KittyPaty Postado Junho 24, 2013 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Boa tarde! Estou iniciando na área Técnica de Telefonia Celular, mas me especializando em software. Vou precisar de muita ajuda de vocês! Abraços, Boa tarde! Sou nova no ramo de telefonia, estou ainda aprendendo, como tenho algum conhecimento na área de computação, espero não ter mais dificuldades do que quando se aprende algo novo. Vou precisar de muita ajuda de vocês! Beijão [aviso] Apresente-se apenas UMA vez. [/aviso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fortcell Postado Junho 24, 2013 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Ola sou FortCell, sou dono de uma assistencia tecnica, em são paulo não sou muito de procurar por cima os resultado sou so de olhar o que por aqui, as novidade e só isso pro enquanto, se algum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sampaioneto Postado Junho 24, 2013 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Ola meu nome é Rubens trabalho na área de TI e curto dar assistência em celulares.Vejo que este conceituado site vai me ajudar muito. Desde já fico grato a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jenoe Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Trabalho em uma loja autorizada Vivo, e pego alguns aparelhos para manutenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio_b Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Ola! Sou Flávio e espero contribuir p/ o forum, com meus conhecimentos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bru.ag Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Olá, sou o Bruno, espero poder contribuir com todos vcs... E conto com a ajuda de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaviJesus2013 Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Ola amigos , meu nome e Davi , sou programador a 10 anos , e derrepente peguei gosto por manutençao em celular , sou novo no ramo comecei ja faz um ano , resolvi varios defeitos de aparelhos e estou no momento para caminhar mais fundo que e no conhecimento de componentes , vou precisar muito de voces e tambem espero ser util , obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coutinho67 Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 meu nome e marcio sou usuario do clube para resolver duvidas sobre aparelhos e eventuais problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digicellcelular Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Oi sou Elly, trabalho com assistência técnica em celular, estou buscando muito aprender, peço desculpas por não ter me apresentado ante. ++ oi sou Elly, tenho uma loja de revenda e assistência, entro no forum para tirar algumas dúvidas, não posto nada pois ainda estou aprendendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coronelcom Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Boa noite amigos. Oi sou Coronel, trabalho com assistência técnica em celular, estou buscando muito aprender. Desculpas por não ter me apresentado antes. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rony1205 Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 [AVISO]Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixe este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Lembre-se: Este é um fórum APENAS para técnicos e profissionais da área. Boa sorte á todos. [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Vital Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Eu estava sem postar e sem ver postagens também, porque havia perdido a senha e recuperei hoje! Na verdade desde o dia que me cadastrei, nunca usei o site, vou começar praticamente hoje. [info] Nome de usuário alterado por não seguir regras do fórum [/info] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerati Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Sou técnico avançado em notebooks. na parte de celulares sou hobysta. Tenho curso de eletronica, mecatronica, manutenção de notes e informática. Sou de Jaraguá do Sul-SC Posso ajudar no que for preciso dentro da minha área, inclusive com peças e datasheets. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesoli Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Olá pessoal, Meu nome é César e gosto muito de tecnologia. Adoro ver os fóruns de equipamentos eletrônicos em geral. Parabenizo ao site e a todos pelo conteúdo técnico de qualidade!!! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vnsre Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 O prazer é td de vcs.! Iae galera do ClanGsm aqui é o VNSRE se apresentando. Por favor não excluam minha conta por inatividade =D ABÇ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio dos santos neto Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Gostaria de saber qual box que faz aparelhos chineses esta sendo melhor nos dias de hoje ++ Meu Nome e antonio como todos pode ver venho aqui atravez de um primo meu chamado ademir e tbm para se aprofundar sobre box nacionmais e chinesas agradeço desde ja +++ Meu Nome é Antonio Tenho As Taiz Box Abaixo \/\/\/\/\obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redracer Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Oi Galera do Clangsm , me chamo Rodrigo e já atuo na área de telefonia a anos e estou aqui para somar forças. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyzan Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Saudações pessoal do clan ! Sou Técnico em Informatica, mecho com celulares de todas as marcas, mas principalmente com android e iphone !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jmendescell Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 oi membros do clan gsm meu nome e abilio junior e sou tecnico em celular. Tenho 29 anos e 7 de proficao moro em Barreiras Baiha e comsigo grandes processo com as dicas e os membos do saite espoem. Desde ja agradeco as dicas que os membros do saite me dao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Nobrega Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Boa noite a todos. Sou Técnico em Eletrônica e Informática, estou aqui para aprender/atualizar meus conhecimentos sobre Celulares. Caso posso ajudar em algo, estou a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mob2you Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Meu nome é Icaro William [aviso] Aviso da Moderação: Comece sua estada lendo as Regras e Avisos do Fórum Clan GSM: - Proibido a postagem de sistes e contatos externos. [/aviso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apolo.rj Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Olá Colegas! Sou técnico em eletrônica desde 1986, fiz minha especialização em telecom. Estive envolvido tanto em atividades de reparação, com serviços de bancada e externos, como em desenvolvimento de projetos, protótipos e outras soluções. Fique "fora de circulação" por algum tempo, fruto de dedicar-me em funções profissionais não ligadas a eletrônica. Atualmente faço uma especialização em TI, tendo regressado às boas atividades já há dois anos. Espero ter a alegria de poder interagir e contribuir, à medida de minhas possibilidades. Sou brasileiro, atualmente no Rio de Janeiro, mas até bem pouco tempo trabalhava em um laboratório de manutenção em São Paulo, onde atuei por dois anos. Enfim, cordiais saudações a todos e meus sinceros agradecimentos aos responsáveis pela criação/manutenção deste espaço virtual. Abraços! Apolo.rj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrik da silva Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Olá sou novato no ramo tenho uma loja em paciência RJ e gostaria agregar conhecimentos e amizades neste meio de trabalho . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nialad Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 sou do rio de janeiro estou na area de celular a algum tempo mais nada de negocios agora estou pensando em embarcar nessa aventura de vez ja estou providenciando umas box para brincar. espero que continue tendo a ajuda de todos os amigos do clan. desde ja agradeso a todos os que colaboram neste forum e muito bom.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
papiloa Postado Junho 30, 2013 Compartilhar Postado Junho 30, 2013 bom dia boa tade boa noite a todos do clan gsm fico agradecido ! por ter conhecido este forum para tecnicos em manutencao de celulares quero falar um pouco de mim! nasci em sao paulo trabalhei como vigilante um bom tempo,hoje sou tecnico em manutencao de aparelhos celulares etc... estou a 3 anos neste mercado e quero! compartilhar com os meus amigos clan gsm alguns conhecimentos que tenho adquirido na jornada destes 3 anos fiquem todos na paz atenciosamente: papiloa bispo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.