tedy.celulares Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 o lá sou o tedy.celulares pesquiso muito sobre softwares e problemas nos aparelhos celulares e passando neste sit achei muitas novidades sem contar por ser organizado ate mais galera! ++ ola galera do clan boa noite a todos meu nome e tedy sou membro apouco tempo trabalho com manutençao de aparelhos de comunicaçao gostei dos topicos postados neste sit estao de para bens +++ ola meu nome e tedy e trabalho com manutençao de a parelhos de celular meu obje tivo neste sit e pesquisar sobre os defeitos dos aparelhos que varios integrantes postam e muito aproveitoso obrigado a todos ate mais ++ ola sou o tedy estou surfando na lan e estou de passagem ja postei o pedido de ajuda da instalaçao da box hwk des de ja obrigado;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiogs17 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Bom dia. meu nome é luiz Claudio estou na area de telefonia a um ano,mas sou novato, no clan gsm a todos um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Antunes Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Me desculpa eu me chamo cristiano sou novato no ajunto de consertar e desbloquear celulares vocês poderiam me em dicar escolar ou curso para eu aprender muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cell service Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 sou carlos eduardo tenho 28 anos e tenho 2 assistencias técnicas de aparelhos celulares,ok? sou de maceió alagoas e minhas lojas fica no centro da cidade. ++ Meu nome é eduardo trabalho na área de software de celulares e na parte técnica também.moro em medeio e minha loja fica no centro da cidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydoom Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Ola pessoal, meu nome é Luciano e sou do Brasil, aqui do Espirito Santo, trabalho com celular a seis meses, no que eu puder ajudar é só conta comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavogoldoni Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 fala ae galera blz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
karlos22 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Olá sou TI em informatica, mais tmb entendo da area de celulares, faço serviços de atualizações para meus clientes todo mês e nunca reclamaram do meu trabalho graças a Deus, estou aqui para ensinar e aprender com vcs na nossa nova era chamada tecnologia em celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pkchacal Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Bom dia a todos . estou voltando ao forúm depois de um tempo longo fora, espero poder contribuir com o que for necessário , para todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
catmorais Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Trabalho com assistência técnica na parte de software a 3 anos, estudante de Jogos Digitais.. Geek ao extremo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucascelular20 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 ola a todos sou novos no grupo .... e estou aqui apara ajudar no q eu puder .... e gostaria de se ajudado ....... estou comesando a trabalhar na area de atualizações e desbloqueio a pouco tempo e gostaria de aprende mais com vcs ...... agradeso deja por tudo q vc puderem ajudar obdg .... e presisando estamo ai ++ ola sou lucas e estou comesando no ramo de tecnico .... do q vcs presizarem e eu puder ajudar estou ai ,,,,, obgd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lagado34 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 ola pessoal sou novo aqui no forúm trabalho em xinguara -pa espero ajudar e aprender com vcs muitas novidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinho38 Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Olá amigos, sou técnico em eletrônica, e estou a pouco tempo trabalhando com tablets e celulares, espero poder contar com todos para dividir conhecimentos, muito obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaco silva Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 ola irei começar a postar sim e porq comecei a trabalhar com flash rem 30 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus celulares Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 ola sou matheus estou retornando ao clan agora e já faz 7 anos que trabalho com assistencia em telefonia celular vim para somar no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamusfabiano Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 ola todos sou o fabiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao fernandes Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 oi meu nome e joao beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusCorradi Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Olá Meu nome é Mateus sou de Minas Gerais e tenho 20 anos, sou formado como técnico de informatica, trabalho na área de telefonia a 4 anos e estou fazendo faculdade de ciências de computação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uelinton1 Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Olá,meu nome é Uelinton,trabalho com telefonia celular à pelo menos 10 anos e espero compartilhar neste fórum,minhas experiências profissionais e aprender também mais um pouco com a ajuda de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxcelrp Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Boa Tarde Me chamo Max Sou de ribeirao preto. ++ ola sou Max novo membro ... faz pouco tempo que estou no ramo, mais estou gostando mto e pretendo ir mais alem do que sei e aprendi,quero compartilhar meus conhecimentos com os membros o obtes novas formas de trabalho ..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrewpatrick Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 ola amigos .podem me ajudar como faço pra atualizar samsung galaxy mine (s5570b). aparece apenas um celular e um computador na tela . sou patrick agradeço desde ja. - - - - - - - - - - ola amigos .podem me ajudar como faço pra atualizar samsung galaxy mine (s5570b). aparece apenas um celular e um computador na tela . sou patrick agradeço desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldo3636 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 ola sou ronaldo tenho um iphone 4 com o mesmo problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evaldo arnaldo Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 meu nome é evaldo sou novo no mundo das manutenções de celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evaldo arnaldo Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 eu sou o evaldo sou um técnico em celular novo espero aprender muito com todos membros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lincoln1234 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 e ae galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lincoln1234 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 sou lincoln trabalho com publicidades e acho legal esse site muitos post q ajudam a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.