drico10 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 ; pessoal, obriga por me aceitarem como membro;entendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denis steff Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Denis Steff Eletricista, Eletronico, Técnico em Manutenção de celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeann Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Oi Bom dia a todos meu nome e Jeann Challie Moro em Teresina - PI sou um técnico em Computadores modems e Celulares trabalho nesta área desde os 19 anos de idade hoje tenho 31 anos meu forte computadores mas trabalho com celulares também gosto de consertar coisas que todos dizem que não tem Jeito e aprendo muito com isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
superbaca Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Ola, Iniciando as atividades, em breve estarei postando!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pet Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Olá! meu nome é Peterson tenho 32 anos moro no Rio de janeiro sou técnico de enfermagem e técnico em celular, comecei a trabalhar com celular à cinco meses, porém nunca me dediquei por falta de tempo. Agora decidi me empenhar mais nesta área. No momento vou precisar mais de ajuda do que poder ajudar mas tenho certeza que em breve com a ajuda deste forum meus conhecimentos aumentarão e poderei ajudar também, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jungle101 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Meu nome é Jorge, tenho 41 anos. Não trabalho nessa área e estou sempre utilizando as dicas postadas pelos usuários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guthus Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Guthus, analista de sistemas, 29 anos! \o/ + Guthus Marques, 29 anos, analista de sistemas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luk Cell Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 me chame de luiz carlos, to novamente na area celular no que pude lhes ajudar estarei ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiovoz Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 ola pessoal sou fabio lopes gosto muito dessa area de manutencao de celulares por isso me cadastrei np site. espero poder ajudar em alguma em alguma coisa referente a manutencao de celulares e aprender tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulolucas Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Oi meu nome joão lucas sou técnico em celulares, espero aprender e trocar conhecimentos. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaptech Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Obrigado a todos do forum. ++ Agradeço a todos do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciocsmt Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Olá pessoal do forum clangsm! E muito obrigado por essa oportunidade, de novo né!? Sou técnico em informática não formado "ainda" mas tenho conhecimento para compartilhar, gostaria muito de tirar duvidas e que tirassem as minhas também. Me perdoem se eu postar em lugar impróprio pois nunca participei de forum antes! Atenciosamente>>>>> "Fabricio Mota" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baiaia Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 olá galera muito grato esta fazendo parte desse site maravilhoso e poder aaprebder e informar algumas coisas que aprendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellington.128795 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Ola sou wellington,estou comerçando a pouco tempo no ramo aprendo muito com vcs do clan,assim nao tenho nada d interessante pra fala q vcs nao saibam ja...mas em q poder ajudar e so falar mt obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reginaldo222 Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 olá sou o Reginaldo e estou começando. meste ramo não tenho muito conhecimento pós estou em faze de aprendizado ...e muito estou aprendendo no Clam gsm .abraçohttp://www.clangsm.com.br/vb/images/icons/icon3.png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crackeronly Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Olá, Achei o fórum muito top! Já resolveu muitos problemas! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prsiqueira Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Boa noite a todos meu nome é Paulo e sou técnico em tablets especificamente da DL. gostaria estar contribuindo de alguma forma para o crescimento do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmrenato Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Bom dia Meu nome é Renato e estou começando no ramo de assistência e espero a ajuda de vcs, obrigado ++ Olá, meu nome é Renato sou novo no forum, trabalho com conserto de cameras digitais e espero poder tirar minhas duvidas e ajudar outros usuarios a tirarem as suas também. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jjsantosneto Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Olá a todos,atualmente sou funcionario publico, mas trabalho com eletronica geral(autonomo) há 35 anos, em Marilia-SP, com conserto de monitores de video, tv, equipamentos de fisioterapia e me interesso por manutenção de cameras, celulares, placa mae,etc, enfim tudo que se relaciona à nossa area e que possa contribuir para aumentar nosso conhecimento e auxiliar nosso dia a dia. No que puder ajudar estou a disposição e tambem para aprender com voces. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jacksonlage Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Bom dia me chamo Jackson, sou tecnico em telefonia a 12 anos . porem infelizmente eu nao sei como postar ou saber se a duvida de um amigo é nova ou antiga . um amigo meu que controlava essa parte de forum entao se alguem me ajuda onde devo ir pra responder algumas duvidas, vou provar que sei muita coisa sobre celular desde ja peço desculpas e agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f.castelhano Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Olá Galera, sou o Fabricio e espero poder ajudar e contribuir com a galera....vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian derks Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Bom Dia,Me chamo Cristian e estou a 2 anos no ramo,ótimo o clangsm,estou a disposição de todos,muito obrigado e um forte abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetadigital Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Olá meu nome é Samuel moro em Seabra na Bahia,tenho 29 anos, estou começando no ramo de manutenção mas desde já digo que sou novo na área e não entendo muito, gostaria de dicas de como começar, em minha loja a procura recente de código de bloqueio de tela que o cliente bloqueia e não sabe a senha, também ta aparecendo atualização de soft, queria saber qual box mais indicada para esse tipo de serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clebsonet Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 sou técnico em informática Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson lupo Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 sou anderson lupo tenho uma loja de celular em santa fe pr pretendo obter informaçoes neeçessarias para a manutençao de celulares e tambem quero conpartilhar o meu conheçimento com vcs faz 7 anos que estou no ramo de celular e pretendo ficar mais 20 anos gosto do que faço vou começar a postar os problemas resolvido de celulares que arrumo e espero aprender com vcs tambem a tirar duvida obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.