neeandro Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 sou novo aqui e estou me acostumando ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamol Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 ola galera é a primeira vez que entro aqui, sou do rio de janeiro 52 anos , tec em eletronica, e venho aqui para dizer que já algum tempo leio os tutoriais ++ alo galera estou a disposição para quem tiver alguma duvida sobre informática e eletrônica e elétrica ,pode me acionar que estarei a disposição +++ meu nome é janio ++++ ola meu nome é Jânio sou do rio de janeiro, sou técnico em eletricidade, técnico em informática , e eletrônica, estou aqui pra ajudar a quem precisar, quando precisarem podem,terei maior prazer em ajudar no que for possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson ameida Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 É com grande satisfação de fazer parte da família ( Clangsm ); Caros amigos fiz curso de manutenção de celular ha pouco tempo mais já com um certo conhecimento graças ha todos vcs e a força para continuar progredindo também. Muito obrigado ha todos. Trabalho seguimento de informática, eletrônica e agora em telefonia. Cidade de Aracaju - Sergipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
synedbr Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Boa tarde a todos. Sou estudante no curso de Engenharia Eletronica e Telecomunicações, entusiasta dos aparelhos de telefonia móvel e das tecnologias associadas. Alguns meses atrás inscrevi-me neste fórum onde estive a pesquisar alguns temas interessantes. O fórum foi de grande utilidade enquanto repositório de conhecimento e esclarecimento sobre vários temas. O tema principal foi a busca de informações sobre equipamentos TEMS para medições na área de cobertura celular. Desde já expresso o meu profundo agradecimento a todos do fórum. Denys Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suelanio Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 ola pessoal boa tarde a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgcobra Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 oi meu nome e serginho mas todos me chamam de cobra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thesave Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 aew galera estou aqui garantido,login forever! sou de fazenda rio grande - pr tenho 40 anos e estamos ai pra contribuir e aproveitar o máximo do melhor "CLANGSM" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny585 Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Faaaaaaaalllaa galera.. tamo ai..... sou de nova mutum mato grosso ++ ;entendido;entendido;entendido;entendido OLa me chamo vincent ,,, e estou na area de celulares ha 10 anos.. e tamo ai .. para ajudar e ser ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ideal celular gurupa Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 ola boa noite eu sou edson decon tenho um loja de assistencia tecnica de aparelhos celulares na cidade de gurupa/pa,e o clan me ajuda nas minhas duvidas do dia a dia,e desde de ja eu agradeço por tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson-Electro Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Oi amigos, trabalho há 9 anos com eletrônica, no conserto de rádio e televisão. Há muito tempo estou tentando descobrir novos caminhos para continuar com a eletrônica. O trabalho com televisores e rádios estão ficando mais difíceis e por isso me cadastrei aqui para conhecer mais sobre outros aparelhos. Ultimamente estou me dedicando muito em aprender sobre conserto de tablets e estou muito otimista! Acredito que encontrei um novo caminho para continuar com o que eu mais gosto de fazer que é a eletrônica. Obrigado a todos que contribuem para o conhecimento. Espero estar contribuindo também com a experiência que eu conquistar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvalter Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Olá, sou Valter, moro no Paraná e sempre tive interesse em celulares, então me cadastrei aqui para interagir com colegas e sanar dúvidas que estejam relacionadas a celulares. Muito bom o Forum e parabenizo seus idealizadores, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson_mbc9 Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 olá a todos do fórum clangsm, me chamo Anderson, tenho uma oficina de eletrônica em casa mesmo, e estou a procura de novas tecnologias porque como sabemos elas evoluem muito rapidamente, e gosto de estar antenado nas novidades, um forte abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
criato Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 sou técnico novato, não dou soluções só procuro resolver pro blemas, e já encontro resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gildivan alves rodrigues Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 boa tarde,sou gildivan estou na area de celular ,tenho pouco tempo de experiencia,estou aqui pra apreender e ensinar o pouco que sei,pois não postei nada ainda por que acho que ja sabem,pois quando tiver um procedimento bem melhor ,garanto que vou postar. grato Gildivan; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webester freitas Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 olá meu é webester moro numa cidadizinha do ceara chamada general samapaio, onde tenho uma pequena assistencia tecnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lexssCell Postado Novembro 23, 2013 Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 bom dia galera, meu nome é Alex, sou de Gurupi- Tocantins e estou começando agora no ramo de assistencia . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmwilliam Postado Novembro 23, 2013 Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Boa tarde Alex também sou novo nessa ramo de assistência seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandro terra Postado Novembro 23, 2013 Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Sou Sandro, no momento estou em Salvador-Bahia, começando no ramo assistência de celular neste primeiro momento adquirindo conhecimentos e logo depois repassando aqui algumas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sovietico Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Sou Bruno tecnico da Uruguaiana - RJ conhecido como bruninho... faço alguns concertos mais a especialidade mesmo é area de software... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdswesley Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Oi venho me apresenta depois de muitos tempo Meu nome e Wesley '-' quando eu falo muito tempo e muito tempo mesmo fdswesley, Você já é membro do Clan GSM a 773 dia(s) e não postou nada ainda. Entenda que estamos deletando membros inativos de tempos em tempos. Para evitar isso, por favor começar a postar ainda hoje. Clique nessa barra de mensagem para se apresentar a todos e nos falar um pouco de você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samyralencar Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Bom pessoal meu nome é Samyr Alencar, sou técnico em informática e estou aprendendo a consertar celulares. O conhecimento eletrônico é bom mas a parte de software, equipamentos, etc., está pegando bastante. São muitos modelos e muitas vezes não encontro o tuto para o modelo certo. Agradeço desde já todos a oportunidade de aprender neste forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Maia Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Obrigado pela aceitação, fiz meu cadastro para tentar resolver um problema de mau funcionamento em me celular, uma samsung chat 527 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sistemas.sandro Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 sou Sandro ,atualmente sou perito em analise sistemas ,trabalho envolve sistemas em segurança ,cabeamento área eletrotécnica,sistemas Hardware em área de informação, dando uma atenção em sistemas de celulares, nesta área referente, estou em processo ,como diz meu professor, nos não sabemos de tudo , por isso estamos sempre aprendendo,temos que ser humildes ,sempre pedindo ajuda, assim teremos mais conhecimentos, obrigado atodos do forum;viva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonparedao Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 E ai galera! meu chamo Ramon e sou um técnico que trabalha por conta própria mais por hobby. cobro meus honorários porque ninguem trabalha de graça mas estou aqui mais pra sugar do que pra colaborar, porque não tenho tanta experiência. Sendo realista quero dizer que assim que eu estiver com habilidades e experincias que vá favorecer a alguem aqui irei postar. afinal não quero ser eterno sangue suga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farrisson Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 OLA amigos do clangsm, fico mto cnte em participar desta comunidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.