Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Caro moderadores e administradores do forum Peço lhes desculpas por não ter postado nada ainda porem estou fazendo algumas experiências no área de Android pretendo postar apos testes e confirmações de sucessos das mesma

Postado

bom galera eu sou um aficcionado por tecnologia, louco por telefonia e busco sempre troca de informações em foruns ou por facebook com amigos com mesmas preferencias. falo de sp capital e quem tiver afim de mais um amigo só chamar ai!

Postado

E ai Pessoal do CLANGSM sou Eliseu, sou novo neste esquema técnico. Mas o pouco que sei pode ajudar vocês a resolver alguns dilemas sobre aparelhos que tenham defeitos no Hardware. Trabalho numa firma e sou como vocês que ama concertar as coisas e ajudar outros.

Postado

Olá, esta é minha primeira postagem sou novo em foruns de telefonia movel, mais tenho uma experiência grande na área de decodificadores digitais, ou receptores como queiram,rsrs. Bem não sou um técnico mais gosto de aprender cada dia mais, ajudo um parça meu aqui a formatar, fazer limpeza de computadores, troca de peças em geral... As vezes aparecem uns tablets para ageitar, e preciso dos arquivos de room, firmware para resolver os mesmos, percebi que o clan gsm é de grande expressividade no brasil e decidi fazer parte desta maravilhosa iniciativa de vocês! Obrigado! De um pequeno aprendiz para os experientes, rsrs ;) Fabiano

Postado

Bem senhores, sou um tanto novo na parte da tecnologia telefonica, só fazia alguns trabalhos como reparos de aparelhos, no entanto, resolvi me aprofundar na parte do Firmware dos aparelhos, e gostaria de humildemente pedir a vocês um pouco do conhecimento de vocês, e se eu puder ajudar em qualquer coisa, so me pedir! obrigado!

Postado

Fala galera, tudo bem? Estou por aqui as vezes, para esclarecer algumas duvidas e consultar este fórum maravilhoso que sempre me ajuda. Espero contribuir com meu conhecimento de algum modo, pois sou gerente comercial de uma loja de celulares e tentarei sempre colaborar. Um abraço a todos!

Postado

Ola, sou do litoral paranaense, Matinhos. Funcionário público às vésperas da aposentadoria. Estou montando uma oficina para reparo de celulares para trabalhar depois de aposentado, todos unidos formaremos uma categoria forte.

Postado

ola, sou do interior de pernambuco sou tec em informatica e estou estudando eletronica afim de de ser tecnico em telefonia, espero ajudar com questões de eletronica assim como espero tb ser ajudado nessa comunidade, uma vez que a mesma foi muito bem recomendada. agradeço a todos e vamos trabalhar!

Postado

Ola... Sou tecnico em informatica e trabalho nesta area ha 10 anos.Estou iniciando na parte de tablet por isso me cadastrei como membro no forum para troca de experencia e ajudar no que puder.Estarei a disposição e espero ser útil.

Postado

ola amigos sou novo no forum porque quero aprender muitos com vcs e porque sou iniciante na area de telefonia celular e tmb to cursando e depois pretendo ser tecnico em imformatica vlw

Postado

Olá caros amigos, Estou entrando neste fantástico fórum afim de aprofundar meus conhecimentos na área de telefonia móvel. Já estudo sobre a área desde o inicio do ano, terminei meu curso de manutenção em aparelhos telefônicos semana passada e ano que vem abro minha assistência técnica. SOu de Igarapé, Minas Gerais.

Postado

boa noite meus amigos! peco que me perdoem por ainda nao ter postado nada, sou novo nessa area e tbm nao tenho expriencia em foruns, estou aprendendo como usar o forum para me aperfeicoar na profissao... abracos...

Postado

Bom sou um técnico iniciante mas to aqui para aprender mais sobre tablets chingling e os de marcas superiores vou estar postando as roms de vários tablets que adquiri com o tempo de trabalho abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...