Trato Feito AssistênciaTéc Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Oi eu sou Ramysson Tecnico na empresa ana júlia celular e estou aqui pra ensinar o que sei e aprender o que não sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celiomaster Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 ola bom dia,meu nome é celio tenho uma eletronica em tapirai-sp e tbm conserto celular na minha loja,1 abraço a todos os amigos do clansgsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Hobold Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Olá pessoal meu nome é Rafael tenho 22 anos, sou professor de informatica e tambem estou começando trabalhar em uma loja de celulares, é um prazer fazer parte desta comunidade. Um abraço a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazaro.araujo Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Ola, sou instalador de som automotivo, técnico em informática, e no ramo de celular, um fuxicador curioso, que não gosta de gastar dinheiro com coisas que nós mesmos podemos fazer.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrichfabio Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Olá, Bom dia! Sou Fabio Reis e trabalho com sistemas, gostaria muito de ajudar aqui quando puder e ser ajudado quando precisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caionistico Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Sou técnico de informática, trabalho com reparos em aparelhos celulares, tablets, GPS e notebooks. Tenho 20 anos e estudo Engenharia. ++ Olá galera do clangsm, sou técnico em telefonia celular e gosto muito do site pela organização e suporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farco Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Sou técnico experiente na área e estou aqui para ajudar e tirar dúvidas. qualquer um pode me procurar sempre que precisar. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardoxin Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Ola pessoal..sou do estado d sp.. trabalho com manutençao de celular a 2anos tenho uma loja de acessorios para celular, estou conhecendo o clangsm para buscar mas conhecimento.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elviseletrocell Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 ola sou elvis sou tecnico a 4 anos e quero buscar aprender + com os meus colecas tecnicos do clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieirafilho Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Sou Vieira Filho, fiz um curso de manutenção de celulares e estou muito cru na atividade ainda, to vendo e lendo bastante topicos para ver se absorvo mais alguns truques, dicas, etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
astec Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Bom Dia. Meu nome e rafael tenho uma assistencia tecnica em goiania tenho a loja a quase 4 anos e espero poder ajudar e ser ajudado com o forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davids297 Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Ola boa Tarde a todos... Estou inciando na area de assitencia em celulares, ja possuo um pouco de conhecimento na are de informatica. É um prazer aprender com todos voces do clan, sera muito bom dividir conhecimento com a galera, espero sucesso para todos nos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welton Vargas Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Olá, sou proprietário de um loja de assistência técnica, venda, compra e troca de aparelhos celulares e acessórios. O CLAN GSM tem sido muito útil em duvidas frequentes em consertos de aparelhos. Agora que conheci o site ,não deixo de acessar p/ ver as novidades postadas. obrigado CLAN pela assistência. ----------Atualizado--------- Olá sou proprietário de uma loja não conheço nenhum código p/ problema como faço para atualizar o Galaxy N7000... ----------Atualizado--------- Olá sou proprietário de uma loja de assistência técnica, compra e venda de celulares... Faço diversos concertos por semana, só ainda não sei como fazer desbloqueio de celulares referente as operadoras,ex:desbloquear um aparelho específico da Claro,Vivo, Oi ou Tim p/ qualquer operadora. Esse é um dos motivos a recorrer o CLAN GSM. Alguém tem algum sugestão ai? Certo de ser atendido, desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
damiaoc Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 boa tarde, sou técnico em eletrônica com mais de 15 anos de experiência no mercado de informática, atuando na implantação, configuração e manutenção de redes cabeadas e sem fio, câmeras de segurança, hardware e software. trabalho com pcs, smartphones, tablets, notebooks e netbooks. Como atuo na área de smartphones com sistema android, atualizando ou recuperando o sistema e também de outros aparelhos com sistema proprietário me cadastrei no clan gsm para acesso a informações e troca de conhecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique souza Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 espero qe eu consigar tiras varias informaçoes importantes sobre a area de telefonia movel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chade Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 E ai meu nome é chade, tenho um xoom, q to tras de infos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welldonne Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Cristiano OI a todos aqui do clangsm so tecnico em informatica estou aqui para adquirir mais experiencia e compartilha las com todos e venho me interreçando por essa are de conserto de celular ja faz um tempão. e tamos aew. ----------Atualizado--------- Ola a todos meu nome e Cristiano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edantas Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Olá meu nome é Edson Dantas e estou aqui a procura de compartilhar conhecimentos com relação ao mundo tecnológico dos celulares. Um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andresjairo Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 mi nombre es Andres llevo trabajando 4 años en servicio tecnico de celulares y estoy aqui para colaborar en lo que pueda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcelular99 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 me chamo Homero sou técnico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno661 Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Me chamo Magno sou um simples curioso neste mundo digital, awe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo sena de sousa Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Muito obrigado... João Paulo é meu nome e é um imenso prazer fazer deste forum.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markoshd Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 muito bom clangsm tiro muitas duvidas minhas aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonmalavazi Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 ola a todos sou everton , e tenho muitas procuras no site , e achei bem ,organizado obrigado a todos e estao de para bens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianosk8 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 olá me chamo Adriano, tenho 26 anos, morro em Santa Catarina, adoro jogos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.