fabiolingui Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 eae pessoal desculpa se não postei nada ainda mas vamos falar de mim eu sou caldereiro na diatom quimica do brasil, meu hooby e andar de patins e voar com aeromodelo mustang p51 , um scolt, e um spitfire e tambem gosto de eletronica é isso ai qualque r pergunta podem fazer um abraço a todos ....fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pavarotte Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Boa noite para a gale. Me chamo andre. Estou começando no ramo em telefonia com enfase a aparelhos nextel. Estou fazendo um curso no rj, e aprendendo algo interessante repasso para a galara por meio de fórum.abc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaac celulares Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 E estou ha 5 anos na arear espero contribui trocando conhecimento obj ----------Atualizado--------- e setou a 5 anos na arear pretendo contribui com todos trocando infomaçaõ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninjacell Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Olá Galera! Aqui é o NinjaCell se Apresentando. Estamos Localizados na cidade de Cuiabá-MT, prestamos assistência em Smartphone e tablet. É um prazer fazer parte do Clan GSM. Agradeço a todos coloboradores do site pelo empenho e dedicação. Forte Abraço à todos! Até breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gean Carlos Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 [AVISO]Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixe este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Lembre-se: Este é um fórum APENAS para técnicos e profissionais da área. Boa sorte á todos. [/AVISO] ++ Boa Tarde ! Meu Nome E Gean Carlos Trabalho A 5 Anos Na Area De Manutenção E Venda De Acessórios Para Celular, E Pretendo Ter Mais Uns Conheçimentos Com Alguns Concertos De Celulares Desde Já Agradeço A Todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eufrazio lins Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Olá amigos sou novato no ramo. Tenho uma lojinha a dois anos em Petrolina PE. espero poder contar com vcs, e tbm estou a disposição. agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
derigue Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Ola , meu nome e Derigue Machado sou tecnico em informatica e celulares . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jéssica331 Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 [AVISO]Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixe este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Lembre-se: Este é um fórum APENAS para técnicos e profissionais da área. Boa sorte á todos. [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manincell Postado Junho 12, 2013 Compartilhar Postado Junho 12, 2013 sou manincell moro em fortaleza fiz um corso de manutençao de celular e gostaria de tirar muitas duvidas pois nunca tinha mexido com celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moagoess Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Bom dia, Me chamo Moacir, sou de Sao Paulo, e trabalho com Celular, Notebbok, e tablet e GPS tambem. Procuro muito pelo Clan, para tirar duvidas e esclarecer tambem, Bom dia a todos ++ Bom dia, trabalho com consertos de Celulares, Tablets, Pcs, GPS, Notebooks. qauero tirar duvidas e ajudar tambem, ate breve +++ Bom dia, Meu nome e Moacir, sou de Sao Paulo, e trabalho com conserto de Celulares, GPS, Tablets, Notebooks, Pcs, e coisas que ligam na tomada rsrs. Bom servico a todos. [aviso] Aviso da Moderação: - Não altere fontes e cores padrão de postagem - Apresente-se apenas uma vez - Não altere títulos das postagens Leia as regras do fórum e faça favor de se inteirar do que é permitido nas postagens. [/aviso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
david_o_maximo Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Ola meu nome é David, estou aprendendo a concertar celulares... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rey do Celular Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Bom dia. Somos uma empresa ha 15 anos no mercado de comercio de celulares e já a alguns anos também como assistência. Então, a partir de hoje estaremos também participando ativamente para obtermos resultados coletivos. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adonias sotero da silva j Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 [AVISO]Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixe este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Lembre-se: Este é um fórum APENAS para técnicos e profissionais da área. Boa sorte á todos. [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiata Veras Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 [AVISO]Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixe este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lutfisio Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 De volta ao grupo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
negoscraudio Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 ola sou negos craudio e so nao pastei nada ainda por falta de tempo, mas ajudarei no que for preciso de agora pra frente ok:::::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hssneto Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Bom dia, Cadastrei no site ha muito tempo, porem so agora pretendo ficar mais ativo (por questões de tempo). Meu Nome é Henrique, sou de BH e trabalho com manutenção de micros e tablets. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DonBlack Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Meu nome é Cleberson sou de sp Osasco e sou um curioso e mecho um pouco com sistemas de celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lsergiosm Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Eu sou o Luisão. E sou um usuário curioso de celulares e afins. Gosto deste site e sempre procuro dicas e sugestões para sanar minhas duvidas em relação ao aparelhos que adquiro ou de amigos. Grato e até sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julian amorim Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 fala ai galera, vim aqui pra somar e aprender com todos. um grande abraço! sou de Belém. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilson pedro Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 olá !meu nome é Gilson ,moro em nova iguaçu tenho 41 anos e estou tentando aprender um pouco sobre manutenção de telefonia celular como hobby,pois trabalho em comercio de auto peças .Agradeço desde já a colaboração de vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Bessao center cel Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 ola amigos meu nome e Eduardo moro em tapejara parana ,fiz um curso de manutencao de celulares em sao paulo interior e estou fazendo um treinamento com o nosso amigo Julio Tinelli,conto com a ajuda de vcs e o que eu aprender estarei compartilhando futuramente abracossssss..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muskira Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Me chamo Fabiano Chagas, tec. informática, programador, e me alugo na assistência.....hehehe formato Tablet chinês barato de camelô...kkkkk Cobro quase o valor dele. Não me prostituo por qualquer valor, não sou MICREIRO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evaldojoaquim Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 meu nome e Evaldo... boa noite estou iniciando um curso de técnico de celular não tenho nem uma experiência no ramo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edu8320 Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Olá ... meu nome é Eduardo ... mas me chamem de Dú ... melhor ... hehehee ... !!! Sou técnico em eletrônica, com experiência na área de Tv's, Som, Som automotivo etc ... porém não manjo nd de celulares, smartphones e afins ... como aqui só tem feras espero a ajuda de vcs para eu poder entender um pouco do assunto ... !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.