Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá boa tarde a todos,sou Vinicius de Guarulhos, SP..trabalho no ramo a 3 anos e encontrei muitas soluções de problemas aqui no forum,obrigado a todos.e no que eu puder ajudar eustos ae a disposição,vlw abraço a todos

Postado

bom, dia ! a todos do Clam gsm agradeço a todos pela ajuda que tenho tido neste forum sempre muito eficiente ,parabenizo os organizadores e todos os colaboradores.desejo a todos um feliz natal e um prospero ano novo com muita paz e saúde .

Postado

Olá pessoal! Sou do Rio de Janeiro, tenho 33 anos e atuo na área de T.I. Atualmente administro o departamento tecnológico de um instituto aqui na minha cidade. Apesar de não ser dedicado diretamente à telefonia, os meios se falam e dependem um do outro. Sempre que tenho dúvidas consigo esclarecer com vocês aqui no fórum. Aos que precisarem de algo, podem me procurar. Grande abraço aos colegas membros e administradores do fórum.

Postado

Quero agradecer a este site pelas ricas dicas que encontrei nele apesar de ter me mantido sem postar nada, espero poder continuar usufluindo das ricas dicas, aproveito essa oportunidade para desejar um Feliz Natal e um 2011 com muita PAZ, ALEGRIA, UNIÃO E ESPERANÇA a todos...

Postado

Olá a todos. Sou Adriano, trabalho profissionalmente como contador, e adoro tecnologia, computadores e celulares. Achei muito interessante realemnte ajudam quem precisa. Já obtive ajuda por pesquisa como configurar meu celular wifi, e o que eu puder ajudá-los podem contar comigo.

Postado

alo gale meu nome e elexandre carvalho perço descupas por não ta interagindo ainda como todos do forum.. acontece que pasei 2 anos parado ... e so agora to voltanda um pouco ultrapasado mas loo estarei inragindo com todos para que não fique uma image .,. ruim abraço a todos

Postado

Ola gente. Meu nome é janderson tenho 21 anos sou tecnico há 3 anos tenho 2 assistencias e adoro sempre min atualizar como o tempo eh corrido ai acaba faltando um tempinho pra min dedicar a forum aparti de janeiro vou postar algumas dicas e ajudas. um exemplo eh queima dos micro do w200 sony ericcsson

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...