rokeroloko Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Bom dia Gostaria de agradecer esse espaço de interação e pedir desculpa pelo tempo que não pude contribuir com o site, sou técnico em eletroeletrônica e curioso. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walaci Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Olá, sou o Walaci, me registrei no Clan GSM, para aprender sobre telefonia móvel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipebento18 Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 boa tarde sou tecnico em eletronica celular videogame e computador quem tiver alguma duvida e so perguntar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciantj Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Olá pessoal, me chamo Lucian, meu interesse no fórum e de aprender e compartilhar informações. Infelizmente tudo que aprendo de novo é com vocês e por isso não postei nada ainda. Mas agradeço muito tudo que já consegui com as dicas de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renandubom Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Meu nome é Renan Pereira de Oliveira. Técnico em informática. Atualmente estou trabalhando na empresa chocolates GAROTO em vila velha - ES e nas horas vagas eu procuro me dedicar ao que eu gosto que é dar manutenção em computadores e reinstalar FW em aparelhos celulares. Além de buscar novidades(de tudo um pouco) na internet. Esse sou eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marceloirak Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Ae rapaziada salve salve, o que precisar de informações estou aqui para ajudar. Saudações à todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberley Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 e muito interesante me ajudou muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheustroxx Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Ola sou matheus estou entrando na area de desbloqueio e manutenção já tem 1 ano . E busco sempre buscar conhecimentos e soluções , possuo varias maquinas de desbloqueio (mx-key, tornado, setool 3, octupus , gpg dragon e smart clip ...) e entrei nesse forum para disponibilizar os meus conhecimentos para os amigos , e aprender tbm com os mesmo. obrigado. ++ Ola sou matheus. Espero ajudar com meus conhecimentos. precisando estou disposto a ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SylasCristiano Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Olá Pessoal, sou Sylas Cristiano. Novo usuário do CLAN, sou novato na área estou me cadastrei no site por indicação de um amigo já usuário do site e atuante na área de manutenção de aparelhos. Agradeço a todos os usuários do CLAN pois tenho encontrado grandes soluções aqui e breve estarei a altura de postar soluções e compartilhar meus conhecimentos com todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Legramandi Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Boa tarde a todos. Sou apenas um "curioso" em telefonia móvel e informática, e busquei o site a procura de informações sobre desbloqueio de celulares. Agradeço a atenção e às informações postadas, estando à disposição, caso meus poucos conhecimentos sejam necessários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rosinx Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 meu nome é Rose e eu sou dona de uma loja de celulares onde possuo uma assistencia tecnica. Procurei o clan GSM pois ajuda meu tecnico constantemente a tirar suas duvidas além de faciliar os procedimento mais dificeis. No momento ainda nao tenho nenhum motivo para criar um tópico pois tudo o que eu preciso ja encontro em topicos existentes mas assim que necessario o farei. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ogait Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Meu nome é Tiago tenho 25 anos, tenho um assistencia tecnica. não postei nada ainda , porque todas as dúvidas que surgem eu encontro nos tópicos já existentes. Se não encontrar tópicos existentes eu criarei o mesmo. Tiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
band cell Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Bom dia amigos da CLANGsm, trabalho com manutençao de celulares porem sou novo no ramo, no que eu poder ajudar estarei ajudando e ao mesmo tempo tambem aprendendo, espero poder adquirir a experiencia de muitos aqui para ajudar outros que necessitem, agradeço a todos antes de mais nada. obrigado Andre Band Cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teuzin 222 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 meu nome é matheus, e eu só to nesse site pra conseguir mais conhecimento sobre meu HTC, espero nao ter minha conta desativada. e quero dar sugestoes sobre seu metodo de registro que é mto chato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo silva nascimento Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Ola galera me chamo marcelo estudante do curso de celular e programaçao de software. estou em QAP todos os dias agora logado para compartilhar e absorver conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucascrow Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 ola á todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hackersan Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 oi emeu nome é dali santos sou novo no site estou aki com o intuito de aprender um pouco mais e passar um pouco do que sei , espeero tbm fazer mais amizades.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ke3 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Bom dia, sou ke3 (codinome)sou amador no assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersondj Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Bom dia p/ todos membros do Clan GSM! Faço manutenção em celulares,tablets e micros,a pouco tempo que iniciei e gostaria de aprender, recursos c/ o companheiros do Clan GSM. Tal como fazer reset no tablet foston fs-m787s, bloqueado por senha do usuário que esqueceu, Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erley Christophe Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 oi sou erley christophe estou começando a usar o site e a trabalhar com isso hj! estou com muitas duvidas e espero q vcs possam me ajudar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRVGO Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Sou tecnico em eletrónico e eletrodomestico, tecnico em informatica. Comecei consertado fogão parabolica e alguns serviços caseiros como colocar um armario,etc. Depois passei a consertar tanquinho e maquina de lavar roupas. Depois comprei os cursos do burgos eletronica e passei a consertar microondas dvd e tvs de tubo e sempre conserto e formatando computador ao longo desse tempo. A uns 4 meses comecei a consertar tambem celular mas sei muito pouco na questão de reparo de placa celular,preciso de mais informação nessa questão, os amigos podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Sou tecnico em eletrónico e eletrodomestico, tecnico em informatica. Comecei consertado fogão parabolica e alguns serviços caseiros como colocar um armario,etc. Depois passei a consertar tanquinho e maquina de lavar roupas. Depois comprei os cursos do burgos eletronica e passei a consertar microondas dvd e tvs de tubo e sempre conserto e formatando computador ao longo desse tempo. A uns 4 meses comecei a consertar tambem celular mas sei muito pouco na questão de reparo de placa celular,preciso de mais informação nessa questão, os amigos podem me ajudar? seja bem vindo lei as regras e avisos aqui você encontra de tudo , se não encontra faz a solicitação em local correto lendo aviso e regras saberá como funciona o fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bragante Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Apesar de ter GPS a pelo menos 3 anos sou apenas usuário, e procurando me atualizar sempre e aprender com os colegas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
totalfalc Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Fábio Idade: 20 Hobbies: Jogar ps3, xbox360, internet, sms e whatsapp ;] Trabalho e estudo no momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio pacheco toledo Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 ola pessoal, meu nome é fabrício, sou tecnico em eletronica e atuo em manutençao de celulares a 13 anos. estou aqui para aprender com todos e se possivel passar algum conhecimento. sorte a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.