henriqueghm Postado Junho 30, 2013 Compartilhar Postado Junho 30, 2013 ola! a tds. Não sou técnico,apenas tento aprender com vcs bons ensinamentos e quem sabe entrar nessa profissão. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinho cell Postado Junho 30, 2013 Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Ola sou fabinho cell moro em Juazeirinho PB trabalho com venda e conserto de celulares a uns dois a tres anos mas não sou formado em eletronica meu negocio e simples nada muito grande dependo muito da ajuda do clan mais ainda to aprendendo a posta acessar as imagens talvez por isso nao posto muita coisa espero que entendam e nao me escluam por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zheno Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Opa, e aí to aqui dando uma banda no fórum, e vendo dicas sobre o Iphone, gostaria de parabenizar o Fórum, por ser bom do jeito que ele é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio silverio Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Olá, meu nome é Mauricio, tenho uma pequena assistência técnica em celular em Fortaleza/CE, comecei a trabalhar neste ramo em fevereiro deste ano e agora estou querendo me especializar um pouco mais principalmente em aparelhos mais caros. Espero encontrar parceiros neste fórum que possam me ajudar e também estarei a disposição se puder contribuir com alguém. Forte Abraço, Mauricio Silvério - proTech Cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asmattos Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Ola meu nome e Alexandre,trabalho na area de TI com produtos apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KevinLucas Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Boa tarde amigos, me chamo Randerson Braga da Gama, tenho 23 anos, moro em uma pequena cidade no pequeno estado do Amapá extremo norte do Brasil, estou feliz em participar do mais conceituado e conhecido forum da internet... Sem duvida alguma, vcs "salvam" e muito a vida de muita gente ai..!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lene mayla Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Meu nome é lene mayla, nao sou tecnica concursada de celulares,mais sempre arrumo por conta propria conta em risco,e sempre que posso dou uma olhada no clan gsm que me ajuda muito [AVISO]Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixe este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Lembre-se: Este é um fórum APENAS para técnicos e profissionais da área. Boa sorte á todos. [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haliry Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Ola...me chamo haliry...gosto muito de tecnologia, sou tecnico de umuarama no parana e acompanho a muito tempo o trabalho do pessoal do clan... Ola...sou Haliry moro em umuarama e sou tecnico em informatica e telefonia....procuro compartilhamento de informacao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro plack Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 bom dia sou tecnico em telefonia celular a cinco anos, trabalho com reparos a 7. sou de tres de maio, rio grande do sul, brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lodark Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Olá sou novo aqui, ingressei a poucos dias ao grupo GSM adquerindo de vez um celular Acer Duos S6282B, procuro aprender e aos poucos transmitir os conhecimentos adqueridos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagox Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 SOU TECNICO EM CELL usou muito o forum para aprender o forum esta de parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcosvmloc Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Olá, sou Marcos cell, sou técnico em celular aqui em Fortaleza já a 6 anos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acidoo Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Olá, meu nome é Paulo e meu apelido é Acido. sou gente boa, e gosto de resolver problemas em celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Ponte Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Boa noite! Estou aqui em buscar de resposta para o nosso cotidiano como técnico em telefonia movel. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edilx Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Meu nome é Edilson, trabalho como tecnico de eletronica, só mexo em meus celulares e de familiares e por isso só quando surge algum problema é que faço pesquisa neste forum. Agradeço a atenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ccabreu Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 bom dia a todos e obrigado por me receberem aqui! sou usuario final, nao tenho muita experiencia em sistemas operacionais mas, sou curioso e estou sempre em busca de respostas e conhecimento. [aviso] Aviso da moderação: Comece sua estada lendo as regras do fórum. Não altere fontes e cores padrão de postagem. [/aviso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultracelular Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 ola boa tarde,meu nome NONATO já sou tecnico mas meu conhecimento ainda e pouco.gosto muito de resolver proplemas diviçeis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elisvando Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Olá galera do clan GSM, Sou Elisvando souza tenho 23 anos, recentemente fiz um curso de manutenção de celular. Fui indicado a participar deste fórum pela instrutora do curso que fiz. Futuramente pretendo abrir meu próprio negocio. O Fórum está de parabéns, com conteúdos super abrangentes, dúvidas bem esclarecida, aos poucos estou mim familiarizando ao fórum. Está sendo uma honra ser um membro do Clan GSM, obrigado. Atenciosamente, Elisvando Souza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oieis Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 boa noite, meu nome é fernando estou começando a trabalhar com tablets e celulares..... [aviso] Este tópico é apenas para apresentações. Leia os avisos e utilize a área correta para pedidos Moderação Clan GSM [/aviso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
freeworkcelulares Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Olá Galera, Meu Nome é Diogo Brandão, estou abrindo uma loja agora, estarei trabalhando com Tablet e China-Fone estarei tambem trabalhando com maquinas digitais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Top cel. Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Olá! Bom dia! Moro em Unai-MG, tenho 46 anos, gosto muito de eletrônica, trabalho em uma loja própria de celulares, compra, venda e manutenção de aparelhos e acessórios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
multi cell Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 oi meu nome e sandro moro em sao mateus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertontl Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Sempre tenho procurado e achado soluçoes aqui para problemas dificeis, sou técnico de eletrônica e informática. Obrigado a todos e sempre tentarei ajudar no que for possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucidio Aquino Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Sou técnico em eletrônica e telefonia móvel,cadastrado a 410 dias nunca conseguir entrar neste site pretendo ser membro,aprendendo com todos e cooperando.Essa a minha finalidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ultracelular Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 meu nome e nonato sou de miguel alves pi sou tecnico e gosto de resolver proplemas diviceis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.