mosqueteiros Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Ola... sou novo por aqui e estou tentando resolver um problema em meu tablet PC-802 que não inicia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Santos Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Ola a todos Sou um jovem técnico tenho 17 anos moro em uma cidade pequena no interior da Bahia apesar da cidade ser pequena tenho encontrado grandes problemas técnicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasinforcell Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 olá, tenho uma pequena assistencia em uma cidade no interior do maranhao espero aprender e repassar um pouco de conhecimento entre todos os membros do forum.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao tiago Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Sou Tiago ,sou tecnico mais na area de video game ,porem essa area ta bem interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Sou Tiago ,sou tecnico mais na area de video game ,porem essa area ta bem interessante. Seja Bem-Vindo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eriveltonalves Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Ola a todos sou do Estado do Piauí terra quente, na cidade de Teresina já trabalho com manutenção de computadores a muito tempo, já foi professor de manutenção de micro, hj sou funcionario publico Estadual ativo na Sec. de Saúde de Estado. me encontro a disposição do IC. Instituto de Criminalistica deste Estado no Setor de pericia forense... - Esse novo desafio de manutenção de Tablets vem me tirando algum sono das madrugadas....mas com um pouco de estudo tudo fica mais fácil.. a todos um bom estudo e boas atualizações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waner veron Postado Agosto 4, 2013 Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Deus abençoe a todos boa tarde Galera do Clan GSM Meu nome é Waner sou técnico em manutenção de celulares, me cadastrei no site afim de adquirir e compartilhar os atuais métodos de reparos em ATC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nivamass Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Meu nome é Nivaldo. Sou pessoa de meia idade, residente no estado de SP. Sou técnico em eletrônica e em áudio profissional. Eventualmente, recebo alguns GPS para verificação, de meus clientes de modo geral, mas não sou um expete da área. Neste momento, não enho nada a postar, mas deixo a disposição se puder ajudar de alguma forma, no que se refere a minha área profissional, será um prazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djremyx Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Sou junior, tecnico em informatica, mais com interesse em celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riccosp Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Ola. Meu nome é Ricardo mas me chamam de Rico, estou no ramo de telefonia celular desde 2002. Estou situado no Ipiranga São Paulo faço manutenção compra e venda de aparelhos novos e usado. Agradeço a oportunidade de poder participar deste fórum que tem sido muito útil obrigado. Ricardo Jose de Araujo (Rico) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicastro Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Bom dia amigos da clangsm ! Sou novo por aki, abri uma loja faz 30 dias e o site tem me ajudado muito. Estou sozinho por isso não tenho postado nada mais prometo que vou me dedicar mais, pois se não tivesse vcs estaria frito. amigos. Nicastro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lemke Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Prazer, Lemke. Aqui para tirar dúvidas e ajudar quando puder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Técn Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Olá! Sou Rosivaldo. O meu login é Técn. Fiz o curso de Manutenção e aparelhos celulares em 2005 aqui em Belém - PA , pelo instituto Data Corporation de Santa Catarina. Mas só fui exercer esta profissão em 2010, e me cadastrei no Clan GSM para me atualizar neste ramo. E agradeço por terem me aceitado para corporação! Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pondian Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 olá boa tarde a todos meu nome é Thiago e trabalho no ramo a mais de 10 anos e só tenho a agradecer pela ajuda dos companheiros do Clan boas Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretimbo Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 olá pessoal meu nome é andré estou no ramo a dois anos e meio, agradeço a todos por me aceirarem, espero contribuir bastante, se possível for Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marioikegami Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Boa madrugada. Bom, eu sou um curioso do ramo de informática, gps e celulares. Infelizmente não posto muito pq estou aki + p/ aprender q p/ ensinar, pois sei muito pouco. Na vdd td q sei aprendi aki e em outros sites. Agradeço a oportunidade de aprender q este fórum me proporciona. Muito obrigado e parabéns a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamvnvn Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Olá! Meu nome é William Nunes da Silva, tenho 27 anos e sou entusiasta de tecnologia (principalmente smartphones), já tive muito e sempre vivo fuçando na rom e nas funções pra tirar o máximo deles! Essa comunidade é muito importante para mim pq aqui tem muita coisa e notícias interessantes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuno Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 bom dia,olá pessoal,me chamo Bruno tenho 23 anos sou novo na aréa de telefonia movel,entrei no clangsm para ajudar e ser ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heldson Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 bom dia,olá pessoal,me chamo Heldson tenho 31 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samucacn Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Olá me chamo samuel, moro no rio grande do norte, no nordeste do brasil. tenho 30 anos prestes a fazer 31, sou tecnico em informatica mas faço de tudo um pouco e sempre visito o site por encontrar diversas soluções para o meu problema. bom dia! ++ Olá Boa tarde. Galera do fórum, me chamo Samuel e sou técnico em informatica, porem também pratico diversas atualizações em tablets e celulares para teste, pois sou curioso da área também, tendo conhecimento conjunto deste mesmo termo que relatei. Agradeço qualquer ajuda, ainda tenho muito o que aprender. Abraço a todos. Att: Samuel Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
karoliny vasconcelos Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Olá galera! Sou a única mulher(menina) técnica da minha cidade rs, é meio complicado lidar com certos preconceito, mas ta dando certo(: espero ser bem recebida por aqui e espero também poder ajudar. Agradeço desde já e espero encontrar outras técnicas(mulheres) por aqui rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Olá galera! Sou a única mulher(menina) técnica da minha cidade rs, é meio complicado lidar com certos preconceito, mas ta dando certo(: espero ser bem recebida por aqui e espero também poder ajudar. Agradeço desde já e espero encontrar outras técnicas(mulheres) por aqui rs Seja Bem- Vinda ao ClanGsm. Contamos com você para o crescimento do fórum, espero que aqui possa sanar todas suas duvidas, tbm compartilha da sua experiencia abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jan Yuri Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Olá pessoal, eu sou estudante de Engenharia Biotecnologica e um curioso nos ramos da informática e celulares . espero que só venha a somar a minha presença aqui e espero aprender muito com todos, estou aqui para aprender e poder ensinar posteriormente. Agradeço a oportunidade de aprender que este fórum vai me proporcionar.Muito obrigado e parabéns a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleiton walter Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Ola amigos tenho uma empresa de informatica e celulares, estamos iniciando caso alguem queira tirar algumas duvidas e eu tambem vou procurar resolver ou pedir ajuda ate que eu resolva nao gosto de deixar de fazer ou consertar nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos.g.c Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Boa tarde. galera. sou novato na área, estou aprendendo a debugar alguns cel.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.