mlindemberg Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Boa Noite, Sou uma nova tecnica em celular, tablet mais o que entendo bem e de manutenção de pc e not então estou tendo umas dificuldades em relação a hard reset, e restauração de de aparelhos travados agradeço muitos aqueles parceiro que possam me na uma luz Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romulomr Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Opa blzinha galera... Andei muito ausente, logo pq estava com muito impasse. Agora to quieto e voltando ao clangsm com forca TOTAL! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leopolpa Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Sou um cara bastante att em termo de assistencia...... e sempre em cada descoberta compartilho com amigos e pcr e aki estou neste grupo tanto pra aprender como dividi um pouco do meu conhecimento....valew e boa noites tecnicos em geral............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Victor Fontes Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Bom dia sou José Victor, técnico na assistência técnica autorizada NOKIA e LG "Celular e Cia" de São Luis - MA, mas já trabalhei na autorizada da SAMSUNG. Tenho 4 anos de experiencia com telefonia móvel e vim aqui pra somar com o fórum. Att. José Victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kim correa Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Saudações a todos, primeiramente gostaria de agradecer a todos, pois através do Fórum Clan GSM consegui encontrar várias soluções para os problemas de meus celulares e de muitos conhecidos. Meu nome é Joaquim Barboza, sou estudante de direito e hobista em eletrônica e elétrica, sou fascinado por tecnologia e quando sobra um tempinho pratico meu hobbie, sou de Americana/SP. Agradeço a todos novamente pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseaeudo Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Oi Pessoal Tudo Bem Com Voces Em Breve Vo Posta Outras Coisas De Celulares So Estou Procurano Por Que Eu Sou Novo Na Aeria Técnica E Não Sei Meche Muito Em Computador..Muito Obrigado Por Te Me Ajudado Muito Nos Tutoriais Em Problemas Com Celulares;entendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bergcf Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 boa tarde sou berg. tenho 26 anos e 4 anos que sou tecnico uso bastante o clan gsm mas ainda nao peguei o jeito de estar ligado no que postam diariamente para eu poder ajudar tambem. peço ajuda a todos os amigos. abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joellbraz Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 a pessoal do clan sou muito grato por varias informaçoes obtidas no sit clan agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando pepi Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Boa noite discupen por nao postar nada ainda e que eu sou do paraguay y nao sei si von entender mias palabras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feytyceyro Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 feytyceyro Curitiba PR, sou técnico e sempre gosto de pesquisar e me informar sobre as novidades, por isso frequento o clamgsm, obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playkay Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Belém, Pará.Playkay Tecnico iniciante na área de telefones, tenho 19 anos,e sempre venho aqui clangsm me atualizar, pois tenhos varias duvidas!fico grato aos amigos q me ajudarem com minhas dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleitoncell Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 ola bom dia a todos os amigos eu estava fora do ramo de celular e agora estou voltando, e como sei que esse site é ótimo estou ja observando os post ok abraços a todos os amigos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matteuzimprado Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Sou de Aparecida de Goiânia-GO, tenho uma loja e estou aqui para ajudar e ser ajudado, Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ouriques27 Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 olá pessoal, estou aqui para compartilhar conhecimentos e buscar também solução para meus problemas, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angelx711 Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CASADOCELULAR25 Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Olá galera, estou iniciando na atividade de reparo para celular e estou precisando buscar novos conhecimentos com os amigos. Abraço! Olá galera, estou iniciando na atividade de reparo para celular e estou precisando buscar novos conhecimentos com os amigos. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sodrejr Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Profissional de informática na área de hardware, rede, VOIP, Banda Larga, Notebooks,tablets, etc... Profissional da área de informática, atuando em Hardwares e Softwares de Desktops, Notebooks, Tablets, redes, Banda Larga, VOIP, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiagogtcell Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Bom dia, sou o thiago, tenho uma loja de Assistencia, predendo aprender muito e ajudar no que puder obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betojoias Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 não tenho muito conhecimento mais aos pouco estou aprendendo com todos que estão aqui sou muito agradecido obrigado a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wirllem rodrigues Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 meu nome é wirllem trabalho na assitencia tecnica de celular,,,pois sempre visitei o saite e gosto de trabalhar na area agora pretendo tracar esperiencia com vcs do grupo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iramlok Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 meu nome e iram sou tecnico de informatica mas curioso na are de cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo48 Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Trabalho com eletrônica e informática, aprendendo a lidar com celular, acho excelente esse link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belges Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 boa noite galera!! sou novo aqui no clan, devido a algumas dificuldades em conseguir solucionar alguns procedimentos resolvi me cadastrar. espero contar com a ajuda de vc's e que eu possa estar futuramente ajudando os demais que virão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D&P Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 olá!pessoal meu nome é paulo e me cadastrei no site porque estou com muita dificuldade com celulares chineses... muito obrigado... Sei Que aqui vou encontrar muitas soluções...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waked Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Quero agradecer aos membros do fórum que ajudam uns aos outros.Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.