leandrogsm Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 boa tarde sou leigo nessa area , esse forum é muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adeteta Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiosousa Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 esse eu já respondi e, estou querendo abrir tópicos e não sei como Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsersafim Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Estou adorando o fórum, muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hudsontec Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 bom dia ou boa tarde proceis espero aprender muito aqui com verdadeiros tecnicos;brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maria rita Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 ola trabalho no ramo de celulares a bastante tempo gostei muito do forum espero aprender e contribuir com o forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose aparecido Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 bom dia meu nome e jose aparecido de carvalho,sou tecnico de celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglinh4 Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Ohayo Gozaimasu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToolCell Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Bom tenho muita experiencia , Mas e Muito Bom Aprender com os melhores;rei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrogsm Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 sou leandro tenho 25 anos , gostei muito desse forum muito bom pra mim que sou leigo nessa area.;brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAUANDRADE Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Ola sou paulo e sou tecnico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Bento da Silva Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Meu nome é Alessandro Silva sou técnico em informática e algum tempo venho mechendo em alguns aparelhos moveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camagada Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Olá, Meu nome é Thiago, trabalho com informática a 13 anos... entrei na área de telefonia móvel pouco menos de 1 ano. Hj tenho uma assistência técnica de celular, informática e outros eletrônicos. Gosto das áreas de hardware e software. Sou formado em Analise de Sistemas. Estou tentando me organizar para sempre entrar aqui no fórum e compartilhar. Espero poder ajugar e ser ajudado com possíveis dúvidas. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chfox Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 sou tecnico de informatica ha 6 anos achei o site bem falado por colegas da area de celulares tablets em geral fiquei curioso espero contribuir de alguma maneira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agdiniz Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Olá pessoal do clan,meu nome éb Andrio e estou no clan para aprender mas sobre a area que trabalho com manutenção de celular e computador espero também poder ajudar obrigado a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
softcellcelular Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 ola pessoal descupe-me se nao posto nada na verdade uso este forum somente para pesquisa espero que entenda meu nome e rivaldo s ameida e trabalho na softcell-celular em planaltina df Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
astecaragua Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Tenho 34 anos, moro no litoral norte de São Paulo, sou Funcionário Publico nas horas vagas e estou montando uma assistência técnica, neste começo poderei ajudar pouco porem com o tempo quem sabe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inffocell Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 ola galera meu nome e erisvaldo,moro no RN,meu face é Erisvaldo Azevedo.Estou começando na area de telefonia movel,preciso da ajuda dos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inffocell Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 amigo,de inicio sao muitas as duvidas,agradeço muito a disponibilidade manterei contato com certeza,assim que estiver com uma duvida em minha bancada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciobnrj Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Ola amigos... me chamo Vinicio e sou do Rio de Janeiro. Prazer fazer parte do Clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seinshun Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Boa Noite galera, é um privilégio fazer parte dessa equipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nego mancha Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Sou novo no fórum de são Caetano do Sul sp estou ne apresentando ao fórum para ajudar os meus amigo e tb ser ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Chuluck Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Boa noite amigos ! Tenho assistencia tecnica em games comecando agora com tablets abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atanael dos santos Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Feliz 2014 para todos este ano estarei mais prestativo para com os amigos do foru;entendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atanael dos santos Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Trabalho na area de telefonia e informatica recuperaçao de placa mae games e outros equipamentos eletronicos este ano estarei postando um pouco do muito que aprendi a fazer inclusive aqui nesta comunidade que na minha modesta opiniao es melhor que conheço muito obrigado pelas aulas amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.