virtual30 Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 oi meu nome e joseval;babei ++ oi pessoal to feliz em participar do clan [aviso] Tópico para apresentações, apenas UMA vez basta. [/aviso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Saudações a todos. Novo aqui no fórum... Sou policial miliar do Rio de Janeiro, e possuo uma papelaria, onde realizo também manutenção de micros e pequenos reparos em celulares (mais troca de peças...) Sou bem novato nessa área de telefonia móvel. Ainda estou aprendendo os códigos de manutenção. Mexo um pouco em android, Odin, etc. Espero poder contar com a ajuda de todos aqui para aprofundar esses conhecimentos... Saúde e paz a todos. +++ Boa tarde a todos. Já fiz minha apresentação aqui, porém julguei melhor refazê-la. Me chamo Renato. Possuo uma pequena papelaria/armarinho onde também tenho eletrônicos e faço manutenção de PC e de alguns celulares. Sou autodidata, como muitos, nessa área de manutenção. Falando de informática, tenho conhecimentos mais avançados, porém falando de celulares, não possuo muitos conhecimentos. Consigo realizar a troca de peças e componentes que exijam soldas simples (estanho), além de hard resets e flahs que possam ser feitos via usb-pc. Busco ampliar meus conhecimentos nessa área, e compartilhar os poucos que possuo, com os que sabem menos que eu. Não possuo, ainda, nenhuma box. Gostaria, inclusive, se possível, de uma orientação dos companheiros sobre quais box's comprar, sua ativação e suas aplicações. Desde já agradeço por toda a ajuda, e espero evoluir juntamente com todos aqui. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joelbax Postado Julho 14, 2013 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 olá pessoal, sou técnico em eletrônica, atual função na área de celular, tenho uma box nbox, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amilcury Postado Julho 14, 2013 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Fico feliz por pessoas saberem como é importante a troca de conhecimento! Espero poder fazer parte e estou pronto a compartilhar meu conhecimento em eletrônica, programação e sistemas de injeção eletrônica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecnosX Computadores Postado Julho 14, 2013 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Sou da cidade de ribeirão preto 38 anos técnico em informática , com conheçimentos gerais em varias areas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gepar Postado Julho 14, 2013 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 ola meu nome e robson não sou tecnico mas gosto de fuçar nos meu s aparelhos customizar coisa e tals.não tenho interesse comercial so curiosidade pois gosto muito de eletronicos em geral principalmente celulares e tablets Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sanken Postado Julho 14, 2013 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Olá boa noite! me chamo Mario. e estou me especializando na área de atualização, e nessa area pelo que pesquisei o melhor local para conteúdo relacionado é aqui. bom é isso sou de Aracaju-SE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinhoplay Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 [AVISO]Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixe este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Lembre-se: Este é um fórum APENAS para técnicos e profissionais da área. Boa sorte á todos. [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cell Tech Rs Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Ola! Sou Fabio paz! Estou aprendendo a profissão de técnico e venho buscar no Clan gsm soluções para problemas que encontro diariamente em meu trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson7002 Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 meu nome é robson e eu abri um assistência técnica e quero aqui trocar informações com todos os técnicos ----------Atualizado--------- obrigado ----------Atualizado--------- seja bem vindo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dariomega Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 oi meu nome e dario estou no ramo a 4anos espero ajudar com meus conhecimentos e aprender com todos do clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio zella Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Meu nome é Márcio Zella, trabalho com eletronica e infomática, tambem mecho com celulares, mas com celular é recentemente, gosto de ficar por dentro de novas tecnologias, e acompanhar novidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valeeletronica Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Olá meu nome é vale eletronica a 10 anos no mercado fazendo manutençoes em importados somente importados os famoso xing ling e venho aki por ter muitas informaçoes util e gostaria de compartilhar minha esperiencias e duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resendecell Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 apesar de membro a trezentos e pocos dias hj me apresento informando a todos que sou um eterno aprendiz no ramo de hardw.... e agora querendo aqui com vcs devido aos novos atcs aprender um pouco de softw.... principalmente para tablets e atc nextel . informo tbm apesar de ser solicitado que ja efetuei varios post ajudando e aprendendo no forum. atenciosamente carlos resencell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Pinto Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Olá, meu nome é Alan Pinto, tenho 26 anos e sou técnico em manutenção de computador e celular, e estou aqui pra aprender e compartilhar meus conhecimentos com todos vocês. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninho1226 Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 xxx ----------Atualizado--------- Boa noite sou técnico em eletrônica e trabalho no ramo ----------Atualizado--------- Agradeço a todos a boa recepção [AVISO]Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixe este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Lembre-se: Este é um fórum APENAS para técnicos e profissionais da área. Boa sorte á todos. [/AVISO] Avisado e advertido por floodar o tópico de apresentações. ++ muito obrigado p/recepção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guil Lopes Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Sou Guilherme Ribeiro Lopes, tecnico em telefonia celular da empresa ALFATEC de Pato Branco PR. tenho 19 anos, e estou a 1 ano exercendo este ramo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smartcelctba Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 tenho assistencia tecnica em curitiba no bairro boa vista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nidoalves Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Olá, me chamo Nildo e executo trabalhos de manutenção de computadores e notebooks e gosto de fuçar sistemas de celulares, especialmente os que possuem Android e estou aqui para aprender, aprimorar e compartilhar meus conhecimentos com todos vocês. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jjkm Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 um bom dia a todos aki do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
melkcelular Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 sou melk moro em parauapebas-pa tenho uma acistencia e so novo no ramo etrei pra conhecer novos amigos e conhecer tecnicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis.Rafa Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 sou enzo rafael , moro em tucurui Pa .. trabalho numa ascistencia , e to começando agora nesse ramo de corcertos em celulares ,, to aqui pra aprender com todos vcs ,, ++ Oii bom dia a todos .. sou rafa tenho 28 anos , e moro no estado do PARA , to aqui pra aprender com todos vcs do Clan .. tenho uma pequena assistencia , a a força de vontade de aprender e crescer é enorme ,, sem tamanhoo ... +++ Oii sou rafa , tenho 28 anos , to come;ando agora nesse ramo , tenho uma pequena assistencia ,, conto com todos ,, to aqui pra aprender com todos do clan ,, ++++ e e so .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakaprata Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Boa tarde! Eu sou Carlos Prata, (Kaka Prata)do Rio de Janeiro. Estou aqui pra aprender e passar alguns conhecimeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mtamarozzi Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Olá rapaziada! Meu nome é Marcelo da cidade de Botucatu interior de São Paulo e estou aqui para ajudar no que for possível e aprender também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustocelll Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 boa tarde .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.