kekuL Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 ola amigos me chamo clayton moro em suzano estou a poco tempo no ramo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alegini Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Alegini, espero ser mais um a colaborar com todos. Estive um tempo afastado e estou voltando aos poucos. Motivo doença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
callcelular Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 call celular voltando a atividade no ramo de telefonia moel após 02 anos de afastamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
divinosavio Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Olá pessoal... Sou técnico em eletrônica e gosto de fazer manutenção eletrônica em equipamentos como: notebook e desktop, monitores LCD, tablet, etc. Sempre acompanho os tópicos aqui postados. Obrigado a todos. Divino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINICIUS PA-BA Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Olá pessoal sou vinicius autônomo, de paulo afonso-ba. Não me apresentei antes porque não tinha visto a mensagem, grato pela compreensão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadanpac Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Obrigado pelo espaço,estou muito grato por participar do site clangsm q atualmente me ajuda muito com detalhes e duvidas de aparelhos.Meu nome é Kleber,sou tecnico de T.I a 9 anos e e montei uma tecnica de aparelhos celular,gps,tablet e computadores e peço mil perdões por ñ fazer nenhuma postagem,sou novo nesta area de aparelhos celulares,e gps ,mais participarei mais dos forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franco jader Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 olar meu nome é jader moro em joáo pessoa sou tecnico espero encontrar amigos que possam me ajudar. ++ olar meu nome é jader moro em joão pessoa paraiba sou tecnico e espero conhecer amigos que possam me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klingerhbc Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Olá pessoal, espero que possamos ser parceiros nesse ambiente de tecnologia que se atualiza a cada dia. Sou novo no ramo, porem o pouco que aprendi tentarei compartilhar da melhor maneira possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao b Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 ola meu nome é joao sou tecnico em eletronica e gosto muito de mexer em tudo q é aparelho eletronico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
softcellcelular Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 ola meu nome e rivaldo s almeida sou tecnico na loja softcell-celular e entro no forum so para pesquisar a questao e que encontro tudo porisso nao pergunto nada obrigado por me aceitarem em seu forum qualquer duvidas pode me contactar novamente grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hansmikael Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 sou novo por aki e so ando mais pra consultas mesmo eu nao gosto de postar muitas coisas pois sao relampagas minhas passagem desculpa o constrangimento obrigado e bom ano novo a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoscampcell Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 óla meu nome é marcos eu moro em são josé do campestre tenho 24 anos eu tenho uma assistencia tecnica de celular. eu estou aqui nesse site para tira as minhas duvidas e também mostra um pouco de que eu sei... e feliz ano novo para todos voces. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 sejam todos bem vindos a ao maior fórum do brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinimost Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Sou Tecnico em Informatacia, estudante de TI Quer conhecer e aprender um pouco mais sobre os MOBILEs, Tbm dou assistência em VideoGames Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelcell Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 ola meu nome e rafaelcell entro poucas vezes no site porque minha internet da erro 503 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdelvanG Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Feliz ano novo para todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robinsonreis Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 óla amigos, meu nome é robinson, a pouco tempo terminei um curso basico de manutenção de celulares e conto com vcs p/ me ajudar e me aperfeiçoar, desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesartadeu10 Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 ola, sou de Santo Andre 38 anos e amante do sistema android, nao trabalho com assistencia mas sou curioso quando o assunto é android Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloxpinheiro Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Bom dia Meu nome é Paulo e moro em SP não sou técnico mais adoro mexer com programas de celular já quebrei uns 4 kkkk obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stifler.all Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Nice, my name is All. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cunhajunior Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Caros Colegas estou aqui pra aprender e poder repessar um pouco do meu conhecimento trabalho com manutenção de celulares e computadores,sempre é bom estar se atualizando e aprendendo mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juselito Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Olá, sou o Juselito, me registrei no Clan GSM, para aprender sobre telefonia móvel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonkendi Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Sou técnico da loja filadelfia de Apucarana e Arapongas,PR Morei 16 anos no Japão onde fiz alguns cursos de eletrônica e informatica, gosto de ajudar quem estiver com dificuldade na área, mas não me dou muito bem com as redes sociais, prefiro uma conversa cara a cara e por isso não faço muitas perguntas no fórum. Acho o conteúdo do site muito bom e esclarecedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asdfg123 Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Bom dia, Trabalho com desenvolvimento de circuitos eletrônicos para um indústria, adoro informática e robótica, curso técnico em eletrônica e ultimamente estou consertando alguns celulares, estou aqui hoje porque e aqui que encontro uma variedade de informações técnicas sobre celulares NEXTEL Obrigado a todos sobre informações da mais variadas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Santos da Silva Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Tenho um loja de info e conserto celular como Hobbie gostaria de agregar esse serviços em minha loja mas acredito q tenho muito a aprender e um pouco a compartilha então fico feliz em participar desse fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.