areatecnica Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Olá pessoal boa noite eu sou o JOILSON,sou técnico da área técnica celular,aprendi muito com a família de técnicos deste forum e pretendo aprender e passar o que sei para todos. agente se fala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Persistente Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Boa.Sou técnico em manutenção de celular tenho um kit de box mas na pratica aida não obtive sucesso espero futuramente aqui no clangsm obter êxito espero aprender para retribuir desde já sou grato. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eronnardelli Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 ola galera da clan gsm, parabens pelo trabalho. ótimo forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelura Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Desculpe por nunca ter me apresentado ao Forum antes e por entrar as vezes para tirar algumas duvidas e nao postar os meus resultados já de começo quero agradecer as ajudas que tiver por aqui realmente a pessoas serias ajudando umas as outras neste forum!! Desde já grato a Todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlon2013 Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Bom dia pessoal, oi sou novato no conserto de celulares, trabalho também com prótese auditiva, conserto e montagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfemina Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Bom dia. sou rafael. tenho 23 anos. e trabalho com desbloqueio e manutenção a 4 anos. sempre venho a este site para que possa tirar duvidas. da qual sao esclarecidas sempre. precisarem podem pedir algo. vou me esforçar sempre =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josuegeraldo Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 ola sou josue sou novo nessa área me escrevi no intuito de voces me ajudarem dando dicas para esclarecer minhas duvidas entrei nessa área por predisposição e agora o meu interesse e cada vez maior sou apaixonado pelo q faço e todo aprendizado e aceito por mim estou lendo todos os tópicos do clan para q eu possa entender enfim obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charles guiomar Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 ola galera estou começando no ramo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
urvald Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Não tenho muito tempo para pesquisas na internet. Por isso fico desconectado até 20 dias. Estudo e trabalho. AGRADEÇO A PREOCUPAÇÃO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
invicell Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Estou no ramo há 4 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teddybilly Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 boa tarde galera, estou começando no ramo agora....tenho uma loja em São Mateus Z/L de São Paulo...trabalhava com PC mais e agora to começando com celular q caiu muito minha área e sempre arrumei os meus mesmo...e gostaria muito de ajuda....ate agora todos meus problemas resolvi sem ter q postar nada...só problemas padrão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonfontenele Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Oi gente! Sou usuário de tecnologias e por este motivo procurei este fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandrolima23 Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Olá amigos, cheguei aqui para tentar recuperar meu moto Q11. Obrigado antecipadamente pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos_tjk Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Bom dia, sou Marcos, trabalho como técnico em uma assistência no Rio de Janeiro. Trabalho reparando notebooks e tablets de todos os fabricantes e modelos e smartphones da linha Galaxy da Samsung e produtos Apple. Trabalho na área há 10 anos, tendo passado por autorizadas de todos os grandes fabricantes de celular. Espero poder contribuir com os demais membros do fórum no que for possível e ter minhas dúvidas tiradas também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelbad88 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Meu nome é RAFAEL estou no ramo de telefonia a mais de 6 anos espero poder partilhar um pouco do meu conhecimento e experiencia com todos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghnunes Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 E ai galera, to chegando por aqui! Presidente Prudente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonidasantos Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Ola sou leonidas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bastolla Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Olá sou tecnico de celular em Florianopolis - SC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Sá Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Sou Natan, de imperatriz-MA sou técnico em informática e a pouco tempo mexo com celulares. espero contribuir com forum assim como aprendi muita coisa aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wisleyjosedasilva Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Ola gente boa tarde.. eu sou Wisey josé , estou no ramo a algum tempo, espero poder contribuir com o forum assim como tenho absorvido e aprendido muita coisa aqui. grande abraço!! a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CassioGangrel Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Cássio Fiúza da Silva trabalho com ti em diversas áreas concentrados mais na eletrônica gosto de informações. Passo Horas lendo sobre Smarts e Sistemas. Sou de RS Brasil Região litorânea. Tecnico de uma loja de video games procuro espanão de conhecimentos sempre, a qual muito encontro aqui. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ednard Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 site de parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
esperança cell Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Boa tarde a todos meu nome e Felipe Tiago ja trabalho na área a algum tempo moro em Esperança PB tenho uma loja meu objetivo e adiquirir mais conhecimento e tambem ajudar no que tiver ao meu alcance. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos rech Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Boa tarde sou o Marcos e a partir de hoje vou ajudar a melhorar o forum .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Marlos Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Boa noite Pessoal, sou o Claudio, tenho uma assistência em Itapevi/SP e agradeço a oportunidade de ser membro do ClanGSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.