Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

o lá sou o tedy.celulares pesquiso muito sobre softwares e problemas nos aparelhos celulares e passando neste sit achei muitas novidades sem contar por ser organizado ate mais galera!;entendido ++ ola galera do clan boa noite a todos meu nome e tedy sou membro apouco tempo trabalho com manutençao de aparelhos de comunicaçao gostei dos topicos postados neste sit estao de para bens +++ ola meu nome e tedy e trabalho com manutençao de a parelhos de celular meu obje tivo neste sit e pesquisar sobre os defeitos dos aparelhos que varios integrantes postam e muito aproveitoso obrigado a todos ate mais ++ ola sou o tedy estou surfando na lan e estou de passagem ja postei o pedido de ajuda da instalaçao da box hwk des de ja obrigado;;

Postado

sou carlos eduardo tenho 28 anos e tenho 2 assistencias técnicas de aparelhos celulares,ok? sou de maceió alagoas e minhas lojas fica no centro da cidade. ++ Meu nome é eduardo trabalho na área de software de celulares e na parte técnica também.moro em medeio e minha loja fica no centro da cidade

Postado

Ola pessoal, meu nome é Luciano e sou do Brasil, aqui do Espirito Santo, trabalho com celular a seis meses, no que eu puder ajudar é só conta comigo ;)

Postado

Olá sou TI em informatica, mais tmb entendo da area de celulares, faço serviços de atualizações para meus clientes todo mês e nunca reclamaram do meu trabalho graças a Deus, estou aqui para ensinar e aprender com vcs na nossa nova era chamada tecnologia em celulares

Postado

ola a todos sou novos no grupo .... e estou aqui apara ajudar no q eu puder .... e gostaria de se ajudado ....... estou comesando a trabalhar na area de atualizações e desbloqueio a pouco tempo e gostaria de aprende mais com vcs ...... agradeso deja por tudo q vc puderem ajudar obdg .... e presisando estamo ai ++ ola sou lucas e estou comesando no ramo de tecnico .... do q vcs presizarem e eu puder ajudar estou ai ,,,,, obgd

Postado

Olá amigos, sou técnico em eletrônica, e estou a pouco tempo trabalhando com tablets e celulares, espero poder contar com todos para dividir conhecimentos, muito obrigado a todos.

Postado

Olá,meu nome é Uelinton,trabalho com telefonia celular à pelo menos 10 anos e espero compartilhar neste fórum,minhas experiências profissionais e aprender também mais um pouco com a ajuda de todos.

Postado

Boa Tarde Me chamo Max Sou de ribeirao preto. ++ ola sou Max novo membro ... faz pouco tempo que estou no ramo, mais estou gostando mto e pretendo ir mais alem do que sei e aprendi,quero compartilhar meus conhecimentos com os membros o obtes novas formas de trabalho ..abraços

Postado

ola amigos .podem me ajudar como faço pra atualizar samsung galaxy mine (s5570b).

aparece apenas um celular e um computador na tela .

sou patrick agradeço desde ja.

- - - - - - - - - -

ola amigos .podem me ajudar como faço pra atualizar samsung galaxy mine (s5570b).

aparece apenas um celular e um computador na tela .

sou patrick agradeço desde ja.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...