Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal... Sou técnico em eletrônica e gosto de fazer manutenção eletrônica em equipamentos como: notebook e desktop, monitores LCD, tablet, etc. Sempre acompanho os tópicos aqui postados. Obrigado a todos. Divino

Postado

Obrigado pelo espaço,estou muito grato por participar do site clangsm q atualmente me ajuda muito com detalhes e duvidas de aparelhos.Meu nome é Kleber,sou tecnico de T.I a 9 anos e e montei uma tecnica de aparelhos celular,gps,tablet e computadores e peço mil perdões por ñ fazer nenhuma postagem,sou novo nesta area de aparelhos celulares,e gps ,mais participarei mais dos forum.

Postado

olar meu nome é jader moro em joáo pessoa sou tecnico espero encontrar amigos que possam me ajudar. ++ olar meu nome é jader moro em joão pessoa paraiba sou tecnico e espero conhecer amigos que possam me ajudar.

Postado

Olá pessoal, espero que possamos ser parceiros nesse ambiente de tecnologia que se atualiza a cada dia. Sou novo no ramo, porem o pouco que aprendi tentarei compartilhar da melhor maneira possível.

Postado

ola meu nome e rivaldo s almeida sou tecnico na loja softcell-celular e entro no forum so para pesquisar a questao e que encontro tudo porisso nao pergunto nada obrigado por me aceitarem em seu forum qualquer duvidas pode me contactar novamente grato!!!

Postado

óla meu nome é marcos eu moro em são josé do campestre tenho 24 anos eu tenho uma assistencia tecnica de celular. eu estou aqui nesse site para tira as minhas duvidas e também mostra um pouco de que eu sei... e feliz ano novo para todos voces.

Postado

Caros Colegas estou aqui pra aprender e poder repessar um pouco do meu conhecimento trabalho com manutenção de celulares e computadores,sempre é bom estar se atualizando e aprendendo mais.

Postado

Sou técnico da loja filadelfia de Apucarana e Arapongas,PR Morei 16 anos no Japão onde fiz alguns cursos de eletrônica e informatica, gosto de ajudar quem estiver com dificuldade na área, mas não me dou muito bem com as redes sociais, prefiro uma conversa cara a cara e por isso não faço muitas perguntas no fórum. Acho o conteúdo do site muito bom e esclarecedor.

Postado

Bom dia, Trabalho com desenvolvimento de circuitos eletrônicos para um indústria, adoro informática e robótica, curso técnico em eletrônica e ultimamente estou consertando alguns celulares, estou aqui hoje porque e aqui que encontro uma variedade de informações técnicas sobre celulares NEXTEL Obrigado a todos sobre informações da mais variadas!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...