wesleypires3 Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Olá meu nome é Wesley sou Técnico em informática, espero ajudar e receber ajuda de todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mard Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Olá, eu sou o Mard, um camper aqui do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson ramo Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 bom dia eu sou emerson sou tecnico em celulares espero receber e ajudar os amigos participantes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandemagal Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Olá galera meu nome é Alexandre e estou no ramo de manutenção a 8 anos, espero que posso ajudar todos os amigos do forum e compartilhar ideias tbm!! VLW.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcioamorim Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 bom dia a todos sou macio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
recrutazero Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 ótima tarde a todos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deusdeth alves Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 boa tarde a todos,meu nome é Deusdeth, tenho uma assistência no interior de mg ha algum tempo,tive olhando o fórum e achei muito interessante gostaria de poder trocar idéias e conhecimentos nessa área que trabalho e gosto muito, espero que me aceitem bem.muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas teccel Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Boa Tarde aos amigos, tenho assistência no interior do RS e sempre que possível contribuirei com os colegas e amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willrasta Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 ola estamos aqui para compartilhar conhecimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mlmarcio Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 é porque eu nao posto mais o forum me ajuda muito a resolver meus problema agora tudo que eu conseguir vol posta meu obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ulk Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 sou de ms já consegui descobrir varias soluções para diversos problemas, muitas delas muito difíceis de solucionar postarei dicas importantes assim que tiver um tempinho, blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dezinho006 Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Ola pessoal Acabo de entra no mundo dos telefones moveis esse fórum é de grande importância para meu aprendizado e conhecimento. Grato a todos que nos ajudam...........vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iicefox Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 ola meu nome e Eurismar estou iniciando no ramo de celular pois irei precisa de ajuda e se eu soube eu também ajudarei tenho 22 anos vivo em fortaleza-CE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ckkristovao Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 ;ronygoogle_dk ----------Atualizado--------- ola eu ja tenho 10 anos nesse ramo pois a cada ano eu aprendo mais,su eu puder dar uma forca darei blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moisescell Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Ola pessoal sou tecnico de aparelhos celulares e tablets a algum tempo me cadrastrei no forum mais tinha percebido o quanto e bom desde ja lhes digos que irei trocar informaçoes entre todos do forum . abraçao galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joelsondk Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Opa bom dia sou Joelson moro em ze doca ma ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aluardo Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 oi sou o aluardo e estou aqui e mais para tirar duvidas das coisa que nao consigo resolver sozinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramisel Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Ramisel da Rocha, TI, Prainha Pará, Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vicente_vbn Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Vicente B. neto - São Paulo - Capital Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicjr Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 sou um individuo de mente aberta e espirito inquieto, que defende que a informação seja livre e irrestrita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f.yan Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Estou novo Por Aqui Rapazes, VAmos Aprender Juntos Aqui nessa parada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrew cell Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 estou aqui porque gosto muito de aprender e compartilhar conhecimentos,e sei que estou no lugar certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldeir msb Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 eu sou a qeu gosta muito de aprendé mais e mais espero que eu aprendo muito mais com VSs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
esperança cell Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Boa tarde a todos Meu nome e Felipe faz cinco anos que tenho uma loja e trabalho com concerto de celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorge.sj4 Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 ola amigos meu nome e jorge e um prazer poder participar do clan GSM com todos vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.