Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

ola galera, meu nome é Thiago e eu tenho uma certa experiencia na area de hardware de celulares porem ñ manjo muito de softwares, espero poder aprender e poder compartilhar informações entre nós. sucesso a todos.

Postado

Bom dia! Meu nome é Mario Eduardo, sou casado , moro no Paraná, trabalhei com venda de celulares por alguns anos , mas com assistência esse é meu primeiro ano;Me cadastrei nessa comunidade afim de trocar experiências e aprender mais e mais a cada dia. Agradeço a atenção de todos e o Clan já tem me ajudado muito, espero poder retribuir.

Postado

ola é muito bom participar desse forum , tiro todas as minhas duvidas ! todos as postagens possue uma ajuda correta procuro sempre atualizaçoes sobre hard reset estarei ajudando com postagens sobre hard reset que eu aprender sozinha! obrigada até logo

Postado

Sou emanoel de jesus,tenho uma empresa no reamo de telefonia movel,consertos e vendas, e tambem um curso de consertos de celulares,aqui na minha cidade,sao luis do maranhão.isso ja a mais de 6 anos,tenho alunos em todo o estado.Tenho tambem um site - Proibido a postagem e divulgação de sites, contatos e links externos - Leia as regras do fórum - divulga as coisas por qui,se for util a quem quer que seja estou a disposição para ajudar e cooperar.Tenho muitos alunos meus cadastrados no forum,e sempre divulgo o mesmo onde encontrar dicas para os complicados consertos. mando muita gente para este forum e acho que mesmo sem postar tenho cooperado com todos. qualquer coisa estou á disposição.

Postado

Bem me chamo Marcos, sou tecnico de redes. Trabalho com celulares mais como diversão, não ganho dinheiro com isso, é mais pelo desafio e vejo que aqui no fórum já fui ajudado varias vezes. Agradeço a todos. Não sou programador nem sei programação a fundo, sei seguir tutoriais, se eu puder dá uma contribuição com certeza farei.Abraço a todos.

Postado

boa noite marcos voce ja feis alguma pinagem neste celular i9300 sem o box !

clj, coxis e demais membros, favor terem mais atenção.

Leiam o título do tópico:

Seja Bem vindo Apresente-se

Este tópico se destina APENAS e UNICAMENTE á apresentações.

Se quiserem suporte, responderem e ajudar, há um fórum imenso fora deste tópico.

Deixem este APENAS para que membros se apresentem.

Sejam bem vindos, leiam as regras e boa sorte.

Postado

ola meu nome é marcos souza ( mais conhecido como ledd cell )sou novo na area de celulares e espero poder contar com a ajuda e experencia de vcs assim como poder colaborar tambem obrigado a todos

Postado

Boa noite ' Sou Wemerson e tenho 22 anos, abri minha assistência faz 2 anos, ainda tenho pouco conhecimento na área, mas o pouco que tenho quero estar compartilhando e ajudando aqueles que estão começando como eu .

Postado

Olá Galera do Clan GSM Meu nome é Amilton sou técnico em manutenção de celulares, me cadastrei no site afim de adquirir e compartilhar os atuais métodos de reparos em dispositivos móveis. Desde já agradeço a todos pela excelente ajuda que tenho obtido com os fóruns do site. ;-D

Postado

boa noite a tosto amigoos do gsm !aqui no forrum augei ja concequil pinar este celular i9300 china sem o box? dirreto no pc?

descriçao

processador:sc6820

hynix:h9da4gh2gjam ele nao tem dhreset

++

boa noite marcos voce ja feis alguma pinagem neste celular i9300 sem o box !

+++

boa noite a todos meu nome e cassio apelido coxis;estou comessado no ramo de eletronica de celular e DVBs notebook eu era robista e agora estou enteressado em trabalhar na area mas como fabricante de amplificadores aotomotivo; espero ter ajuda de todos aqui do forum;

eu ja vinha acopanhado o site e tem muita gente inteligente e com o espirito de ajudar o procimo.

++++

ola a todos! meu nome e cassio apelido (coxis).javinha acompanhodo o furum ja algum tempo e vi a apostagem de alguns mebros do furum;pessoas muito inteligentes .

Aviso: poste apenas uma vez para se apresentar, ou será considerado FLOOD em tópico.

A Moderação Clan GSM

Postado

gostaria de agradecer pelo esselente trabalho feito por vcs da gsm aqui encomtrei suporte paa varias duvidas e problemas relacionados a assistencia de celulares e telefonia em geral!! deixo aqui emus simsseros agradecimentos por me deixarem fazer parte do grupo gsm!!!!! desde ja obrigado!!!!

Postado

Olá Galera do Clan GSM

bom dia a todos meu nome é honny sou técnico em manutenção de celulares, me cadastrei no site afim de adquirir e compartilhar os atuais métodos de reparos em dispositivos móveis.

Desde já agradeço a todos pela excelente ajuda que tenho obtido com os fóruns do site.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...