Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Sou técnico de informática, trabalho com reparos em aparelhos celulares, tablets, GPS e notebooks. Tenho 20 anos e estudo Engenharia. ++ Olá galera do clangsm, sou técnico em telefonia celular e gosto muito do site pela organização e suporte.

Postado

Bom Dia. Meu nome e rafael tenho uma assistencia tecnica em goiania tenho a loja a quase 4 anos e espero poder ajudar e ser ajudado com o forum.

Postado

Ola boa Tarde a todos... Estou inciando na area de assitencia em celulares, ja possuo um pouco de conhecimento na are de informatica. É um prazer aprender com todos voces do clan, sera muito bom dividir conhecimento com a galera, espero sucesso para todos nos....

Postado

Olá, sou proprietário de um loja de assistência técnica, venda, compra e troca de aparelhos celulares e acessórios. O CLAN GSM tem sido muito útil em duvidas frequentes em consertos de aparelhos. Agora que conheci o site ,não deixo de acessar p/ ver as novidades postadas. obrigado CLAN pela assistência.

----------Atualizado---------

Olá sou proprietário de uma loja não conheço nenhum código p/ problema como faço para atualizar o Galaxy N7000...

Olá sou proprietário de uma loja de assistência técnica, compra e venda de celulares... Faço diversos concertos por semana, só ainda não sei como fazer desbloqueio de celulares referente as operadoras,ex:desbloquear um aparelho específico da Claro,Vivo, Oi ou Tim p/ qualquer operadora. Esse é um dos motivos a recorrer o CLAN GSM. Alguém tem algum sugestão ai? Certo de ser atendido, desde já obrigado.

Postado

boa tarde, sou técnico em eletrônica com mais de 15 anos de experiência no mercado de informática, atuando na implantação, configuração e manutenção de redes cabeadas e sem fio, câmeras de segurança, hardware e software. trabalho com pcs, smartphones, tablets, notebooks e netbooks. Como atuo na área de smartphones com sistema android, atualizando ou recuperando o sistema e também de outros aparelhos com sistema proprietário me cadastrei no clan gsm para acesso a informações e troca de conhecimento.

Postado

Cristiano OI a todos aqui do clangsm so tecnico em informatica estou aqui para adquirir mais experiencia e compartilha las com todos e venho me interreçando por essa are de conserto de celular ja faz um tempão. e tamos aew.

Ola a todos meu nome e Cristiano.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Chimera team images

• Criar Novo...