radd Postado Junho 9, 2013 Compartilhar Postado Junho 9, 2013 [AVISO]Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixe este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Lembre-se: Este é um fórum APENAS para técnicos e profissionais da área. Boa sorte á todos. [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renat Gess Postado Junho 9, 2013 Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Boa tarde galera! Meu nome é Renato sou de Belém do Pará, e me cadastrei no fórum com o intuito de aprender o Maximo que o cérebro permitir rssrs, e ajudar no que puder! ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeudover Postado Junho 9, 2013 Compartilhar Postado Junho 9, 2013 ;entendidoola a todos yo soy tadeu !!!! ++ hola !! soy tadeu dover ! ultilozo a tecnologia iden e sempre estou a procura de solucoes pra alguns problemas em nextel e ou blackberry android windows phone e outras plataformas !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tucanorob Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 ola meu nome e Robenilson,sou de guarulhos...tenho uma loja de venda e conserto de celular,entrei para amprender ao maximo,para expandir meu negócio nessa areá.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavaresneto Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 ola amigos do clangsm meu nome e tavares moro em joao pessoa pb mim cadastrei no clangsm para aprende mais com os amigos do clangsm atodos uma boa noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zugsvang Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 olá gente blz? meu nome é marcelo moro em pomerode sc, mais sou paulista de osasco, sou completamente leigo sobre tecnologia e por isso me inscrevi no site, para aprender um pouquinho e para sair de algum sufoco que eu venha a me meter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Variedades Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 meu nome e Leandro sou técnico em eletrônica e assistência em celulares nacionais e importado, trabalho com vendas tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kekecleiton Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 oi meu nome e cleiton. [AVISO]Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixe este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Lembre-se: Este é um fórum APENAS para técnicos e profissionais da área. Boa sorte á todos. [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volneih Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Sou Volnei Hessmann, moro em Ituporanga-sc e curto muito o ClanGsm que ja me ajudou muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordcell Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Amigos peço que não me excluam do clan gsm. Eu não tenho tempo de postar durante o dia pois sou o dono da loja e tenho que arrumar os celulares, etiro muita informação do site, o que posso fazer para couperar? Aguardo resosta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Amigos peço que não me excluam do clan gsm. Eu não tenho tempo de postar durante o dia pois sou o dono da loja e tenho que arrumar os celulares, etiro muita informação do site, o que posso fazer para couperar? Aguardo resosta. Colega, se o fórum lhe ajuda, mas não tem tempo para colaborar, pelo menos nos tópicos onde encontra informação para lhe ajudar, ao menos clique em "Obrigado" pelo reconhecimento aos outros membros que dedicam pelo menos uma pequena parcela do tempo na assistência á outros colegas. Com isso, estará ajudando também, além de reconhecendo o esforço destes que tanto lhe ajudam. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGuedys Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Olá boa noite!, sou leo guedys, tenho 38 anos, sou radialista e nas horas vagas trabalho com manutenção de celulares. e quero muito agradecer a todos que fazem parte deste clan, acho muitissimo importante o trabalho de vcs- obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gedson Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 meu nome e gedson sou de maceio al e estou começando agora nesse ramo espero que vcs possam me ajudar muitas vezes e desde ja agradeço muitas coisa q ja apendi foi graças a vcs vlw mesmo ++ Bom Dia a todos do Clam me chamo Gedson e trabalho a 3 anos com telefonia movel agradeço a vcs pelos post que me ajudam muito espero que eu possa contribuir muito com o clam obrigado a todos !! +++ Opa amigos TEnho uma assistencia aqui em maceio e conto muito com a ajuda de todos do clam muitas duvidadas e ajudas consigo aqui obrigado a todos espero q possa ajudar tbm os amigos em duvidas abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yyycell Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 sou Marcio moro em Salvador bahia;e agaradeço muito ao clan obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franciscomachado Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 ola, me chamo francisco sou de maringa pr. tamos juntos mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naldo1563 Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Bom dia a todos do Clangsm, me chamo Edinaldo tenho 24 anos moro em Santa Ria PB. Estou buscando aprender mais sobre telefonia móvel principalmente concertos em geral Agradeço muito a vcs pela oportunidade; Trabalho como Operador de maquinas e meu horário e um pouco corrido chego muito tarde e tenho pouco tempo por isso perdoem me por não postar nada te agora sou membro de outras comunidades como ex:GsmFans,PlusGsm buscando aprender e ajudar com o que puder Sou pouco experiente,mas apaixonado pela tecnologia em geral mias precisamente smartphones em especial nokias;metal. Mais uma vez agradeço desde grato a todos bom trabalho e dedicação galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
awthyerio Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Ola meu nome é Awthyerio, sou técnico em manutenção de celulares a 8 anos, sou de Teresina- PI mas moro e trabalho no Maranhão hoje tenho duas assistências e estou preparando mais uma loja em uma cidade próxima onde moro, pretendo abri-la em julho.Tenho aprendido muito com as dicas postadas pelos companheiros do fórum, espero continuar sendo membro do fórum e quando possível também contribuir com os companheiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cdva30 Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 sou técnico em computação e sempre procuro novos conhecimentos, e me atualizo com as novos exigências do mercado. abços á todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perito Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Olá, pessoal! Estou em início de atividades, com Manutenção de celulares, na Zona Sul de SP igualmente a todos ou a maioria a gente erra para depois acertar! Estou com um GPS na Bancada de marca Foston de 7" com um conector de carga USB mini 5 pinos quebrado, acontece, que chegou em minha Assistência Técnica com a peça retirad da placa original. Soldei no lugar um igual ao original, mais a trilha rompeu-se com o calor. Como posso pazer um jamper se não possuo o manual de serviços desse aparelho? Agradeço desde já à quem tiver uma solução. Abç à todos! + Olá galera do Clan GSM! Meu nome é Marcos, sou conhecido como "Perito Celular".Estou começando a trabalhar como Técnico nessa área. Gosto de aprender e também ajudar no que estiver no meu alcance. Espero receber em troca a mesma atenção que eu vos darei. Pois Juntos caminharemos, com uma finalidade em comum. Um grande abraço à todo(as) os companheiro(as). Viva o nosso Clan GSM;tafalado!!! [AVISO]Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixe este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Worldcelll Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 sou fernando tenho assistencia tecnica e posso ajudar com varias coisas - - - - - - - - - - sou fernando tenho assistencia tecnica e posso ajudar com varias coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcimports Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Opa meu nome é Rondinele e quero aprender junto com todos... qualquer coisa podem contar comigo... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio cavalcante Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 obrigado por deixar eu ser membro desse conceituado site . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredericofdv Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 ola desculpe eu nao postar nada e pq estou aprendendo sou tecnico novo porem o seu forum mi ajuda muito por jentlesa nao mi deiche de fora des de ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mano cypriano Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Boa Tarde, sou um novo membro da família Clan. Meu nome é Gerson e sou de Porto Alegre. Estou iniciando agora na área de manutenções de celulares e estou muito grato por fazer parte desta equipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticphones Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Boa noite a todos , Me Chamo Antonio Cristian Tenho 22 anos sempre vendo e aprendendo aqui no Clan gsm hehehe moro em presidente prudente interior de sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.