betogsm Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 oi sou roberto gosto de concertar aparelhos eletrônicos dentre eles celulares por isso espero contar com os amigos do gsm para trocar experiencias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maycon Ferreira Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 ola galera so maycon ferreira tenho 26 anos e estou treinando pra ser tecnico em telefonia e agradeço por terem me ajudado tanto Seja bem vindo. Favor atualizar seu perfil: Novo método de assinatura aos usuários Atualize seu Perfil Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phavila Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Ola, sou engenheiro eletricista, trabalho na area de telefonia ja a 15 anos, hj represento varios fabricantes em garantia Seja bem vindo. Favor atualizar seu perfil: Novo método de assinatura aos usuários Atualize seu Perfil Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sodrejr Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Localização: Itabuna - BA Interesses: Eletrônica, Android, Windows, VOIP , Redes e Áreas Similares Ocupação: Profissional na área de Informática Bandeira do país do Usuario: Brazil Area de atuação: Suporte em Hardwares e afins Sexo: Masculino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo ernani Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Oi, boa noite estive aqui a alguns dias para resolver um problema e sim, consegui com a ajuda de alguns membros, e fico agradecido todos no fórum, sou do Rio de janeiro e técnico em informática, abçs. a todos. e fiquem com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisitapipoca Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Ola sou reginaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nosnibor Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Oi pessoal estou começando nesse ramo de assistência técnica em telefonia celular vou precisar muito da ajuda de vocês !! mas em que eu puder ajudar estarei a disposição !!! Victor Rubens RJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeancelll Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Meu nome é Jean sou natural de penedo alagoas, sou tecnico em manutenção de telefone, sou solteiro tenho 20 anos quero muito aprender com vocês e compartilha um pouco que sei com todos da clan. Muito obrigado por me aceitarem e vou fazer de tudo pra agradar a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Rigo Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Iniciei meu trabalho com celulares há apenas 2 meses. Adquirimos uma Z3X e a ClanGSM tem sido fundamental para meu entendimento e download de flashes, entre outros. Espero, em breve, estar mais ativo nos comentários e poder sanar dúvidas. Muito obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wawal Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Desculpem, mas gosto muito deste site, contudo sou mais de aprender. Sou usuário. Waldecir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lenilsoncruz Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Ainda não tive o momento certo para apresentações, mas aqui vou eu... Tenho 24 anos e desde pequeno gosto muito de tecnologia, sou bastante curioso e pretendo aprender mais e mais sobre tecnologia. Tenho uma lan house e trabalho muito com manutenção de computadores, celulares, tablets, gps, configuração em geral e etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mlimma Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Boa tarde, sou da area de computacao de grande Porte e trabalhei com celulares hoje estou aposentado e ajudo amigos a resolver problemas como Brick de Android, Tenho conhecimento de Unix, espero poder Ajudar! Um grande abraco, Mlimma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Victor Fontes Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Boa tarde eu sou da área de telefonia móvel e trabalho na autorizada Nokia de são luis do MA (Celular e cia) e estou aqui pra responder e tirar duvidas gerais, ATT, Ze Victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lindemberg1992 Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 sou lindemberg trabalho em pouso alegre mg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuim Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Boa tarde, meu nome é Marcos, trabalho na area da saude, sou tecnico em telecomunicações, nas horas de folga, faço alguns trabalhos de informatica, e celular, gostaria de agradecer a todos pela oportunidade, e espero colaborar com todos voces, muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waslem viana Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 ola boa noite, trabalho com celulares a 11 anos e estou pronto para trocar informaçoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel66171 Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 estou aqui para esclarecer algumas duvidas de vcs caso tiverem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herbert Coimbra Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 bom dia a todos os colaboradores do CLAN GSM sou muito grato em participar desta familha tão grande que só cresci a cada dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
6turbo Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Boa tarde galera, vim me juntar a vcs... aprender e compartilhar o q eu souber. Abração a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genesisz Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Sou técnico em telefonia móvel no estado da Bahia há 10 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Rodrigues Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Boa tarde, me chamo Carlos. Comecei a trabalhar com celulares a pouco tempo, estou aqui para aprender mais com os profissionais da área, trocando informações etc... Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale dwa Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Ola a todos meu nome é alessandro meis gosto que me chamem de ale ,ja dwa é o nome da minha loja ,dwa eletronicôs trabalhamos com assistência em geral na linha de eletronicos portateis como celular, tablet, cameras ,gps ,not,e notebooks nossa especialidade é hardware e não softer e venho aqui contar com a colaboração de vcs nas minhas duvidas desde ja agradeço a organização desse site que na verdade é mais do que simplesmente um site e sim um clam !!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrelindemberg Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Olá, Meu nome é André tenho 28 anos e estou começando agora a consertar celulares por hobby e acho muito legal o ClanGSM pois está me ajudando demais em todas as minhas duvidas! Se eu puder ajudar em alguma coisa estou a disposição!!! Obrigado a Todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vimmar Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Boa Noite Sou de Campinas e faço parte do forum para tirar dúvidas sobre Android, já que sou leigo na área. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bergcelulares Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Boa noite! Eu sou Josembergue, trabalho no ramo de celulares a aproximadamente, um ano. Não tive formação técnica mas tenho me dedicado bastante no desenvolvimento de reparos e serviços em celulares de todas as marcas e modelos, minha principal ferramenta é sem dúvida a internet. Espero poder aprender muito com vocês e quem sabe dar uma contribuição para o grupo de iniciantes assim como eu. Muito Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.