bydiegoallan Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Ola me nome é Diego Allan sou Téc. em Informática, resido em Balneário Camboriú, estou entrando no ramo de celulares, tablets, etc. Procurando sempre expandir meus conhecimentos, e lógico, compartilhar todos as descobertas e soluções. Amo o que faço e espero aprender muito por aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dimitriuscp Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Sou de São luis Do Maranhão - Brasil. E gosto muito e ver novidades e aprender tudo sobre o iphone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorciel Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Boa tarde! Pessoal do Clan.... Jorciel de maraba PA Ola! Pessoal meu nome é Jorciel já trabalho algum tempo com celular me cadastrei no saite para aprender mais e compartilhar algum conhecimento tambem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vampiranjo Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Ola Sou o Marcio, técnico em hardware e curioso em eletrônica, e tecnologia em geral Agradeço por ser aceito no site Abraços Marcio (vampiranjo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jocimar pereira Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Sou Jocimar, trabalho no ramo de assistencia tecnica em telefonia movel e esta sendo um prazer participar da comunidade Clan GSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vansu Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Boa tarde meu nome e vanderson e sou de cachoeiro de itapemirim ES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ake85br Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Oi meu nome é Armando estou no ramo de técnico de informatica e espero tentar ajudar tbm a contribuir com esse forum... abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellington wanderson Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 meu nome é wellington wanderson de jesus de lima,atuo na área de telefonia móvel ;cerca de dez anos e venho tentando acompanhar as evoluções das tecnologias,bem como me aprimorando há cada dia.a minha assistência é voltada para produtos da Apple.venho através deste então tirar as minhas dúvidas e também aprender;agradecendo desde já. - - - - - - - - - - meu nome é wellington wanderson de jesus de lima,atuo na área de telefonia móvel ;cerca de dez anos e venho tentando acompanhar as evoluções das tecnologias,bem como me aprimorando há cada dia.a minha assistência é voltada para produtos da Apple.venho através deste então tirar as minhas dúvidas e também aprender;agradecendo desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiosores Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Meu nome é sergio e trabalho com vendas de celulares, faço tambem aqui alguns reparos. Sou muito grato a todos, pois , ja me ajudaram muitas vezes. è isso ai pessoal !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HackerTruk Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 - Olá, boa tarde! Meu nome é José. Estou cadastrado no site ClanGsm no intuito de aprender mais e mais! sou Tec.Eletronica trabalho em casa, faço alguns concertos de celulares... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camargo Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Boa tarde Marcos Sorocaba SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leilwylton Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Boa noite pessoal meu nome é Leilwylton. Atualmente trabalho com manutenção em computador, tenho uma loja e agora estou vendendo aparelho celular, devido aos muitos problemas que da nos aparelhos estou com vontade de fazer um curso de manutenção em celular, mas estou encontrando algumas dificuldades porque moro em uma pequena cidade do Maranhão e na minha região não tem escolas que dão cursos nessa área nem muito menos quem ensine. Me cadastrei neste clan para ver o que consigo com a turma por aqui, mas também acredito que posso ser muito útil no mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tenorio1975 Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Bom dia.! Meu nome e Renato trabalho na Area de Telefonia Celular em Mato Grosso do Sul a 3 Anos e conheci o Clangsm e gostei muuito do Forum.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacasander Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Bom dia Tenho uma loja no rio grande do sul interior do estado. Estou a 14 anos no ramo de informatica e agora tentando entrar no ramo de celulares, vim aqui procurar ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakatovis Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Ola pessoal, Me chamo CARLOS Estou neste ramo a mais de 30 anos mas só agora resolvi colocar meus conhecimentos em pratica devido a não conseguir voltar ao meu ramo de trabalho e aproveitei para me registrar aqui com vocês para usufruir do conhecimento desta juventude que esta concentrada aqui,estou me adequando as novas técnicas abordadas para manutenção de tablet,celular e notebook,quando me deparar com algum problema estarei postando aqui com vocês,. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rosival12 Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Olá Pessoal, Sou Rosival Santos Tenho 38 anos, sou formado em Redes de Computadores Trabalho na área de Suporte ao usuário e manutenção em equipamentos de Informática. Gostaria de parabenizar a este fórum, pois é um meio bastante rico em informações. Grato, Att, Rosival Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagnerindecente Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 sou Wagner tenho 30 anos, apesar de não ser profissional da área, gosto muito de celular e tecnologia em geral, sou o que se pode chamar de "Malino". Forum muito massa ajuda bastante a galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kerliton Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 meu nome e kerliton ++ ola meu nome e kerliton,moro em Major Sales cidade do interior do RN. sou novo no clan e também nesse ramo de assistência técnica peço pacienciense pois tenho muito a aprender com todos os parceiros do clam obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bellcell Postado Outubro 4, 2013 Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Olá amigos meu nome e bell trabalho com assistência técnica de celulares já faz 7 anos e uso o forun para ficar mais atualizado nessa área... não tenho nem um posts ainda por falta de tempo mais vou tira umtempinho para mandar alguns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanlchaves Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 olá, me desculpem por não postar muitas coisas, a vezes eu so entro para procurar algo que seja nescessário no meu trabalho, por isso busco ajuda na clangsm, por serem muito útil ao meu o qual é muito corrido mas desde já agradeço a todos os parceiros do forum que me ajudam muito no desenvolvimento de meus serviços. A/C Renam L Chaves. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristianmelati Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 ola, meu nome e cristian, tenho uma loja de informatica e eletronicos, estou começando com manutençao em celulares tbm, fico grato pela ajuda e no que puder estou disposto a ajudar tbm abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joetec Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Olá espero poder colaborar com todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orlan Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Boa Tarde Sou Orllan Murilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinho soares Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 boa tarde sou kinho soares novo membro,quero somar meus conhecimentos com o de todos e compartilhar de formas possiveis meus conhecimentos pra ajudar o proximo ++ ola sou kinho soares participo do forum atraves de indicaçao,estou afim de aprender com os demais membros e compartilhar meus conhecimentos...braços a todos +++ ola sou kinho novo membro ...quero compartilhar meus conhecimentos com os membros o obtes novas formas de trabalho ..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
interativatelecom Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Olá turma. Trabalho no ramo de telecom desde 1999 e resolvi abrir minha loja em 2007. Hoje a Interativa telecom trabalha com telefonia, tablet, gps, notebooks em geral, instalação de internet rural e agora estamos trabalhando com segurança eletrônica. Me registrei nesse site para trocar experiencia com vcs. estarei a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.