseband do meu iPhone. E graças aos tutoriais e postagens o upgrade foi muito bem sucedido. Agradeço a todos !! no que eu puder ajudar, contem comigo e parabéns pelo site. Good Vibes ;] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo040587 Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlcemirTorres Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 OI galera, Meu nome é Alcemir e sou técnico em telecomunicação e informática e trabalho na área,faz um tempo que eu não entro pois viajo muito [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vynilost Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Oiie galera conheço esse clan GSM a um bom tempo e acho muitoo bom bem eu estou aqui me apresentando a galera bem sou do tipo que gosto de ajudar muito e sempre estou aprendendo sem contar que aqui ja fui salvo varias vezes rsrsr bem nao sei muito o que dizer só que vim pra somar a essa turma que é fera ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osmar viana Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Ola! estou trabalhando com celulares desde novembro do ano passado, tenho pouco conhecimento, portanto o forum tem me sido de muita utilidade no meu trabalho, tem me ajudado muito; a medida que meus conhecimentos forem aumentando ficarei satisfeito em compartilhar as experiências. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Neves Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Boa tarde,tenho uma assitencia tecnica em guarulhos espero contribuir e enriquecer meus conhecimentos atraves deste clan maravilhoso,muito obrigado por vcs existirem nos tirando do sufoco sempre que precisamos. Grato Charles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BR eletronicos Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Boa tarde. Sou um técnico em tablets e celulares. Faço tanto a parte de manutenção, quanto a de software e desbloqueio. Desculpe não postar nada ainda, estou como meu computador quebrado e por isso mexo apenas no meu trabalho e não tenho muito tempo para responder aos tempos. E apenas tiro algumas duvidas. Estarei postando assim que possível. Obrigado Clan. ++ Obrigado ao Clan pelas informações que me fornece. São muito utilizadas no meu trabalho e me tira muitas duvidas que tenho para desbloqueios e softwares de celulares, tablets e gps. O melhor da informação esta aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael quintal Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 clan gsm um dos melhores foruns que conheço espero continuar parte desta rede... tenho uma assistencia e o forum ajudo muito.. valew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acamposxp Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Embora me considere mais curioso do que técnico, já que não é o meu ganha pão, tenho diversos equipamentos profissionais, mais para PCs (gravadores de bios, TTL, box, placas post, etc, multímetro, osciloscópio, etc). Sou fascinado por micro tecnologia e por tráfego de dados. Estou nesse grande forum para trocar experiência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cdiasneves Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 sempre em busca de conhecimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo junior47 Postado Junho 1, 2013 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilherme145 Postado Junho 2, 2013 Compartilhar Postado Junho 2, 2013 Olá, sou aficionado por tecnologia e pretendo compartilhar meu conhecimento e aprender cada vez mais aqui no clan gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsbcell Postado Junho 2, 2013 Compartilhar Postado Junho 2, 2013 ola galera, sou fabio barbosa .trabalho com celulares a mais de 4 anos. estou me aperfeiçoando em not book e tablets, .... Estou no clan para me aperfeiçoar muito mais, espero poder contar com vcs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoleonardorocha Postado Junho 2, 2013 Compartilhar Postado Junho 2, 2013 sou um fã de eletrnicos, claro manutenção dos mesmos. estou em busca de conhecimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hoszaruk Postado Junho 2, 2013 Compartilhar Postado Junho 2, 2013 [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.