Jael Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Bom dia amigos do clan, sou jael pinheiro da cidade de Catolé do rocha paraíba sou técnico em telefonia celular a uns 3 anos estou aqui para ajuda e ser ajudado pois nessa área na qual trabalhos aparece muitas duvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabyana Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Fabyana Trabalho na área de assistência técnica ,em consertos de aparelhos e desbloqueios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyly celular e cia Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 lyly celular ´uma empresa que esta ha dois anos no mercado na cidade de mataraca pb e que gostaria muito de saber onde encontrar um box ciclone + hwk + um kit de cabos Nokia gostaria de saber se vcs tem ou quem souber e poder mim ajudar agradeço muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cronus Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 cara lyly a box e cabos vc encontra em http://www.clanshop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruanderson Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 olá amigos do clangms meu nome é Ruanderson estou começando agora na profissão de telefonia celular mim cadastrei nesse site pra mim tira minhas duvidas e esta mim ajudando bastante espero em contribuir da melhor maneira possível ..! abraços a todos. ++ bem amigos do clan gsm estou começando a profissão agora e estou aprendendo muito neste site te mim ajudado bastante a tira minhas duvidas estou aqui pra ajudar e ser ajudado. obrigado a todos.! [info] Seja bem vindo. Este tópico é apenas para apresentação. Veja o título e enunciado O fórum e suas áreas respectivas servem para solução de dúvidas, utilize a pesquisa. Deixe este tópico apenas para os membros se apresentarem. Apresente-se apenas uma vez. Moderação Clan GSM Brasil. [/info] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heritage Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Olá pessoal, montei uma assistência técnica de celulares recentemente na cidade de Okazaki aichi ken no Japao, gostaria de dizer que sou muito grato por toda ajuda que consigo com a vasta experiência de todos os membro do Clangsm. Muito em breve quero começar a postar meus feitos bem sucedidos na área de reparo de celulares e tablets. Honto ni, doomo arigatou gozaimasu!! Obrigado Umekita Fabiano . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemes67 Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 SOU apenas usuário final ! Apaixonado por android ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeninit Postado Junho 22, 2013 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 Galera, sou zeninit, precisando de orientação em informática é só me procurar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardinc Postado Junho 22, 2013 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 ola galera, sou técnico em telefonia celular aqui de SC, estou disposto a ajudar se for possível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walace oliveira mendes Postado Junho 22, 2013 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 bom meu nome e walace e tarabalho com manuntecao de celular e vizito o forum sempre q preciso pois e escelente esclarecedor obrigado a todos [aviso] Tópico apenas para se apresentar, UMA vez somente. [/aviso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miky Postado Junho 22, 2013 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 my name is michael anghelo, I am student in the carrear ingineer system Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sinomarvip Postado Junho 22, 2013 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 Obrigado amigos,sempre conto com vcs,agora espero poder ajudar. ++ Sou de Goiânia,minha loja se chama vipcelular,estou sempre conectado com vcs para tirar minhas duvidas e adquirir novos conhecimentos,desde já agradeço e deixo aqui o meu muito obrigado,Sinomar. [aviso] Apresente-se apenas UMA vez [/aviso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoaccioly Postado Junho 22, 2013 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 Ola pessoal!!! Me Chamo Leandro, tenho 27 anos e amo tecnologia seja ela qual for, meu maior intuito de me inscrever aqui foi pra poder aprender como alterar sistemas e corrigir possiveis erros de sitemas em celulares. Nao estava entrando mais porque tive uns probleminhas com meu provedor de acesso, mais graças a Deus tudo esta normalizado agora!!!! Nos vemos por ai!!!! Bom final de semana pra todos. Att. Leandro Accioly Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudman Postado Junho 22, 2013 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 Olá! Sou técnico em Osasco,na área de celular e tablets! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hadaxshy Postado Junho 22, 2013 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 Oi sou ummnebro do clam gsm mais não tenho muito tempo na internet,mais sempre que tenho uma duvida sobre algo,nem chego a perguntar vejo sempre a resposta no forum,por favor não me deletem adoro o site de vcs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfa1234joao Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Olá pessoal, esse fórum é dez, um grande obrigado a todos pela ajuda que encontro aqui... ++ Seja bem vindo, já sou usuário de fórum a mais de um ano... tudo que preciso encontro por aqui...Boa sorte [aviso] Tópico apenas para Apresentações (UMA VEZ APENAS) [/aviso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
microcompany Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 ao galera sou o lucas, tecnico em celular, estou a disposicao para colaborar, parabens ao forum, aproveitando estou com dificuldade em onde ir para postar duvidas, aguardo uma instrucao ..abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Redentor Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Ola eu sou Reinaldo-redentor,estou interessado em trocar conhecimentos com vcs do forum e ajudar no que for possível,obrigado pela oportunidade e boa sorte a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maria rita Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 ola boa trarde ba todos meu nome e maria rita eu e meu esposo temos uma assistencia tecnica na na cidade de eurunepe Amazonas pararabenizo o forum pois esta sendo muito util pra nos as imformacoes sao muito boas muito obrigado a direcao do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mpspaixao Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Muito bom este site, ja consegui realizar muitos reparos com as dicas aqui postadas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaguinha Postado Junho 24, 2013 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Sou técnico em eletrônica e celulares No meu dia-a-dia surgem muitas perguntas relacionadas,e gosto muito de responder outras perguntas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Volpini Postado Junho 24, 2013 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Olá pessoal.Desculpe pela demora. Sou Paulo Volpini e tenho muito interesse em assuntos de informatica, celulares, smartphones e tablets. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digitocell Postado Junho 24, 2013 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Meu nome é Alexandre fiquei um bom tempo sem acessar o forum devido agumas coisas que me acontaceram fiquei sem trabalhar no ramo de assistencia de celular, espero agora poder participar mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guics Postado Junho 24, 2013 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Olá galera meu nome é Guilherme, estou entrando no ramo de assistência de celular e já consegui realizar muitos reparos com as dicas aqui postadas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markus Souzza Postado Junho 24, 2013 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Olá estou entrando no ramo de manutenção de aparelhos celulares, já consegui fazer varias manutenções COM ajuda de vcs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.