hmcelulares Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Boa tarde a todos colegas do forum , sou formada em telecomunicaçoes e estou trabalhando com manutençao de celulares a 1 ano, mas quase todos os dias surgem novas duvidas e com o forum tenho suprido as mesmas. grata desde ja;oie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nosdlav Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Bom dia a todos, peço desculpa por não desculpa por não ter me apresentado,moro em PE na cidade de são Lourenço da mata, tenho uma assistência técnica de celular em frente de casa. Vou procurar participar desse fórum com frequência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Domingos da Silva garcia Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Nobre organizador do ClAN GSM, sou Domingos da Silva Garcia, moro atualmente em João Pessoa – PB. Fiz o meu registro nesse site de mutua ajuda aos técnicos em telefonia celular, por entender que posso ser ajudado, com orientações técnicas como ainda estou aprendendo esse oficio, e fui orientado por meu professor, não fazer nenhuma postagem, mas procurar absolver as experiências, e compartilhamento feitos pelos técnicos veteranos, não o fiz, pois concluir essa semana o curso de técnico em manutenção de celular. Mais uma vez fico agradecido por ter sido aceito, espero em breve dar as minhas colaborações e dicas para outros colegas, que sejam leigos ainda no ramo como eu e em busca de aprendizado. Esperando a vossa compreensão agradeço desde já e sempre estarei ao vosso inteiro dispor. Com Gratidão, Domingos da Silva Garcia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cahnas Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 bom dia sou cahnas do rio de janeiro estou aqui para troca de informacoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lebanon Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 [AVISO]Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixe este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Lembre-se: Este é um fórum APENAS para técnicos e profissionais da área. Boa sorte á todos. [/AVISO] peoal eu qero registrar na clan softi ja fiz tudo mas nao sei o e teqem fazer mais obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospk15 Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 OI estou aqui para dar um oi geral =D ++ Inteligente,esperto e amigável =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netojaru Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Meu nome é José Ferreira Neto, moro em Jaru, estado de Rondônia e sou analista de suporte e trabalho como suporte em informática e equipamentos de informática desde 1993 e recentemente estou me aventurando no mundo android. Sou usuário linux há muitos anos e apesar de estar iniciando em Android e celulares/smartphones, sou muito procurado na minha cidade para esses problemas e todos eu tenho resolvido graças à ajuda de fóruns como este. Tenho pouca experiência mas o que eu puder ajudar estou à disposição e se eu ler alguma mensagem de dúvida que eu tenha resolvido, ajudarei com prazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
master.cell Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Boa noite me Jairo Mota,Morro em Anaindeua-PA,trabalho a 3 anos na areá de manutenção e venda de acessórios para celular,espero poder contribuir também com meus conhecimentos,se precisarem estarei a postos.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforcellcondepb Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Sou Adriano de JOao Pessoa - PB e tenho 25 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xcells Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 ola a todos do fórum, bom meu nome e Alex, estou começando nesse ramo de celular, alias terminei um curso de manutenção de celular e debloqueio a pouco tempo, e queria saber se alguém poderia-me ajuda a começar a montar um laboratório,bom tenho uma lojinha de acessório por enquanto só vendendo e quando apareçe aparelho para arruma levo em um amigo meu, então queria começar a arrumar,e queria saber ai se tem alguém q possa me ajuda por onde começa obre laboratório e peças de reposição.Fiz o curso na tecnoponta, e ainda tenho q fazer outro curso que é reparo de placa, pra min se aperfeiçoa mais ainda na manutenção.desde já agradeço aos colaboradores do site, que assim, agente como técnico pode tirar duvidas e etc.. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosmaciel Postado Julho 21, 2013 Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Olá a todos do Fórum. Meu nome é Carlos Maciel sou de feira de Santana - BA trabalho com manutenção de computadores a cerca de dois anos e meio e com celulares a cerca de 8 meses estou aqui para aprimorar os poucos conhecimentos que tenho na área e tentar colaborar para o desenvolvimento deste que é um dos melhores fóruns do Brasil neste ramo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Gabriel Postado Julho 21, 2013 Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Ola Pessoal, sou um usuário a quase 4 meses, mas não estava em condições para entrar no meu Perfil....essa eh minha primeira msg... ++ Eu pretendo que a convivencia q eu terei cm vcs, eu passe experiências para vc's e vc's me passem suas experiencias... Ja estou fichado cmo aprendiz de ADM, mas isso não eh oque eu gosto mto d mecher e estou querendo começar mecher com celulares e computadores, ja que eu tenho uma nocão nessa parte...e espero q vc's me ajudem cm algumas duvidas q eu terei, e eu farei o msm... Seja bem vindo Sua experiência pode começar lendo as regras do fórum: - Não altere títulos das postagens - Não repita postagens - Não altere fontes e cores padrão do fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phaseone Postado Julho 21, 2013 Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Olá a todos! Sou admirador de tecnologia e conheci o fórum graças a um Nokia N95 que tive. Atualmente tenho idevices e tenho entrado pouco aqui, mas quando consigo entrar, aprecio bastante a colaboração do pessoal e informação nunca é demais, não é? Sou de SP capital, administrador e admirador de tecnologia. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paze Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 tenho 37 anos e sou tecnico em eletronica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franciscodj Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Olá boa tarde a todos, tenho 47 anos sou técnico de eletrônica e informatica resido em santos/sp venho aqui poder me apresentar aos amigos do clam para no futuro poder tirar minhas duvidas e poder ajudar também, Desde já agradeço a todos os amigos. ++ Ola boa tarde Amigos sou técnico de eletrônica e informatica mais atuo na área de eletrica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centralcellcanedo Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 gostei muito desse site, tem muita novidade e aprendemos muito com as postagens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellington loti Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Olha galera dom clan meu nome e wellington sou tecnico em Alta Floresta MT pretendo neste forum ajudar a todos e espero que todos posam me ajudar desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellcia Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Ola pessoal. Trabalho na parte tecnica de celulares a algum tempo e espero poder colaborar com dúvidas e soluções para o engrandecimento e aperfeiçoamento do site. Gostaria de me disponibilizar para quaisquer situações que necessitarem e espero ser util aos membros. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xsagazx Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Ola pessoal, sou Assistems em T.I. e estou iniciando minha investida para mexer em celulares e tablets tbm, sou membro a algum tempo e tirei muitas duvidas com vcs, espero que agora possa ajudar os que estiverem iniciando!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
softtek2012 Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 ola, a todos meu nome e Daniel sou Tecnico em celulares e Computadores, mora em ananindeua Belem-pa estou aqui para soma junto com voces. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gildevan.5 Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 olá pessoal meu nome e gildevan moro em maracás-ba sou tecnico em telefonia movel e estou aqui para aprender e dividir com todos os meus conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etelvino Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Amigos sou Etelvino, estou com comercio na area de eletronicos celulares e informatica, e estou ingressando na area de assistencia em celulares e tablets, por tanto é de grande valia tudo o que tiver de informação, assim como tbem poderei ajudar algo tbem na area de impressoras q ja faço tbem. estou feliz em poder fazer parte deste grupo de pessoas que buscam um bem comum na area profissional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hyller cell Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 ola pessoal,meu nome e renato trabalho da area de assistençia tecnica em celulares aqui na cidade de rio branco ,ac,, fico feliz por participar aqui com todos voçes,, um abraço ++ ola pessoal quero agradecer por poder fazer,parte dessa familia espero poder ajuda conforme as minhas possibilidades,,estou aqui pra somar junto com todos voces,meu nome e renato tenho uma assistençia aqui em rio branco acre,que se chama hyller cell..grato pela compreensão. [aviso] Apresente-se apenas uma vez, é o suficiente. [/aviso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiaguinho celular Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 nao consigo localizar o microfone do motorola zn 300 alguem pode ajudar. [info] Seja bem vindo. Este tópico é apenas para apresentação. Veja o título e enunciado O fórum e suas áreas respectivas servem para solução de dúvidas, utilize a pesquisa. Deixe este tópico apenas para os membros se apresentarem. Moderação Clan GSM Brasil. [/info] ++ Oi gente, é que eu ainda estou começando no ramo de assistençia tecnica por isso nao postei nada, mais logo estarei passando coisas que to aprendendo, obrigado pela paciencia, um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
washington luiz da silva Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 ola pessoal meu nome e washington, e estou iniciando na area de tecno em telefonia movel. e sempre estarei por ca fazendo algumas perguntas. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.