rafael gomes mota Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 olá a todos,sou Rafael e comecei a fazer conserto de celulares a pouco tempo,e ainda tenho algumas duvidas,por isso gostaria muito de contar com todos voces para esclarecer todas minhas duvidas,e irei ter prazer em ajuda-los em oque eu puder... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael gomes mota Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 olá a todos,sou Rafael e comecei a fazer conserto de celulares a pouco tempo,e ainda tenho algumas duvidas,por isso gostaria muito de contar com todos voces para esclarecer todas minhas duvidas,e irei ter prazer em ajuda-los em oque eu puder... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atlas Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 boa tard .sou atlas obrigado por me aceitarem.bom preciso de ajuda estou com um s6359 tenho a z3x nao cossigo desbloquealo.ha ele é importado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
napolitano321 Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 oi amigos eu sou novo aqui ^^^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lielson Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 so novo no ramo de tecnico ainda tenho muitas duvidas sobra sistema do celular e dificuldades pra encontra defeitos sou do maranhao e tenho uma assistencia a um mes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrij Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Boa tarde ! Sou Carlos e sou um curioso, que gosta de tentar resolver alguns problemas em tablets e celulares, não trabalho com isso mas gosto de tecnologia e fiz o cadastro neste site para conseguir algumas respostas, e espero que em breve possa também colaborar com as experiências que eu for adquirindo. Abraço a Todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julhodograu Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Boa tarde eu sou julhodograu,ajudarei sempre que eu puder e souber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto073 Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Sou Augusto e fiz recentemente o curso de manutenção de celular. Me considero um aprendiz ainda mas sou esforçado e gosto muito de novos conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hadames Lins Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 olá sou Hadames ( Radamés ) sou técnico em Informática e também musico e produtor musical que é a área onde eu mais atuo... sou da paraíba (João pessoa)gosto muito de tecnologia, no que eu puder ajudar estarei a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gedsonrj Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 boa tarde, eu não sei como postar ou comentar nos topicos, se puder ter algumas instruções agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonidasneto Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Sou analista de sistemas. estou a disposição para ajudar. meu e-mail:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Proibido postagem de contatos pessoais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marco.saopaulino Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 desculpem a inatividade... a falta de tempo e as vezes nos priva de algumas coisas. mas estou aí para ajudar e ser ajudado.. rsrs sou designer e analista de marketing... se for útil pra alguém... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
max viana Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 olá, sou max viana natal-RN técnico de celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turokz Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 ola sou turokz gosto de informatica e tecnologia obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jubinhaboy Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Esporadico !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carloswolf Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 ainda estou vivo galera nao me deletem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
issmail Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Eu me chamo Marcelo sou tecnico em informatica tenho uma empresa no centro do rio e estou procurando aprender mais com novas tecnologias e tendo repassar o que aprendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavaresneto Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 olar meu nome e tavares esto com um nokia 202 sem liga quando coloco o caregado ele mostra carregano mais nao liga auguem tem uma solucao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telece Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 boa tarde esse e meu primeiro post!!!! como tecnico ainda tenho pouca esperiencia!!!! mas se alguem quiser saber sobre alguma coisa relacionada a configuraçao estarei disposto a ajudar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRVGO Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 sou tecnico em informatica conserto microondas tvs umidificadores maquina delavar dvds se precisar posso ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforgames23 Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 hola eu sou victor da inforgames tecnico de celulares eu so poderia agradecer pela grande ajuda do forum e que futuramente eu tambem estarei postando algumas duvidas que no momento nao achei nada de interesse, parabens para todos os componentes do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cltn Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 oi eu so andava um pouco ocupado pra postar alguma coisa .blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RICARDO WILLIAN Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 BOA TARDE A TODOS. Caros amigos,estou começando agora no ramo de celulares apesar de ter uma experiencia de 12 anos em eletronica. Minha praia mesmo era no ramo de petroleo e gás decidi abrir meu proprio negocio, montando uma pequena loja de serviços tecnicos. Por tanto ainda tenho muito a aprender com celulares e tablets. Estou com um CEL.LG C-199 AQUI NA LOJA QUE ESTA SEM AUDIO NO AUTO FALANTE, JÁ TESTEI-O, E ELE ESTA BOM FIZ A MEDIÇÃO EM UM COMPONENTE PROXIMO DOS CABOS DO MESMO E NÃO TIVE REFERENCIA AUGUMA DESCONFIO QUE SEJA UMA BOBINA MAS NÃO POSSO AFIRMAR POIS ESTOU SEM O ESQUEMA. SE ALGUEM PUDE ME PASSAR ALGUMAS ORIENTAÇÕES E O ESQUEMA FICAREI GRATO. Ricardo willian. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyxbox360 Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Boa tarde, Meu nome é Wesley e sou técnico em eletrônica. Trabalho há 14 anos no ramo e faço manutenção em tablet, notebook, câmeras digitais e auto rádio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando celulares Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 codigos para hard reset,tenho para varios modelos de celulares,quem precisar é só me pedir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.