coyott Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 amigos sou tecnico em celular, computacao e Games.. faz quase 8 anos na area de celular.. e estou aki para ajudar aos amigos do forum com qualquer duvida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonilma Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Oi, meu irmao trabalha com manutenção de eletronicos e eu faço pesquisas de defeitos para ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adeteta Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 parabéns para todos que colaboram para manter esse fórum muito massa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cantalice7 Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Ola a todos sou novato por aqui. ainda estou tentando entender o funcionamento do forum e suas regras sds Cantalice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kingdsp Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Meu nome é davi tenho uma loma de games e estou migrando para esse mundo dos cells espero ajudar muito e aprender muito desde já obrigado a todos + Bom trabalho na area de games e computação e estou migrando para a area de cells espero ajudar e aprender muito desde já obrigado. [aviso] Apresente-se apenas UMA vez. [/aviso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eerik76 Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 ola boa noite sou erik , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francisco willians de alb Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 sou tecnico em informatica e celular mais com pouco tempo pois na loja faço tudo sou sozinho e agradeço muito a ajuda de todos horo por todos que postam aqui e me ajuda e ajuda outras pessoa pois sou pequeno no ramo e estou tentando aprende cada veis mais, mais eu irei sim posta mais quero so posta uma coisa quando eu tiver certeza que deu certo pois nao quero atrapalha niguem no fórum e sim aprende cada veis mais obg desde ja - - - - - - - - - - sou tecnico em informatica e celular mais com pouco tempo pois na loja faço tudo sou sozinho e agradeço muito a ajuda de todos horo por todos que postam aqui e me ajuda e ajuda outras pessoa pois sou pequeno no ramo e estou tentando aprende cada veis mais, mais eu irei sim posta mais quero so posta uma coisa quando eu tiver certeza que deu certo pois nao quero atrapalha niguem no fórum e sim aprende cada veis mais obg desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsmtiago Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Tecnico em informatica, programador de pics e plcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alicate36 Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Olá a todos! Meu nome é Alex, e sou técnico em eletrônica! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisnazza Postado Julho 7, 2013 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 Bem amigos, sou um tanto quanto leigo, sempre trabalhei na area de teleinformática,em varias empresas do ramo aqui no paraná,mas de um tempo pra cá ficou mais escasso o trabalho eu estou tendo que me adquar e assim sendo estou tentando entrar na area de tablets, e gps (manutenção)e confesso que não está sendo facil, idade, pouca grana ou quase nenhuma,em fim é isso. Se possivel gostaria de contar com a ajuda dos colegas da area. Grato. ATT// Luis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mam3ds Postado Julho 7, 2013 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 Olá a todos meu nome e thiago mamedes tenho 25 anos trabalho como vendedor,nao tenho experiencia com telefonia móvel desde pequeno gostava de "fuçar " certos aparelhos eletronicos(video games) tive o interesse de mexer com cel depois qe meu c3 estragou e levei numa assitencia, e o cara me cobrou muito caro,dizendo qe era o flex,qe era aquilo etc eu mesmo conseguir trocar a peça detalhe era o visor qe tinha queimado paguei em torno de 15 reais no visor gostei de participar do forum para aprender um pouco mais e estou querendo fazer um curso abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 7, 2013 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 Olá a todos meu nome e thiago mamedes tenho 25 anos trabalho como vendedor,nao tenho experiencia com telefonia móvel desde pequeno gostava de "fuçar " certos aparelhos eletronicos(video games) tive o interesse de mexer com cel depois qe meu c3 estragou e levei numa assitencia, e o cara me cobrou muito caro,dizendo qe era o flex,qe era aquilo etc eu mesmo conseguir trocar a peça detalhe era o visor qe tinha queimado paguei em torno de 15 reais no visor gostei de participar do forum para aprender um pouco mais e estou querendo fazer um curso abraço a todos Meu caro, você está num fórum criado por técnicos, gerido por técnicos e SOMENTE para técnicos. Se quer desfazer ou diminuir nossa profissão, está no local errado para isso. Não diminua a profissão dos outros pois a sua será diminuída também, pois vendedor qualquer um pode ser. No mais, leia as regras do fórum: [info] Regra do fórum Clan GSM: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. [/info] Portanto, respeite os outros para ser respeitado, e procure um fórum para sua profissão, pois já começou da forma errada neste falando esta besteira querendo diminuir nossa profissão. Passar bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao de deus carvalho Postado Julho 7, 2013 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 ola meu nome e joão gosto muito da area de eletronica e pretendo ser um bom tecnico sou iniciante sou aluno do jackson cell, bem preciso bastante da ajuda de vcs agradeço muito se puderem me ajudarem uma boa noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
educlam Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 ola,meu nome é eduardo,sou tecnico em informatica, e curioso na area de celulares,se eu puder ajudar com assuntos relacionados a computadores e notebooks,podem perguntar,terei o maior prazer eem responder.obrigado por deixar eu aprender com voces,tenham todos um otimo dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatas carvalho Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 [AVISO]Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixe este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Lembre-se: Este é um fórum APENAS para técnicos e profissionais da área. Boa sorte á todos. [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milleo.diana Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 [AVISO]Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixe este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Lembre-se: Este é um fórum APENAS para técnicos e profissionais da área. Boa sorte á todos. [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
norton25 Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 óla a todos meu nome e antonio carlos barbosa tenho 48 anos trabalho com informatica e agora tambem começando a trabalha com celulares peço a todos que se puderam me ajuda aceito de coração obrigados a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maxpepe Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Oi meu nome é carlos trabalho com módulos de injeção eletronica abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shayk Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 [AVISO]Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixe este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Lembre-se: Este é um fórum APENAS para técnicos e profissionais da área. Boa sorte á todos. [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleverson2013 Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Procuro conhecimentos e compartilhar o que sei com meus amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagno Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Ola companheiro! Ja tenho 2 anos trabalhando na área de assistência técnica em celulares e o fórum já me ajuntou e ajuda bastante, e espero colocar meus conhecimentos a disposição de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
against_ Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Ola, Me Chamo Joaquim Leal, Tenho 29 anos, Sou de Lauro de Freitas-Ba Trabalho com Manutenção de Computadores e Celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonsolutions Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Boa noite amigos do fórum GSM,meu nome é Robson,sou técnico em informática que nos dias de hoje já não é nenhuma novidade,erroneamente temos que até nos justificar em algumas ocasiões devido aos maus exemplos. Bom tenho 39 anos tenho alguma experiência com tecnologia,fui atendente da Oi velox(suporte técnico)e hoje tenho um loja de informática especializada em consertos em pcs,notebooks e tablets,a cada dia aprendo com os novos defeitos. Bom gente amo que eu faço,a gente so descobre isso quando nos perguntamos se fariamos isso mesmo de graça.Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hudsontec Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 estou aprendendo eletrônica mais especificamente celulares espero aprender muito com vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
destcamelot Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 ola tudo bom moderadores e adms sou Gabriel tenho 16 anos e curto tecnologia da informação e é sobre isso que postarei,estive ausente devido a conexão ineficiente que estava utilizando desde ja estarei postando um post que acho que vai ajudar muitos cabeças duras que nao sabem desbloquear tablet,agradeço a preucupação em manter o forum limpo e leve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.