Martônio Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Olá pessoal do Clan GSM, meu nome é Martônio sou técnico, estou aqui para compartilhar junto a vocês as dificuldades que encontramos em nossas assistências e os conhecimentos repassados de um para o outro. Espero ajudar e também obter conhecimento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sampaioneto Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Estou aqui para aprender e ajudar a todos é um prazer participar deste conceituado Clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ubtsilva Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Meu nome é Ubirajara Batista da Silva, sou Técnico em Hardware formado na Microcamp de Curitiba. Gosto de me aventurar na área de Tecnologia e o Clan GSM apareceu muito bem no mercado com qualidade como o extinto FoxGSM e tem tirado muitas duvidas que aparecem como água em torneira porque a Tecnologia não para. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvosales Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Sou formado em Matematica e Tecnico em Informatica, sempre tive interesse em compartilhar experiencias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbjonas Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 olá amigos do fórum espero poder , compartilhar conhecimentos com vcs e uq eu poder ajudar estarei compartilhando meus conhecimento abraço a todos deste fórum que cada dia vem crescendo mais .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pegasus Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Olá, agradeço a hospitalidade todos. Sou técnico em informática e telefonia celular e estou muito grato pelo auxilio que esta comunidade presta a todos que a ela recorrem, espero também poder auxiliar no que estiver ao meu conhecimento. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hudson9 Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 ola Hudson é meu nome, gosto muito de informatica e gostaria de me achegar mais a pessoas ligadas a essa área, para o fim de amadurecer o meu conhecimento neste ramo q é a informatica,tirar certas duvidas e ajudar no q for possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
STM Celulares Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 [AVISO]Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixe este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos.[/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gds telecell Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Bom dia pessoal estou aqui para aprender e e passar um pouco do que sei, Bom dia A todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhone Celula Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 [AVISO]Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixe este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Lembre-se: Este é um fórum APENAS para técnicos e profissionais da área. Boa sorte á todos. [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kose Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Bom dia! Sou kose e falo aqui do interior de São Paulo. Sou muito interessado em mods e melhorias para explora o máximo de cada equipamento estou no fórum desde a época do sony ericsson 530i. Agradeço desde já todo suporte que até hoje tenho com as informações recebidas de outros usuários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewertonlima14 Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Ola sou técnico em celulares com conhecimentos em outras partes da eletrônica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
layrockroll Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Bom pessoal meu nome laercio, tenho 23 anos sou novo a area de asistencia e quero aprender mais com vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carong. Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 OLá, meu nome é Celso , espero ser útil a comunidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tom Costa Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Sou Thomas, moro na Bahia, trabalho na área de celular recentemente, e assim como quero aprender mais, vou fuçar pra compartilhar o que aprendi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d1w4s Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Ola, meu nome é Dimas e é com muito prazer estar com todos vcs para podemos juntos aprender e ensinar. Abraço a todos. ++ Meu nome é Dimas Henrique e sou tecnico de celulares e pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex mixcell Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 sou alex tenho 21anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliasblima Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Bom dia! Eu sou Elias Bandeira, interessado em trocar informações na área de telefonia celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffsouza Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Sou tecnico de informatica na area de conserto de tablet, notbook, solda de e venda de eletronico em cascavel-pr. E entrei neste forum para apreder e compartilhar as infomaçoes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cahnas Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Olá apesar de nao contribuir muito venho a td esse tempo aprendendo muito com vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caetano1985 Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 meu nome e junior estou aqui para esclarecer todas as duvidas referente s a aparelhos iden Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrugets Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 boa tarde sou rodrigo, moro em sp, sou técnico em eletrônica formado pelo senai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mano celulares Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Ola sou mano celulares e tenho uma assistencia tecnica em teresina piaui, trabalho com manutenção em celulares e computadores, um amigo me indicou o clan gsm e fiquei maravilhado com as informaçoes e dicas fornecidas por vcs, tenho tirado muito proveito desde já grato a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkmaus Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 ola boa tarde a todos estou aqui pra ajudar e aprender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernnando lima Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Ola, Meu nome é Fernando, trabalho com aparelhos sempre que sobra um tempo. Sou do interior de Sampa. Me cadastrei há pouco tempo, mas quero me interagir bastante com o site pra poder aperfeiçoar meu trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.