Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Localização: Itabuna - BA Interesses: Eletrônica, Android, Windows, VOIP , Redes e Áreas Similares Ocupação: Profissional na área de Informática Bandeira do país do Usuario: Brazil Area de atuação: Suporte em Hardwares e afins Sexo: Masculino

Postado

Oi, boa noite estive aqui a alguns dias para resolver um problema e sim, consegui com a ajuda de alguns membros, e fico agradecido todos no fórum, sou do Rio de janeiro e técnico em informática, abçs. a todos. e fiquem com Deus.

Postado

Oi pessoal estou começando nesse ramo de assistência técnica em telefonia celular vou precisar muito da ajuda de vocês !! mas em que eu puder ajudar estarei a disposição !!! Victor Rubens RJ

Postado

Meu nome é Jean sou natural de penedo alagoas, sou tecnico em manutenção de telefone, sou solteiro tenho 20 anos quero muito aprender com vocês e compartilha um pouco que sei com todos da clan. Muito obrigado por me aceitarem e vou fazer de tudo pra agradar a todos.

Postado

Iniciei meu trabalho com celulares há apenas 2 meses. Adquirimos uma Z3X e a ClanGSM tem sido fundamental para meu entendimento e download de flashes, entre outros. Espero, em breve, estar mais ativo nos comentários e poder sanar dúvidas. Muito obrigado a todos!

Postado

Ainda não tive o momento certo para apresentações, mas aqui vou eu... Tenho 24 anos e desde pequeno gosto muito de tecnologia, sou bastante curioso e pretendo aprender mais e mais sobre tecnologia. Tenho uma lan house e trabalho muito com manutenção de computadores, celulares, tablets, gps, configuração em geral e etc.

Postado

Boa tarde, sou da area de computacao de grande Porte e trabalhei com celulares hoje estou aposentado e ajudo amigos a resolver problemas como Brick de Android, Tenho conhecimento de Unix, espero poder Ajudar! Um grande abraco, Mlimma

Postado

Boa tarde, meu nome é Marcos, trabalho na area da saude, sou tecnico em telecomunicações, nas horas de folga, faço alguns trabalhos de informatica, e celular, gostaria de agradecer a todos pela oportunidade, e espero colaborar com todos voces, muito obrigado

Postado

Ola a todos meu nome é alessandro meis gosto que me chamem de ale ,ja dwa é o nome da minha loja ,dwa eletronicôs trabalhamos com assistência em geral na linha de eletronicos portateis como celular, tablet, cameras ,gps ,not,e notebooks nossa especialidade é hardware e não softer e venho aqui contar com a colaboração de vcs nas minhas duvidas desde ja agradeço a organização desse site que na verdade é mais do que simplesmente um site e sim um clam valeu !!!!!!!!!!

Postado

Olá, Meu nome é André tenho 28 anos e estou começando agora a consertar celulares por hobby e acho muito legal o ClanGSM pois está me ajudando demais em todas as minhas duvidas! Se eu puder ajudar em alguma coisa estou a disposição!!! Obrigado a Todos!!!

Postado

Boa noite! Eu sou Josembergue, trabalho no ramo de celulares a aproximadamente, um ano. Não tive formação técnica mas tenho me dedicado bastante no desenvolvimento de reparos e serviços em celulares de todas as marcas e modelos, minha principal ferramenta é sem dúvida a internet. Espero poder aprender muito com vocês e quem sabe dar uma contribuição para o grupo de iniciantes assim como eu. Muito Obrigado !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...