negony Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 boa tarde aprender muitas coisas e compartilhar o que aprendo com todos Aviso: utilize este tópico para se apresentar apenas uma vez. Seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wbelmar Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Olá, boa tarde a todos. Podem me chamar de Belmar, sou tecnico em mecanica automotiva, tecnico em hardware e sempre aparece algum serviço em telefonia celular, por isso sempre fico ligado no forum. ++ Boa Noite a todos, sou técnico em hardware de computadores, mas sempre aparece serviços com celulares e tablets por isso sempre encontro respostas para as minhas duvidas, aqui no site. Sou muito grato a todos. [info] Tópico para se apresentar apenas UMA vez. Leia as regras do fórum e atualize-se. Seja bem vindo. A Moderação Clan GSM Brasil [/info] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo César R. Muniz Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Sou responsável pela CTICELLRJ , Uma micro Empresa Com atividade no RJ e Inaugurada em Parnaíba PI , No Ramo de conserto e Manutenção de aparelho Celular ; Notbook ; Netbook ; Tablete entre outros ... Meu Nome : Paulo César ;estando aqui para ajudar no que for poss´vel a comunidade registrada no CLAN GSM . Abraços a todos da Comunidade !... ++ Boa Tarde amigo . Aviso: tópico apenas para apresentação - Apresente-se UMA vez, não altere o título padrão das postagens Leia as Regras e Avisos do Clan GSM. Seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgamorim Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Olá pessoal sou novo aqui e estou buscando informações para desbloqueio de celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogokleitoncell Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 olá me chamo Diogo e trabalho com celulares há 2 anos moro em Ouricuri-Pe há muito tempo venho tentando me registrar no forum e graças á DEUS agora consegui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ubiratanvjunior Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Sou analista de tecnologia em goias, realmente estou sem tempo para postar , mais assim que der estarei postando ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tjperes Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Meu nome é tacio e entrei no ramo a pouco tempo com celulares e estou gostando, serviços rapido e facil... ++ Agradeço ao clã por participar dessa comunidade que so cresce a cada dia. Estive sem net por uns dias e agora voltou e esta uma maravilha(piada). Assim que melhorar vou começar a postar aqui. Tenho ideias e programas para dividir com vcs. Desde já agradeço a compreensão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Store Eletro Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Legal, gosto muito desta área, se Deus quiser vou obter sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisvasco Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Meu nome é dennis, estou desempregado e sou novo nesta área. Peço a compreensão de todos. Estou fazendo cursos técnicos de telefonia, por isso não postei nada ainda. Desculpa qualquer coisa e se acharem que devem me excluir, entenderei. Abraço e sucesso a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
surfacerj Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Ola Pessoal, sou novo por aqui , já trabalho com eletrônica ha alguns anos mas no reparo de celulares sou relativamente novato !! Gostaria de agradecer a colaboração de todos em responder os posts e tentar ajudar ! Estarei fazendo o mesmo! Aloha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9assistencia Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Gostaria de dizer que sou iniciante na comunidade e também em fóruns e mas ainda em manutenção de celulares, depois de executar um curso técnico onde foi ludibriado aprendendo apenas a fazer limpeza em aparelho, venho aprendendo aqui com a ajuda de todos muito mais do que aprendi no suposto curso , pois eletrônica de celular só sei o que é porque aqui tenho visto muita coisa aqui nesta comunidade desde já agradeço a todos pelas colaborações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philippking Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 ;reiOlá, meu nome é Felipe José dos Reis, também atendo pelo pseudônimo "Philipp King" que nada mais é do que meu nome traduzido em inglês/alemão, sou iniciante na área da manutenção de celular e também no site, também cursarei em breve Engenharia da Computação;rei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MathePasqua Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 me chamo matheus , sou tecnico em telefonia celular a 8 anos, e bora la ajudar alguem e ser ajudado por alguem,,,,kkk sou do interior de sp....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo silva Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 olá pessoal, sou Edinaldo e estou entrando no ramo de telefonia celular ,estou tomando curso e gostaria muito de aprender com vcs. ++ olá pessoal do clam boa tarde, sou técnico recém formado e conto com ajuda de vcs para mim ajudar, desde já agradeço a todos. +++ Boa tarde gostaria de saber de vcs como faço para postar alguma duvida com relação a manuteção. [info] Seja bem vindo. Este tópico é apenas para apresentação. O fórum e suas áreas respectivas servem para solução de dúvidas, utilize a pesquisa. Deixe este tópico apenas para os membros se apresentarem. Moderação Clan GSM Brasil. [/info] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoleo26 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 E ai pessoal, me chamo Bruno estou iniciando no ramo de manutenção e gostaria da ajuda de vocês e ajudar também no que for possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pl9 Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 oi eu sou tecnico em aparelhagem celular... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isael candeia da silva Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 to com dificuldade na flash 1208 como eu faço [info] Seja bem vindo. Este tópico é apenas para apresentação. O fórum e suas áreas respectivas servem para solução de dúvidas, utilize a pesquisa. Deixe este tópico apenas para os membros se apresentarem. Moderação Clan GSM Brasil. [/info] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ericposeidon Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 ola sou um tecnico de celulares e nextel! estou nesse ramo á 10 anos! tenho uma loja localizada em bonsucesso chamada cell_lipe tenho muito norral em nextel com duvidas e so chamar abs! ++ Ola Boa tarde amigos ! trabalho na area de Nextel a 10 anos ! tenho uma loja de assistencia em Bonsucesso Rio de janeiro ! tmb estou na area de iphone agora ! qualquer duvida em Idem to ae Galera ! abs;entendido;oba ++ Boa tarde ja postei e meu logim esta Bloqueado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stryker Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 ola pessoal do clan gsm, perdoem me pela inatividade, na vdd meu trabalho me toma um pouco de tempo, trabalho como programador de maquinas cnc, se alguem tiver interesse de informações da área terei o imenso prazer em ajudar . mas quero parabeniza-los pelo otimo trabalho realizado aqui no site, obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagorodri Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 meu nome e thiago sou tecnico em informatica cursando mecanica industrial e curioso em telefones celulares ja queimei 5 celulares com android com overclock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesarramon Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 soy cesar rodriguez y espero ayudar y ser ayudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helitonbarboza Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 boa tarde a todos, trabalho em manutenção em telefonia movel a 7 anos,e no que puder colaborar estarei colaborando,sou grato pela ajuda que recebo do forum CLAN GSM, pois tem me ajudado muito em algumas dificuldades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cmayer Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Charles Mayer Curitiba - Paraná Consultor Técnico e Informatica Afixionado por produtos de tecnologia Usuário eterno do N95 8G Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cambira Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 ola a todos tenho pouco tempo de profissao mais gosto muito do que faço espero poder ser ajudado e tambem estar ajudando. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netosm Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 ola a todos me chamo neto e sou tecnico em informatica estou mexendo com tablets e vi que aqui todos ajudao bastante por isso resolvi entrar neste forum para estar ajudando e tambem coletando conhecimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.