lordtex Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Caro moderadores e administradores do forum Peço lhes desculpas por não ter postado nada ainda porem estou fazendo algumas experiências no área de Android pretendo postar apos testes e confirmações de sucessos das mesma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
appoloni Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 bom galera eu sou um aficcionado por tecnologia, louco por telefonia e busco sempre troca de informações em foruns ou por facebook com amigos com mesmas preferencias. falo de sp capital e quem tiver afim de mais um amigo só chamar ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcesarr Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Olá a todos, gosto muito do forum e gostaria de adquirir mais conhecimentos aqui. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu Junior Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 E ai Pessoal do CLANGSM sou Eliseu, sou novo neste esquema técnico. Mas o pouco que sei pode ajudar vocês a resolver alguns dilemas sobre aparelhos que tenham defeitos no Hardware. Trabalho numa firma e sou como vocês que ama concertar as coisas e ajudar outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianou Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Olá, esta é minha primeira postagem sou novo em foruns de telefonia movel, mais tenho uma experiência grande na área de decodificadores digitais, ou receptores como queiram,rsrs. Bem não sou um técnico mais gosto de aprender cada dia mais, ajudo um parça meu aqui a formatar, fazer limpeza de computadores, troca de peças em geral... As vezes aparecem uns tablets para ageitar, e preciso dos arquivos de room, firmware para resolver os mesmos, percebi que o clan gsm é de grande expressividade no brasil e decidi fazer parte desta maravilhosa iniciativa de vocês! Obrigado! De um pequeno aprendiz para os experientes, rsrs Fabiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
usnsoldier Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Bem senhores, sou um tanto novo na parte da tecnologia telefonica, só fazia alguns trabalhos como reparos de aparelhos, no entanto, resolvi me aprofundar na parte do Firmware dos aparelhos, e gostaria de humildemente pedir a vocês um pouco do conhecimento de vocês, e se eu puder ajudar em qualquer coisa, so me pedir! obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandriks Postado Dezembro 15, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 bom dia boa tarde boa noite minha duvidas geralmente sao pra resolver e o site de vc's aparecem sempre solucoes ++ bacana esse forum em ajuda bastante e muito kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonioamazonas Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Olá sou Antonio Amazonas, estudante de redes de computadores, trabalho com suporte técnico e estou aqui para aprender e cooperar com o grupo, grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Castro Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Apaixonado por gadgets, autodidata, fanboy da nokia, isso é um pouco sobre mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JR Divulgações Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 meu nome e washington trabalho no ramo de celulares. agradeço a todos que ja me ajudaram.[ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boca13 Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 ola!!! tenho conhecimento na área de informatica, e estou aqui para ajudar e aprender junto aos membros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltinho.hps Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Boa noite. Eu trabalho com manutenção de telefones e uso bastante o clan para tirarminhas dúvidas.gostaria de agradecemos por isso. Obrigado Elton Augusto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phonemarwl Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Fala galera, tudo bem? Estou por aqui as vezes, para esclarecer algumas duvidas e consultar este fórum maravilhoso que sempre me ajuda. Espero contribuir com meu conhecimento de algum modo, pois sou gerente comercial de uma loja de celulares e tentarei sempre colaborar. Um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago.tk Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Bem,meu nome e thiago .. to começando agora espero que possam me ajudAR .. .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jocerre Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Ola, sou do litoral paranaense, Matinhos. Funcionário público às vésperas da aposentadoria. Estou montando uma oficina para reparo de celulares para trabalhar depois de aposentado, todos unidos formaremos uma categoria forte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinixon Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 ola, sou do interior de pernambuco sou tec em informatica e estou estudando eletronica afim de de ser tecnico em telefonia, espero ajudar com questões de eletronica assim como espero tb ser ajudado nessa comunidade, uma vez que a mesma foi muito bem recomendada. agradeço a todos e vamos trabalhar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gfenix Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Ola... Sou tecnico em informatica e trabalho nesta area ha 10 anos.Estou iniciando na parte de tablet por isso me cadastrei como membro no forum para troca de experencia e ajudar no que puder.Estarei a disposição e espero ser útil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Argemir Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 ola amigos sou novo no forum porque quero aprender muitos com vcs e porque sou iniciante na area de telefonia celular e tmb to cursando e depois pretendo ser tecnico em imformatica vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Seja Todos Bem-Vindos! Contamos com todos vocês para o crescimento do fórum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutofarm Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Olá caros amigos, Estou entrando neste fantástico fórum afim de aprofundar meus conhecimentos na área de telefonia móvel. Já estudo sobre a área desde o inicio do ano, terminei meu curso de manutenção em aparelhos telefônicos semana passada e ano que vem abro minha assistência técnica. SOu de Igarapé, Minas Gerais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edersonpendrive Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 ola amigos sou novo no forum, , e estou há pouco tempo trabalhando na area de telefonia celular e gostaria de aprender um pouco mais com vcs. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kingcell499 Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 boa noite meus amigos! peco que me perdoem por ainda nao ter postado nada, sou novo nessa area e tbm nao tenho expriencia em foruns, estou aprendendo como usar o forum para me aperfeicoar na profissao... abracos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nykoovyt23 Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Bom sou um técnico iniciante mas to aqui para aprender mais sobre tablets chingling e os de marcas superiores vou estar postando as roms de vários tablets que adquiri com o tempo de trabalho abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firewalleletronica Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Bom dia , sou tecnico de eletronica e trabalho com manutrenção de noteboks, tabletes e telefones, espero poder somar nesse blog Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyoshi Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Eu sou Kyoshi e estou no forum a procura de aprender algumas coisas sobre celulares tps,desbloqueios e concertos em geral =D;cowboy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.