wagnervision Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Wagner , 42 anos , Me interresso por Flashear ROM de aparelhos como Sony-Ericson , GPS e tudo mais que se pode melhorar o uso ! Sou tecncio operador de som . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinilisboa Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Olá boa tarde a todos,sou Vinicius de Guarulhos, SP..trabalho no ramo a 3 anos e encontrei muitas soluções de problemas aqui no forum,obrigado a todos.e no que eu puder ajudar eustos ae a disposição,vlw abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nilsonbyte Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Ola, Meu nome é Edio trab. com computadores, moro em sao paulo, gosto muito de tudo que envolve tecnologias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caique.microcell Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 bom, dia ! a todos do Clam gsm agradeço a todos pela ajuda que tenho tido neste forum sempre muito eficiente ,parabenizo os organizadores e todos os colaboradores.desejo a todos um feliz natal e um prospero ano novo com muita paz e saúde . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cscandido Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Olá pessoal! Sou do Rio de Janeiro, tenho 33 anos e atuo na área de T.I. Atualmente administro o departamento tecnológico de um instituto aqui na minha cidade. Apesar de não ser dedicado diretamente à telefonia, os meios se falam e dependem um do outro. Sempre que tenho dúvidas consigo esclarecer com vocês aqui no fórum. Aos que precisarem de algo, podem me procurar. Grande abraço aos colegas membros e administradores do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Ola galera, sou tecnico de informatica e estou entrado no ramo de celulares, pois gosto muito de novas tecnologias. estamos ai.......... galera........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dagoberto P. Oliveira Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Quero agradecer a este site pelas ricas dicas que encontrei nele apesar de ter me mantido sem postar nada, espero poder continuar usufluindo das ricas dicas, aproveito essa oportunidade para desejar um Feliz Natal e um 2011 com muita PAZ, ALEGRIA, UNIÃO E ESPERANÇA a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igor tertuliano Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 ola! amigos estou em pedencias com vcs mas prometo postar essa semana ainda algumas soluções !! agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianocontador Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Olá a todos. Sou Adriano, trabalho profissionalmente como contador, e adoro tecnologia, computadores e celulares. Achei muito interessante realemnte ajudam quem precisa. Já obtive ajuda por pesquisa como configurar meu celular wifi, e o que eu puder ajudá-los podem contar comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edimtotal Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 oi sou edimtotal tenho 21 anos sou do espirito santo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bonfattirpc Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Olá galera, sou tecnico de informática com especialização em celulares, casado, moro no RJ tenho 36 anos e dois filhos espero ajudar aqui no Clan GSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magiver Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Hi, my nome é Magiver e moro em USA. Conheci o forum através de um amigo que mora no Brazil. Para mim é uma ferramenta que ajuda muito. Agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djermes Robert Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Ola, tenho 21 anos, tenho uma assistencia no Paraguay e agradeço aos membros do Clan pelos belos post que são muito uteis! vlww ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flbastos Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Olá, sou flbastos. Tenho 34 anos e adoro Tecnologia móvel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamsfalcao Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Sou Williams de Salvador e tenho 30 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexteccel Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Boa tarde! Meu nome é Alexander, sou técnico em informática e manutenção de celulares na cidade de Santos, litoral de SP. É um prazer estar com vocês aqui neste fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brito_gsm Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 ola pessoal aquim ta falando é o christian gsm avise se precisa de algo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Seja todos Bem Vindos! Fórum Clan Gsm só tem agradecer a te-los conosco leiam todos as regras e aviso e tenha uma boa sorte contamos com vocês para o melhor andamento do fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jenner da costa freitas Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 amigo que drive é esse schlumbersema cyberflex e-gate? des de ja agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlcarvalho Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 alo gale meu nome e elexandre carvalho perço descupas por não ta interagindo ainda como todos do forum.. acontece que pasei 2 anos parado ... e so agora to voltanda um pouco ultrapasado mas loo estarei inragindo com todos para que não fique uma image .,. ruim abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janderson_s Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Ola gente. Meu nome é janderson tenho 21 anos sou tecnico há 3 anos tenho 2 assistencias e adoro sempre min atualizar como o tempo eh corrido ai acaba faltando um tempinho pra min dedicar a forum aparti de janeiro vou postar algumas dicas e ajudas. um exemplo eh queima dos micro do w200 sony ericcsson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel140682 Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Bom galera do clan gsm eu não sou um profissional na área de telefonia móvel, só sou um cara curioso e gosto de aprender coisas novas que possam me ajudar a desenvolver o meu QI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano rodrigues Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Ola meu nome é Adriano Rodrigues. Profissão: técnico em celulares cidade: São Paulo - SP Cheguei ao forum atraves de pesquisas no google, espero poder compartilhar conhecimentos com todos presentes. Obrigado pela oportunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guerradacet Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Sou o Guerra, precisando é so falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doniscorpion Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Olá Galera. Sou novo aqui no forum e espero contribuir e resgatar tbm muitas informações úteis. Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.