Andersonllua Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Bom dia meu nome é Anderson gostei muito do site parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christian.ricard Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Sou membro a 2 anos, porém com participação limitada....estou seguindo o forum. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Mika Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 boa tarde, Meu nome é Alex e seu menbro ja um tempo, estou acompanhado diariamente as postagems..! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aliceanny Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Oi Boa tarde!Sou Aliceanny e Estou aqui para aprender e passar o conhecimento que sei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzzohills Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Olá a todos, visito pouco o fórum pois é raro eu mexer com aparelhos do tipo, a não ser quando me interessa mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herbert Coimbra Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 estou muito feliz de fazer parte do grupo gsm clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gupessoa Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Olá Pessoa! Meu nome é Gustavo Pessoa.. sou formado em desenvolvimento para web... e adoro tecnologia... sempre me atualizo e sempre procuro fuçar em tudo Prazer estar aqui!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fulucabatera Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Hello guys, Sou tecnico iniciante em Tablets, mas ate agora tudo certo nos procedimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunocgla10 Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Olá sou Bruno Rocha de Carangola , estou ativo no clan utilizo muito este cla e estou muito satisfeito com os topicos que encontro aki ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandredasilvavieira Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Sou alexandre,morro em alvorada,rs,trabalho como tecnico a varios anos o que poder ajudar estou por aqui,nao tinha entrado antes porque tive problema com minha senha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guinascell Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 boa a tarde a todos menbros e colaboradores, sou agnaldo estou a este ramo a um ano,com muita dificuldade estou ficando mais profissional, por isso preciso de ajuda, pois nos somos alguem quando se unimos a outros sem orgulho e nem querer ser melhor que os outros, assim passando conhecimento e colaborando para uma area de muito amizade e profissionalismo, desde de ja agradeço a compreenção de todos e a sua atenção. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tachinha Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Boa tarde, Sou o Tachinha do RJ. É um prazer fazer parte deste grupo! Agradeço a todos os moderadores e colaboradores.Estão todos de parabéns.Espero poder ajudar de alguma forma. Abraços!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rkioto Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 ;cowboyOlá pessoal! Prazer em retornar ao Clan. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyneto Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 boa noite, nao tenho muito no momento a falar de mim, mas sou uma pessoa que gosta muito de tecnologia, estava sempre olhando alguns tutoriais e coisas do genero no youtube quando um conhecido me falou do site e me lembrei que ja tinha cadastro e ja consegui muitas dicas valiosas aqui com vcs, hj tenho dois problemas pra resolver, volto depois pra explicar melhor o que preciso e postar alguma novidade sobre o que conseguir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahpsouza2 Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Boa noite, me chamo Antonio Henrique sou tecnico em informatica, antenista, eletricista, e trabalho como operador de manutençao entrei no forum pela pesquisa do google e fui ficando só apreciando os topicos não sou de ficar postando gosto de ficar lendo sobre dicas e me manter informado ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andssonms Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 ala galera do clan estou muito satisfeito por eu ser um membro do clan , brigado gente por deixar eu participar desse site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordtex Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Tenho 45 anos sou auto didata em informatica e estou me aventurando pelos tablete espero em breve contribuir com vcs com minhas experiencias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Filhão Postado Dezembro 2, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Boa Noite Moderador. bom meu nome e Andre e faço manutenção de computadores,celulares e tablets por isso fiz meu cadastro no Clan Gsm pois aqui encontro tudo que me pode me ajuda e tirar duvidas. agradeço desde ja pelo meu cadastro e peço pasciencia em relação as postagens que nao sao colocadas pois muitas das coisas que aparecem para arrumar eu consigo resolver. muito obrigado pelo aviso boa noite. Aviso da moderação: Antes, até mesmo de se apresentar, LEIA AS REGRAS DO FÓRUM: - Não altere fontes e cores padrão de postagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiagosupercell Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Olá pessoal do clan gsm ! Trabalho no ramo de celulares a 10 anos, sou da cidade de Ribeirão Pires, gostaria de poder trocar informações e experiências nesta área. Agradeço a todos desde já Obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
conexaocelular Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 save galera ... como o site pede to me apresentado aos membro do site: sou o Sandro de foz/PR sou técnico em eletrônico e tamos ai. ++ Ola pessoal do Forum ...Eu sou Sandro e ja sou membro a mais de 3 anos e aproveito muito as postagens aqui postadas e por isso meus agradecimentos e um feliz ano de 2014. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro-Dry Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Olá a todos... Meu nome é Sandro Dry, 25 anos, casado... Não sou um fera nos assuntos gsm, mas, as vezes faço reparos nos celulares de parentes e amigos... Não tenho aparecido regularmentte, devido os trabalos e correrias,mas, saibão que tenho muitto apresso pelo Clan, mesmo não sendo fera no assunto, mas, reconheço e dô valor ao que é bom... Um abraço a todos ae, estamos ai pro que der e vier. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elizeche Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 BOm era moderador dos tempos aureos do orkut das maiores comunidades symbian N95 e symbian os 9.x que juntas somavam quase 100 mil membros tenho 30 anos formado em educacao fisica e finalizando sistemas de informacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Railson29 Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 ola pessoal do clan gsm! me chamo Railson eu trabalho na área de ti e também com manutenção em celulares de varias marcas. como ninguém e perfeito sempre temos nossas duvidas, eu sou apenas mais um a procura de soluções através de nossos amigos internautas,espero poder ser ajudado e também poder ajudar os amigos através dos meu conhecimentos fico grato pela atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da Silva Souza Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Companheiros, iniciei agora como técnico e o Clan é de grande ajuda para um iniciante. Creio que logo poderei postar soluções em que possa ser usado por todos também. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigues2012lra Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Bom fiz o curso de manutenção de Celular e já estou fazendo alguns serviço. Estou satisfeito e creio que vou continuar na área... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.