cristianocamargo7 Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Ola pessoal. Meu nome é Cristiano, sou técnico em informatica formado a mais de 20 anos e agora estou aprendendo a configurar smartphones (atualizar o sistema) android. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jmseletronica Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Ola há todos os companheiros da área de celular,e de outras áreas em geral.Meu nome é Marcos trabalho com consertos de TV aqui na região de ITAPEVI SP,fiz o curso de celular e pretendo me profissionalizar nessa área,obrigado a todos pela a atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
br.israel Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 [AVISO]Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixe este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Lembre-se: Este é um fórum APENAS para técnicos e profissionais da área. Boa sorte á todos. [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrew cell Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 olá sou andrew cell,quero aprender e compartilhar o pouco que sei com todos,tenho uma asistencia e sou do piauí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psilock Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Me chamo Rony trabalhei na estacao celular com rafael da rodoviaria do plano piloto df agora trabalho em casa sou mais ligado na area de software de ap samsung e android em si contem comigo no q precisarem estarei pronto a respoder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpauloxp Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Olá meu nome é Luiz Paulotrabalho com celular e vou sempre precisar da ajuda de todos obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio2012 Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 [AVISO]Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixe este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Lembre-se: Este é um fórum APENAS para técnicos e profissionais da área. Boa sorte á todos. [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vflavio Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 ola blz,sempre recomendo voces,para meus amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
israelps1 Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Olá a todos. ++ Olá meu nome é israel, tenho conhecimento em rede de computadores e agora faço curso de eletrotécnica. Também tenho um pouco de conhecimento no sistema Android que deriva do GNU-linux reprogramado pela equipe da Google por ser um sistema aberto. Vamos aumentar nosso conhecimentos juntos aqui nessa pequena rede de técnicos e futuros técnicos . +++ Bom tarde a todos! Eu sou israeps1, serei futuro tecnico e eletrotecnica e estarei ajudando voces no que me couber e no que eu terei conhecimento. Mexo um pouco com tablets de sistema android e smatphones, redes e computadores desktop e notebooks. boa tarde a todos e feliz natal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucaslsr Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Bom dia meu nome e Lucas sou técnico de software de celulares... espero poder colaborar com vcs aqui. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mfcelular10 Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Bom Dia users do clangsm o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caçador90 Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 ola, sou fernando é quero aprender e tirar duvidas com vocês. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsongsm Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 bom dia a todos os membros da equipe CLANGSM Meu nome é Edson, sou novo membro, possuo experiência técnica em instalações elétricas, porém vinha exercendo atividades em eletrônica/informática/celular nas folgas. Agora pretendo me aprofundar. Conto com a colaboração de todos. Parabéns pelo site e abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marce123cell Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 marcelo tenho uma loja de assistencia de celularer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Regis mk Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 ola! boa tarde, eu só técnico em eletrônica e esto ingressando no mundo do androide, não tenho experiencia com esse sistema e tenho muitas duvidas, espero tira com todos os usuário do foro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elieser Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 olá, boa tarde a todos os amigos e parceiros do fórum, sou Elieser da cidade de Espera Feliz MG e estou no ramo a 7 anos, sempre aprendendo um pouco mais no fórun. deixo me a disposição no que puder compartilhar um pouco do meu conhecimento e por que não? aprender mais com vocês. sabendo que este fórum é muito serio e todos estão de parabéns. abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
finadoxx Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Olá, sou Olavo, trabalho em manutenção de pcs e notbook.... qualquer duvida postem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilberto.arcanjo Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Tecnico de Informática. utilizo sempre os posts dos usuarios e tenho sempre resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacsom Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 ola, sou jacson felipe estou iniciando agora no Clan GSM espero aprimorar meus conhecimentos como técnico e também poder ajudar alguns dos demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucascage Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Olá a todos sou Lucascage técnico em informatica e iniciante em celulares sou fascinado por celulares nacionais importados e chinês não importa sou fã mesmo,faço alguns reparos em celulares na parte de hardware e software possuo duas box a z3x e uma pra chinês a miracle box ,estou tendo certa dificuldades com essa ultima box se alguém sabe algo sobre ela e quiser compartilhar ficarei muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucilo Júnior Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Sou Lucilo Júnior, técnico em celulares e espero ajudar muitas pessoas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almeida64 Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Sou formado em eletronica e informatica e gosto de tudo que é novidade nesta area no mais se precisarem estou a disposiçao . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rokorgr Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Ola galera .me chamo raimundo e faco parte de um grupo de tecnicos aqui no paraguai e gostaria de aprender e compartilhar conhecimentos gerais sobre celulares e eletronicos em geral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oziane Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Oi boa tarde, sou Oziane de João Pessoa-PB. Tenho uma loja de Assistência Técnica, Ligcell, gostaria de saber o q vc quer q eu poste. Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniormus Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 [AVISO]Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixe este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Lembre-se: Este é um fórum APENAS para técnicos e profissionais da área. Boa sorte á todos. [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.