Christech Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Meu nome é Cristiano Tenho 34 anos, sou técnico em informatica, espero aprender algo sobre celular... ++ Ola É um prazer ser aceito aqui para aprender mais com vocês .. Sou o Cristiano Tenho 34 anos sou técnico em informatica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chgribeiro Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 me chamo carlos henrque e gostaria de saber muito como consertar celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davi_96 Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Galera massa, sou um cara bem curioso e aqui encontrei respostas para muitos das minhas curiosidade os posts são otimos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe carlos de ansresa Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 100% aqui encontramos verdadeiros parceiros de trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pastor abençoado Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 oi tudo bem eu fiz o meu cadastro mas nunca cheguei a usar mas reativei ele novamente para que possamos dividir os nossos conhecimentos uma boa noite a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darci euclides pedro Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 bom dia para todos, sou de tubarao-sc trabalho com telefonia a 10anos, tenho 31 anos e espero vir para acrescentar esta familia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner dr.cell Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 BOM DIA A TODOS DO CLAN GSM. ola pessoal sou vagner da DR.CELL tenho usado muito as preciosas informaçoes contidas no clan gsm, tem sido de grande utilidade pra mim e minha esposa que tambem faz a parte tecnica, mas como somos membros novos entao nao tinhamos conhecimento que teria que postar algo sempre. na verdade todas as nossas duvidas tiramos com o clan gsm, entao ainda nao precisamos pedir informaçao, porem vamos começar a postar sim apartir de hoje. agradeço a compreensao e a força que tem nos dado um abraço a todos e muito obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weliton soares boeno Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Bom dia, mto grato por participar, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jesus100 Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Ola pessoal do Clan meu nome é Mauro e estou aqui em busca de conhecimento e compartilhar o meu com vcs... Espero ajudar e ser ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagope81 Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 ola, sou thiago silva, moro em pernambuco. tenho conhecimentos BASICOS na area de celulares. gostaria de nao ser deletado do forum... pois nao tenho muito tempo para fazer postagens... mas regras sa regras né...ótimo forum. obrigado a todos do CLANGSM... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
donorman Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Boa noite, sou Norman e gostaria de utilizar os conhecimentos dos membros deste forum e tbem passar alguma coisa que sei. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ypeinf Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Beleza tudo de bom pra vocês sou novo no fórum não sei muito como funciona e gostaria de algumas instruções acho que posso ajudar muita gente no fórum mais gostaria de algumas dicas desculpe não postar nada ainda não sei como responder e não sei aonde estão as perguntas desculpem minha iguinorancia ++ Ype informatica eu sou o proprietario nunca postei nada porque não sei postar gostaria de ajuda muta gente mais não sei como funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mbusia Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 bom dia a todos.... meu nome e adrian conhecido como mbusia.... sou paraguaio e mecho com asistencia faz 5 anos.. tenho muito que aprender ainda mas meu interesse e mais aprender um sobre software e como usar box.. no que diz respeito a mp7 posso ajudar muito pois e o meu forte... muito obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamonloko Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Olá galera meu nome e Lamon trabalho a 4 ano em uma loja de software e suprimentos de informática e venho me aprofundando no Os da google quero compartilhar minhas ideias com todos do Clan obrigado .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lrfo Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 sou uma curiosa nata! tento, com a ajuda dos amigos, resolver meus "problemas". muito obrigada pela ajuda de todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardotnk Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 ola pessoal do clan mim desculpando ai , pois tive fora da area por um tempo e agora estou voltando e queria muito começar a ajudar e ser ajudado ao decorrer dos topicos ou seja das perguntas lançadas no forum ...agradeço a todos e vamos nos unir e vencer dia pos dia !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreyportela Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 sou andrey portela, tenho uma asitecia de celulares em joao pessoa-pb , gracas a clam-gsm consigo tirar varias duvdas referente a aparelhos celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseaeudo Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 ;wolfartmeu nome e jose to muinto felis em juntase a voces para compartilhar conhecimentos tequinos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvino Souza Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Alô meus queridos, sou Alvino Souza Faço alguns reparos em celulares, relógios, telefones, controle remoto etc. Tenho já alguma experiência em reparos de celulares e se alguem precisar de informação dentro do meu pouco conhecimento pode me adicionar no seu msn ou skype. Abraços!!! ++ Olá pessoal, eu sou Alvino José de Souza e sou pioneiro em manutenção de celulares aqui em minha pequena cidade, é que moro no interior e o uso de celular em nossa região é bastante recente. Parabenizo ao pessoal usuário deste site pois tenho aprendido muito com essa galera tão célebre. Também dentro do possível tentarei ajudar novatos como eu que precisarem do nosso apoio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabyocg Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 boa tarde a todos, parabéns pelos posts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Boa tarde a todos, sou Tecnico nokia se alguem precisar de ajuda só fala abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vande1985 Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 e ai pessoal me chamo Vanderlei sou técnico em Informática e Técnico em celulares e smartphones.. sou do paraná, estou começando a usar o forum... vlw ai e abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhpavoni Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Boa noite a todos, sou técnico em informática em Ponta Grossa-Paraná, sempre busco informações sobre aparelhos e atualizações aqui. abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlim Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Boa tarde, sou o Paulo sou informático e gosto imenso estar actualizado em tudo que diz respeito equipamentos informáticos, tablets, telemóveis, etc, desde já agradeço a comunidade pelo o enriquecimento que proporciona a todos associados, um bem haja. ++ Ola novamente, já a vários meses que não vinha aqui ao site, desejo a toda comunidade e especialmente aos uploaders e moderadores pelo excelente trabalho que praticam para o bem da Comunidade, Um abraço e um Bem haja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will12345 Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Olá a todos sou o Will, técnico em eletrônica, informatica e telefonia e tamos aí para ajudar ok!! !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.