jsudes Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Boa tarde meu nome é Junior sou analista de TI e estou aprendendo um pouco e migrando pra essa área de aparelhos Nextel. Conto com a ajuda de todos no fórum. Um grande abraçoo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesley fera Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 [AVISO]Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixe este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Lembre-se: Este é um fórum APENAS para técnicos e profissionais da área. Boa sorte á todos. [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TodynhoES Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Nao sou muito de entender de cel, estou aqui para aprender um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alaferreira Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Boa noite, Sr. Comercializo equipamentos e necessito de algumas infprmações exporadicamente, não sou muito ativo no site, mas procuro soluções sempre que necessário. Vou procirar ser mais ativo e participativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilano Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 bom pessol, meu nome é Adilano Borba, tenho 28 anos, sou técnico há 03 anos e algum tempo venho pesquisando alguns sites para me auxiliar em algumas dúvidas, até que um colega me indicou este, que achei muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moab.silva Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Olá estou aqui para tira as duvidas que vocês possam ter ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretimbo Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 ola pessoal, estou aqui para aprender mais sobre gsm, e tirar dúvidas se possivel [AVISO]Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixe este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Lembre-se: Este é um fórum APENAS para técnicos e profissionais da área. Boa sorte á todos. [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dancell capao Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 ola, sou novo no forum e gostaria de saber se tem algum amigo que pode dar suporte pelo skype, sou iniciante na parte de desbloqueio e soft.. no aguardo. um abraco ++ boa tarde. sou novo na parte de desbloqueio e soft. estou com um pouco de dificuldade , vc pode dar suporte via skype etc... [aviso] Aviso da Moderação Tópico apenas para apresentação. Poste apenas para se apresentar. Demais dúvidas, poste no fórum [/aviso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uelinton1 Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Olá galera do Clan,meu nome é Uelinton,e eu trabalho com manutenção de celular há alguns anos e minha intenção ao me cadastrar foi a de aprender e também de compartilhar conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carloswei Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Boa Noite a todos, Sou Carlos Marcelino dos Santos Vieira,35 anos, profissional formado como Técnico em Eletrônica e Técnico em Segurança do Trabalho, mas à área que curto é a eletrônica, voltada para manutenção de computadores e celulares. Venho através deste, poder contribuir com essa equipe de profissionais, na busca e a passar conhecimento interagindo com todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mncell Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 ola. galera desculpe, a demora para me apresentar meu nome e nelson tenho 22 anos sou tecnico da mncell em joao pessoa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos.caragua Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 carlos henrique. de caraguatatuba-sp tecnico da loja de manutenção de celular LITORALCELL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anlufesi Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Sou eletrotécnico, trabalho com manutenção de eletroeletrônicos e manutenção industrial, [AVISO]Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixe este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Lembre-se: Este é um fórum APENAS para técnicos e profissionais da área. Boa sorte á todos. [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fadinho Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 ola galera,meu nome é fadio e trabalho nessa vasta area de celular e quero aprender mais ainda com vcs...macapa-ap. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno negri de paula Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 e galera do clan, meu nome é magno, trabalho com manutenção de celulares a algum tempo, to aqui no clan pq quero aprender um pouco com vc's ai, agradeço des de ja, galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rh_celular Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 sou harlen sao paulo capital tecnico telefonia celular a uns 5 anos precisando de min pode conta amigos - - - - - - - - - - sou harlen sao paulo capital tecnico telefonia celular a uns 5 anos precisando de min pode conta amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charlecocell Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 sou charles evalho sou tecnico entelefonia movel en santa maria muito bom saber que temos com quem contar abraço ++ ola sou charles sevalho charlecocell estou aqui para aprender com vcs abraço tamo junto [AVISO]Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixe este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Lembre-se: Este é um fórum APENAS para técnicos e profissionais da área. Boa sorte á todos. [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fulgencio Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Olá meu nome é Fulgêncio, sou estudante de engenharia de Telecomunicações e espero poder ajudar meus colegas com meus conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soaresnascimento Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 olá, sou bruno, adoro celulares. e espero aprender com vcs. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maralz Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Olá a todos, Meu nome é Leonardo é espero que possa ajudar a todos aqui no fórum com o pouco que eu sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herbert22 Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Olá boa noite eu me chamo Ricardo Herbert tenho um pouco de conhecimento em sistema, muito bom saber que temos com quem contar abraço ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciioalmeida Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Ol sou novo por aqui! Gostei muito do site!!! Parabens! ++ legal achei muito interessante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
POINT-CELL Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 [AVISO]Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixe este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Lembre-se: Este é um fórum APENAS para técnicos e profissionais da área. Boa sorte á todos. [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sportcar Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 bom sou um interessado em posts sobre gps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jana2009 Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Ola para todos me chamo Janaina esse site e muito bom tenho certeza que vou aprender muito sou nova no ramo e quero aprender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.