henriquedpm Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Olá, meu nome é Henrique, tenho uma pequena assistência técnica em Tablets, gostaria de trocar alguns conhecimentos com o pessoal do fórum pois trabalho com restauração de tablets e sei que existe uma infinidade de firmwares diferentes e outras bem difíceis de encontrar,gostaria de agradecer a atenção do pessoal do Clangsm pois acho um fórum excelente e muito organizado parabéns e um forte abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmeneis Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Olá, boa tarde a todos me chamo marcos e estou no clangsm para buscar e compartilhar novos conhecimentos em telefonia móvel, ja trabalho com concertos de alguns modelos de celular e estamos ai para o que precisar dentro do meu conhecimento, mesmo sendo pouco, obrigado a todos do clan GSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lsk8aff Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Boa tarde sou técnico de celulares em Santa Luzia e o fórum me ajuda muito obrigado a todos vocês !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miojo.reis Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Sou rodrigo do estado de sc. Estou me aventurando no mundo dos tablets e celulares sempre trabalhei co informatica, tendo visto que este ramos são ligados aqui estou eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sncell Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Sou técnico de celular trabalho na região metropolitana de fortaleza. Busco Sempre me aprimora pra bem atender meus clientes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson.celulares Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 estou sempre para servir e compartilhar do aprendizado, obrigado pelo convite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adan WSP Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Olá pessoal, eu to com um tablet da marca powerpack modelo PMD 7305 que foi perdido a senha de desbloqueio e eu não consigo resetarusando as teclas power e volume + . Será que alguém tem alguma solução para me ajudar? Desde já agradeço à quem puder me ajudar.... ATT. Adan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francisco hercules Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Ola pessoal tudo bem gostaria de ajuda de todos estou com celular nokia 310 com bloqueio de segurança alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ozeias Ferreira Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Olá pessoal sou Ozéias e to fazendo parte desse grupo. ;entendido;entendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newtechdata Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Olá novamente, desculpa o tempo por não postar nada no fórum mas estava trabalhando em outra área e tive que me afastar do clangsm mas agora com o meu retorno prometo trazer novidades para a galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias trajano Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Olá sou josias vocês me ajudam muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacotamini Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Olá meu nome é Carlos Eduardo Tamini, moro em Limeira - SP trabalho informatica, celulares, câmeras, eletrônica em geral. Espero ajudar e aprender com os amigos deste fórum. abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guanduense Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Bom dia, galera, gosto de tecnologia, trabalho desde a programação de sites ao reparo em dispositivos móveis, posto pouco no clangsm devido ao excesso de trabalho seja na programação de sites ( que ainda não possuo um próprio) ou mesmo na manutenção de sites ativos. Busco no clangsm conhecimento para aprimoramento profissional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bladex2k5 Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Olá. Meu nome é Cesar. Moro em São Paulo, Capital. Trabalho com manutenção de micros. Geralmente, não postulo sobre assuntos, pois, as dúvidas que possuo, não são exclusivas minhas, já foram postadas. Então, para não sobrecarregar com posts repetitivos, olho a resposta e vejo se me serve a resolução, o máximo que tenho feito, claro, é agradecer ao exclarecedor da dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David J.Melo Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Ola bom dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elazio Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Boa tarde amigo eu sou elazio ok estou pronto a ajudar a todos deste forum ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricodias Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 È um prazer apreender e colaborar com clangsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Van Tonney Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Olá td bom? sou técnico de games e tablets na regiao de campinas, e estou chegando para agregar informações a este forum, Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagnervision Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 desculpe ficar sem postar por muito tempo , mas tenho usado mais para pesquisa! wagnervision- SEBrasil- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosf Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Olá galera, me chamo Carlos Alberto e sou técnico em eletrônica. Também faço uns bicos com tablets e celulares e informática. Criei uma conta aqui no Clangsm pra dar uma estudada nas informações sobre o android aqui presentes, e quando puder ajudar ajudarei. Não tenho tempo para navegar por muito tempo no forum, mas a cada dia o trampo exige mais conhecimento na area e creio que isso vá me atrair aqui mais vezes. é isso ai, vamos a luta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex.nois Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 ola pessoal como todos ja sabem meu nome e alex, sou novo no ramo de telefonia e por isso me cadastrei no forum para estar aprendendo com todos e de alguma forma poder contribuir com algo que possa ser util para o forum e para alguns de voces assim espero ate breve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júninhø Silva Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 olá galera sou de salvador-ba estou aki para fazer novos conhecimentos e poder compartilhar tambem meus conheçimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tekcell Celulares Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Boa noite! Sou o Júnior dono da Tekcell Celulares de Taquari/RS estava a algum tempo afastado da loja agora retornei e preciso de autorização para ler os tópicos e responder a eles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wbritho Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 ola sou Wanderley Santos, e estou entrando na area agora...e estou com bastante entusiamos para aprender e ensinar ao colegas aqui...e desde ja agradeço a todos pela a ajuda dispensada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telman Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Ola ! Meu nome é anderson ismael,trabalho como técnico em telefonia móvel e fixa com experiencia em plataforma de comunicação e pabx.e não esquecendo de segurança eletrônica tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.