Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal boa noite eu sou o JOILSON,sou técnico da área técnica celular,aprendi muito com a família de técnicos deste forum e pretendo aprender e passar o que sei para todos. agente se fala

Postado

Boa.Sou técnico em manutenção de celular tenho um kit de box mas na pratica aida não obtive sucesso espero futuramente aqui no clangsm obter êxito espero aprender para retribuir desde já sou grato. Obrigado.

Postado

Desculpe por nunca ter me apresentado ao Forum antes e por entrar as vezes para tirar algumas duvidas e nao postar os meus resultados já de começo quero agradecer as ajudas que tiver por aqui realmente a pessoas serias ajudando umas as outras neste forum!! Desde já grato a Todos!!!

Postado

Bom dia. sou rafael. tenho 23 anos. e trabalho com desbloqueio e manutenção a 4 anos. sempre venho a este site para que possa tirar duvidas. da qual sao esclarecidas sempre. precisarem podem pedir algo. vou me esforçar sempre =D

Postado

ola sou josue sou novo nessa área me escrevi no intuito de voces me ajudarem dando dicas para esclarecer minhas duvidas entrei nessa área por predisposição e agora o meu interesse e cada vez maior sou apaixonado pelo q faço e todo aprendizado e aceito por mim estou lendo todos os tópicos do clan para q eu possa entender enfim obrigado

Postado

boa tarde galera, estou começando no ramo agora....tenho uma loja em São Mateus Z/L de São Paulo...trabalhava com PC mais e agora to começando com celular q caiu muito minha área e sempre arrumei os meus mesmo...e gostaria muito de ajuda....ate agora todos meus problemas resolvi sem ter q postar nada...só problemas padrão!!!

Postado

Bom dia, sou Marcos, trabalho como técnico em uma assistência no Rio de Janeiro. Trabalho reparando notebooks e tablets de todos os fabricantes e modelos e smartphones da linha Galaxy da Samsung e produtos Apple. Trabalho na área há 10 anos, tendo passado por autorizadas de todos os grandes fabricantes de celular. Espero poder contribuir com os demais membros do fórum no que for possível e ter minhas dúvidas tiradas também.

Postado

Cássio Fiúza da Silva trabalho com ti em diversas áreas concentrados mais na eletrônica gosto de informações. Passo Horas lendo sobre Smarts e Sistemas. Sou de RS Brasil Região litorânea. Tecnico de uma loja de video games procuro espanão de conhecimentos sempre, a qual muito encontro aqui. Obrigado.;assovio

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...