Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite, Sou uma nova tecnica em celular, tablet mais o que entendo bem e de manutenção de pc e not então estou tendo umas dificuldades em relação a hard reset, e restauração de de aparelhos travados agradeço muitos aqueles parceiro que possam me na uma luz Abraços

Postado

Sou um cara bastante att em termo de assistencia...... e sempre em cada descoberta compartilho com amigos e pcr e aki estou neste grupo tanto pra aprender como dividi um pouco do meu conhecimento....valew e boa noites tecnicos em geral............

Postado

Bom dia sou José Victor, técnico na assistência técnica autorizada NOKIA e LG "Celular e Cia" de São Luis - MA, mas já trabalhei na autorizada da SAMSUNG. Tenho 4 anos de experiencia com telefonia móvel e vim aqui pra somar com o fórum. Att. José Victor

Postado

Saudações a todos, primeiramente gostaria de agradecer a todos, pois através do Fórum Clan GSM consegui encontrar várias soluções para os problemas de meus celulares e de muitos conhecidos. Meu nome é Joaquim Barboza, sou estudante de direito e hobista em eletrônica e elétrica, sou fascinado por tecnologia e quando sobra um tempinho pratico meu hobbie, sou de Americana/SP. Agradeço a todos novamente pela ajuda.

Postado

Oi Pessoal Tudo Bem Com Voces Em Breve Vo Posta Outras Coisas De Celulares So Estou Procurano Por Que Eu Sou Novo Na Aeria Técnica E Não Sei Meche Muito Em Computador..Muito Obrigado Por Te Me Ajudado Muito Nos Tutoriais Em Problemas Com Celulares;entendido

Postado

boa tarde sou berg. tenho 26 anos e 4 anos que sou tecnico uso bastante o clan gsm mas ainda nao peguei o jeito de estar ligado no que postam diariamente para eu poder ajudar tambem. peço ajuda a todos os amigos. abraço a todos

Postado

Belém, Pará.Playkay Tecnico iniciante na área de telefones, tenho 19 anos,e sempre venho aqui clangsm me atualizar, pois tenhos varias duvidas!fico grato aos amigos q me ajudarem com minhas dúvidas.

Postado

Olá galera, estou iniciando na atividade de reparo para celular e estou precisando buscar novos conhecimentos com os amigos. Abraço! Olá galera, estou iniciando na atividade de reparo para celular e estou precisando buscar novos conhecimentos com os amigos. Abraço!

Postado

Profissional de informática na área de hardware, rede, VOIP, Banda Larga, Notebooks,tablets, etc... Profissional da área de informática, atuando em Hardwares e Softwares de Desktops, Notebooks, Tablets, redes, Banda Larga, VOIP, etc...

Postado

boa noite galera!! sou novo aqui no clan, devido a algumas dificuldades em conseguir solucionar alguns procedimentos resolvi me cadastrar. espero contar com a ajuda de vc's e que eu possa estar futuramente ajudando os demais que virão.

Postado

olá!pessoal meu nome é paulo e me cadastrei no site porque estou com muita dificuldade com celulares chineses... muito obrigado... Sei Que aqui vou encontrar muitas soluções...vlw

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...