Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Meu nome é Rogerio e sou tecnico em eletronica, atuando na área de reparação de TV, fontes Atx e mais recentemente iniciando na`área de CELULARES. Conheci o forum por indicação de integrantes.Coloco-me a disposição dos amigos no que puder ajudar. Abraços e Obrigado.

Postado
Ola galera!!! gotaria de agradecer todos os menbros pelas excelentes postagem quem encontro aki neste forum, espero tbm poder ajudar todos os menbros com as experiencias adquirida no site. Obrigado a todos.
Postado

Senhores estamos vivendo mais um fim de ano e nossas mensagens são para todos os amigos que se preparam para um novo ano que se inicia. Quero deixar minhas saudações á todos os amigos que fizeram deste ano um pouco melhor para todos que precizaram de ajuda para suas necessidades. Obrigado amigos e que DEUS abençoe á todos no anao que se incia. Mathias43lu.

Postado

Oi pessoal cara gostei muito dese forum pois akli achei muito coisa de alta Qualidade q pode usa em meus trabalhos em manutenção de celular e gps pra atualizar e aproveito pra deseja a todos um feliz natal e ano novo q 2011 seja prospero a todos do forum CLAN GSM a esqueci de me apresenta so GENIVALDO A. ANJOS PROF... TEC TI LOJA GDA INFOR EM SAMPA DES DE JA AGRADEÇO A TODOS DO CLAN GSM

Postado

Meu nome é Lúcio. Tenho 65 anos. Fuçador curioso e tentando aprender com todos voces. Vire e meche tenho um novo celular, agora um E71 Generico, na qual venho tentando acessá-lo como modem. Obrigado pela oportunidade.

Postado

Bom dia. O meu nome é Glaucio, sou técnico em manutenção de computadores e manifestei o desejo de aprender a lidar com manutenção de celulares, ainda sou inexperiente mas obtive muita ajuda pelos usuários da família clan GSM e agradeço a todos pela ajuda e ainda não postei por falta de tempo. Também quero aproveitar o momento e desejar FELIZ NATAL a todos os usuários e um início de 2011 repleto de realizações. Abraços!!!!!!!!!!

Postado

Meu nome e Julio Conheci o forum navegando entrei gostei e me cadastrei. Eu nao entendo nada de telefonia movel pois sou novato nesta area mas gostaria muito de aprender os massetes. Tenho um iPhone 3GS 32 Gb jail pelo lime.

Postado

Olá meu nome e Bruno De Lábio 18 anos Mato Grosso/Rondonópolis viciados em jogos jar/ curto atualizaçao de informaçoes de cel etc. conte comigo pro que der e vier :) abrass

Postado

Olá! Para todos. Meu nome é Sérgio, sou analista de suporte em tecnologia na área de TI e entrei na área de celulares e pretendo ampliar meus conhecimentos com GPS tambem. Um abraço a todos.

Postado

Bom dia à todos(as). Meu nome é Paulo Ferraz, sou professor de Física. Estou querendo desbloquerar meu Nokia E63, é da operadora claro. O que devo digitar no teclado estendido para que obtenha sucesso? Sucesso à todos(as) em 2011. Agradeço antecipadamente.

Postado

ola amigos!!! sou rony, tenho 22 anos e sou aux.tecnico na area de telefonia. amo trabalhar com celulares e pcs. sou de pernambuco e estou muito feliz de fazer parte deste forum espero poder ajudar a todos!!!abracos e vamos trabalhar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...