Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, me chamo Lucian, meu interesse no fórum e de aprender e compartilhar informações. Infelizmente tudo que aprendo de novo é com vocês e por isso não postei nada ainda. Mas agradeço muito tudo que já consegui com as dicas de vocês.

Postado

Meu nome é Renan Pereira de Oliveira. Técnico em informática. Atualmente estou trabalhando na empresa chocolates GAROTO em vila velha - ES e nas horas vagas eu procuro me dedicar ao que eu gosto que é dar manutenção em computadores e reinstalar FW em aparelhos celulares. Além de buscar novidades(de tudo um pouco) na internet. Esse sou eu.

Postado

Ola sou matheus estou entrando na area de desbloqueio e manutenção já tem 1 ano . E busco sempre buscar conhecimentos e soluções , possuo varias maquinas de desbloqueio (mx-key, tornado, setool 3, octupus , gpg dragon e smart clip ...) e entrei nesse forum para disponibilizar os meus conhecimentos para os amigos , e aprender tbm com os mesmo. obrigado. ++ Ola sou matheus. Espero ajudar com meus conhecimentos. precisando estou disposto a ajudar.

Postado

Olá Pessoal, sou Sylas Cristiano. Novo usuário do CLAN, sou novato na área estou me cadastrei no site por indicação de um amigo já usuário do site e atuante na área de manutenção de aparelhos. Agradeço a todos os usuários do CLAN pois tenho encontrado grandes soluções aqui e breve estarei a altura de postar soluções e compartilhar meus conhecimentos com todos. valeu

Postado

Boa tarde a todos. Sou apenas um "curioso" em telefonia móvel e informática, e busquei o site a procura de informações sobre desbloqueio de celulares. Agradeço a atenção e às informações postadas, estando à disposição, caso meus poucos conhecimentos sejam necessários.

Postado

meu nome é Rose e eu sou dona de uma loja de celulares onde possuo uma assistencia tecnica. Procurei o clan GSM pois ajuda meu tecnico constantemente a tirar suas duvidas além de faciliar os procedimento mais dificeis. No momento ainda nao tenho nenhum motivo para criar um tópico pois tudo o que eu preciso ja encontro em topicos existentes mas assim que necessario o farei. Obrigado!

Postado

Meu nome é Tiago tenho 25 anos, tenho um assistencia tecnica. não postei nada ainda , porque todas as dúvidas que surgem eu encontro nos tópicos já existentes. Se não encontrar tópicos existentes eu criarei o mesmo. Tiago

Postado

Bom dia amigos da CLANGsm, trabalho com manutençao de celulares porem sou novo no ramo, no que eu poder ajudar estarei ajudando e ao mesmo tempo tambem aprendendo, espero poder adquirir a experiencia de muitos aqui para ajudar outros que necessitem, agradeço a todos antes de mais nada. obrigado Andre Band Cell

Postado

meu nome é matheus, e eu só to nesse site pra conseguir mais conhecimento sobre meu HTC, espero nao ter minha conta desativada. e quero dar sugestoes sobre seu metodo de registro que é mto chato

Postado

Bom dia p/ todos membros do Clan GSM! Faço manutenção em celulares,tablets e micros,a pouco tempo que iniciei e gostaria de aprender, recursos c/ o companheiros do Clan GSM. Tal como fazer reset no tablet foston fs-m787s, bloqueado por senha do usuário que esqueceu, Abraços a todos!

Postado

Sou tecnico em eletrónico e eletrodomestico, tecnico em informatica. Comecei consertado fogão parabolica e alguns serviços caseiros como colocar um armario,etc. Depois passei a consertar tanquinho e maquina de lavar roupas. Depois comprei os cursos do burgos eletronica e passei a consertar microondas dvd e tvs de tubo e sempre conserto e formatando computador ao longo desse tempo. A uns 4 meses comecei a consertar tambem celular mas sei muito pouco na questão de reparo de placa celular,preciso de mais informação nessa questão, os amigos podem me ajudar?

Postado

Sou tecnico em eletrónico e eletrodomestico, tecnico em informatica.

Comecei consertado fogão parabolica e alguns serviços caseiros como colocar um armario,etc.

Depois passei a consertar tanquinho e maquina de lavar roupas.

Depois comprei os cursos do burgos eletronica e passei a consertar microondas dvd e tvs de tubo e sempre conserto e formatando computador ao longo desse tempo.

A uns 4 meses comecei a consertar tambem celular mas sei muito pouco na questão de reparo de placa celular,preciso de mais informação nessa questão, os amigos podem me ajudar?

seja bem vindo

lei as regras e avisos

aqui você encontra de tudo , se não encontra faz a solicitação em local correto

lendo aviso e regras saberá como funciona o fórum

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...