GabrielFCa Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Olá, me chamo Gabriel Trabalho com informática, mais na parte de computadores Mais sempre uso algumas dicas para recuperar minhas coisas kkk Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thompcellrua7 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Olá Galera, sou membro a alguns dias e gosto de aprender com as postagem do pessoal. Ainda estou aprendendo mas espero logo logo poder ajudar vcs postando algumas soluções. Obrigado ao pessoal que participa e posta as fotos de soluções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osmircell Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Oi pessoal, sou Osmir Cell. sou tecnico e entrei no grupo para ajudar com o pouco que eu sei e aprender algumas coisas com meus colegas do forum. espero ajudar sempre que solicitado. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vicalves Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Boa tarde galera sou tecnico em informatica e estou aqui pra ajudar no que for preciso, e também para aprender mais sobre essas tecnologias, novas e pq não, antigas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keniasa13 Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Boa noite Sou uma moça curiosa que não entende muita coisa de tecnologia, mas adoro fuçar! Kênia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mpeter Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Oi pessoal do fórum sou técnico e fiquei muito feliz em poder aprender muito com fórum e também ensinar um pouco do que eu sei... Obrigado! ;oba;oba ++ Bom gente meu nome é Peter estou feliz de estar junto com vcs para aprender de montão e passar um pouco que eu sei. FELIZ NATAL PRA TODOS! +++ Oi meu nome é Maikon é um prazer estar aqui, quero apreder muito e ensinar um pouco do que eu sei obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguel f da silva Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Olá, bom dia meu nome é Miguel Fernandes da silva trabalho com Assistência de Câmera e Celulares no ramo de celular estou com apenas um ano, estou procurando adquirir conhecimento por isso visitei o site a procura de aprender e assim que possível quero compartilhar os meus conhecimentos conforme eu for adquirindo irei postar e compartilhar conhecimento ao decorrer de minha carreira, comprei um BOX Z3X e preciso instalá-la no meu pc e espero que vocês posam me ajudar, agradeço desde já pelo trabalho de vocês e que Deus Abençoe à todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vani Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Oigosto muito do android e o fórum é excelente para tirar duvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaex00 Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Obrigado por me aceitarem no forum, muito bom! sou novato na área de software e hardware, e vou precisar da ajuda de vcs! obrigado pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pixxel Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Poxa, 888 dias sem passar por aqui? Bom, vamos ver se eu passo por aqui com mais frequência. Sorry. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mannowell Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 sou wellison, tecnico em informatica e curioso em celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinibala Postado Novembro 10, 2013 Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Bom dia pessoal, eu sou Vinícius e estou aqui mais para aprender com vcs, pois estou começando a pegar algumas manhas, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amaurysidney Postado Novembro 10, 2013 Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Boa noite pessoal sou o Amaury Sidney moro em Belem do Para, estou aqui pra aprender e contribuir no que puder tambem. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jppaulosc Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Boa Noite! Galera faz um tempo que não passo por aqui, mais estou iniciando e gostaria de aprender com vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redecell Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 ae galera sou o éder to aqui pra somar junto com todos ai, boa sorte pra nóis e bom trabalho pra todos...forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faberson Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Obrigado por me aceitarem no forum, muito bom! sou novato na área de software e hardware, e vou precisar da ajuda de vcs! obrigado pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CellSoft. Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Bom dia pessoal,obrigado por me aceitarem no fórum,sou novo na área de manutenção e esse fórum é ótimo pra tirar as duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joedes urso Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Ola pessoal espero solucionar muitos problemas de ATC´saki valew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpk171 Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 ola! sou assistente tecnico numa empresa q presta servicos, de conserto e reparação de aparelhos mobiles em geral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jkvulk Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Perdão sou Técnico de Informática e já trabalho algum tempo na área, não faço consertos de celular mais vez ou outra aparece aqui na assistência, agradeço pela oportunidade de estar nesse fórum.Espero poder logo contribuir com o sati.Com algum conhecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bash Celulares Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Trabalhei tempos atrás com manutenção de celular, porém, não faço mais fico mesmo só com os problemas da família. Hoje trabalho com informatica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neterian Torres Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Olá galera, estou me juntando a vc´s pra aprender e quem sabe passar um pouco de meus conhecimentos, obrigado a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonas ferreira de souza Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 ola galera do clan, estou muito feliz por ser mencro do clan, espero contribuir com o q puder, desde já agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos.costa31 Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Ola obrigado por me aceitarem no forum. Sou usuario comum e que muito absolver o conhecimento de vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mintonogueira Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 e ae galera blz? espero poder ajudar no eu souber ++ E ae galera blz? meu nome é antonio tenho 24 anos fçao manutenção de computdores desde os meus 12 anos de idade, e embarquei na onda de tablets recentemente possuo certo conhecimento em informática, porém tenho muito para aprender ainda. fico a disposição para ajudar que quiser minha ajuda!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.