eletrodias Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 ola amigos do forum sou tecnico a 1 ano tenho uma assistencia entrei aqui no forum para ajudar os amigos e ser ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
autoreiv Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Olá! Sou membro ha algum tempo do Clan, Aficcionado por celulares e tablets chineses! Não sou técnico nem nada, meramente procuro por para funcionar as máquinas que adquiro ou algum amigo. Vocês sempre foram uma fonte valiosíssima de conhecimento, portanto, muito OBRIGADO por tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jawj Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Boa Noite Meu nome é Junior e é um prazer fazer parte do clans. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acpio Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 olá meu nome é Alberto,sou técnico, mas não exerço mais a profissão, somente por hobby é que conserto aparelhos de parentes e amigos, e em relação a video games gosto muito, sempre que aparece um pepino no meu ou nos dos parentes e não consigo resolver só, recorro a este excelente fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robusto54 Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Boa noite a todos, moro no rio de janeiro, baixada fluminense, são joão de meriti, sou técnico em eletrotônica e faço reparos em notebook, net, tablet, placa mãe fontes real e nominal, computadores, microondas etc... venho aqui para pedir ajuda e ajudar no que já sei fazer. me coloco a dispor de todos os amigos deste renomado forum. um forte abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ckkristovao Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 ola para todos estou aqui cadastrado para adquiri conhecimento e passa o pouco q sei ;reza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
odango Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Ola gente, meu nome eh Patricia, tenho 30 anos e sou do rio de Janeiro. Minhas paixões são: tecnologia,livros e comida. Sou uma estudante universitaria de SI, tecnica de informatica freelancer e mexo com celulares como hobby . E espero poder aprender mais e mais com quem sabe e poder ajudar no pouquinho que sei, sem falar de fazer boas amizades por aqui. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcrock Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Oi! Sou Paulo, tenho 43 anos e sou técnico em eletrônica há 25 anos! Sou músico também. Sou também entusiasta em telefonia móvel, não conserto comercialmente mas conserto todos os celulares meus e da familia. Fico feliz se puder eventualmente contar com os amigos aqui, já me oferecendo para ajudar no que for preciso, se estiver ao meu alcance... Grato pela atenção amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walacelf Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 tenho que postar algo pra não sair fora do ar. ++ sou da baixada fluminense teno 20 anos, teno 169 de altura peso 45 sou noivo moro na baixada des de quando nasci amo sair com os amigos principalmente para shop, cinema etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiroshi3 Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Bom dia.... Meu nome é Edgar H. B. Takeuchi, trabalho já algum tempo com manutenção de Celulares, mais fiquei longe da bancada por um longo período, apenas administrando meu negócio. Estou retornando a rotina de técnico com a finalidade de auxiliar meus companheiros técnicos, e assim preciso aprimorar e atualizar meus conhecimentos com novas informações e espero que possa obter resultados positivos aqui no fórum, e num momento oportuno, poder compartilhar informações e contribuir para o desenvolvimento, crescimento e o sucesso desse Fórum. Obrigado..... ++ Bom dia a todos.....sou de Ponta Porã Ms, divisa com Pedro Juan Caballero PY, trabalho com telefonia celular já a algum tempo no seguimento de Assistência técnica, venda de celulares, acessórios e como Agente Autorizado Claro.... meu e-mail:xxxxxxxxxxxxxxxxxx Fico a disposição para qualquer informação e algo que possa colaborar com os integrante do Fórum... Abraço a todos...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Torres Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Bem meu nome e Wilker Torres, e me tornei membro da clã para aprimorar meus conhecimentos e passar o que aprendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiliansantosmerlo Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Oi meu nome é Wilian. Criei essa conta para ter mais conhecimento no meu trabalho, e ensinar o que eu aprendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderlan_wmp Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Olá estou voltando ao Clan;metal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto88 Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 meu nome é Roberto moro em Santa cruz do sul fiz um curso para concerto de celulares, possuo uma gpg dragon e me cadastrei no forum para aprender e futuramente poder ajudar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wfinformatica Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Ola moro em Cabo Frio-RJ e sou novato aqui, será um prazer trocarmos conhecimento nesse local. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renagon Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 estive um tempo fora mas ja estou d volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danicelulares2 Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 ola eu sou daniel braga trabalho com meu irmao com celulares; e me cadatrei no clan gsm, para aprender e me aper- feiçoar, e ajudar futura- mente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joelsondk Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Olá pessoa do clan estou aqui para avisar pra vocês que sou novo e desde de já agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assisjoel Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 caro senhores boa tarde só mais simples e não tenho grandes conhecimento em navegação desculpa-me o meu pouco conhecimento mas preciso de muitas informação e esto aprendendo como pedir ajuda att sr Joel não quis se grosseiro aos meus nobres colegas de profiçao obrigado a tdos sera um prazer enorme faze parte deste clam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewaldorr Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 bel gostei do Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristianosd Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Sou Cristiano tenho uma assistencia estou sempre a procura de conhecimento prq aprender nao ocupa espaço e vejo aqui no clan gsm uma otima oportunidade de crescer profissionalmente espero poder ajudar no que puder tbm obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clebson.oliveira Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Olá sou Clebson, as veses pegos celulares e computadores para dar uma olhada, e utilizo muito o site para me ajudar. ++ Olá sou técnico em manutenção de micro . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djnato Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Olá a todos, me chamo Renato, sou da Paraíba e trabalho com celulares e informática a mais de oito anos. Espero poder ajudar a todos da comunidade e compartilhar informações que forem de meu conhecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
westeru Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Ola a todos do forum, provavelmente como todos aqui do forum gosto muito de tecnologia, tenho 29 e desde meus 10 anos, passei a lidar com eletronicos, principalmente videogames, então por esse fator, trabalho nessa area a mais ou menos 10 anos, como não tenho cursos, aprendi tudo no fuça-fuça, de vez em quando entro em foruns para sanar minhas dúvidas, e esse é um deles, que digá-se de passagem um otimo forum, obrigado por me deixarem fazer parte desse comunidade, abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandrodias Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 ola me chamo alessandro e atualmente trabalho na regiao da santa efigenia com lotes de informatica em horas mvagas gosto muito de buscar solucao para gps celulares e eletronicos em geral ++ ola me chamo alessandro e atualmente trabalho na regiao da santa efigenia com lotes de informatica em horas mvagas gosto muito de buscar solucao para gps celulares e eletronicos em geral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.