mundocelularrj2 Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 bom dia sou tecnico em costate aprendizado e sempre colaborando informaçoes com os amigos abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hardfast Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Muito bom dia, tenho uma empresa de informatica no interior de goias e é sempre bom compartilhar informações com os demais tecnicos de informatica telefonia e tecnologia nesse brasil!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
izaktopcell Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 bom dia meu nome e izak sou novato e gostaria de troca conhecimentos com os outros amigos muito bom sou tecnico em cell ola junior seja bem vindo ola meu nome e izak sou da Cidade de monte alegre no Pa. e gostaria de troca conhecimetos com vcs obgd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riccell Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 ola sou Riccell estou com um c3222 que o lcd so acende branco alguem tem a soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guinavm Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 bom dia tenho uma assistencia e com o clan gsm sempre me ajuda muito e de hoje em diante procurarei sempre ajudar meus parceiros a resouver os problemas de softwere de celulares.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arembepe Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Ola muito tempo sem visitar voces !!! estava com problemas de saude e agora todo resolvido mas tarde do mais noticias abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Gedean Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 ola sou ewerton adorei o site de vcs muito bom .....tem me ajudado muito no meu tralho agradeço obrigado mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecnicoemerick Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 ola boa tarde, meu nome é leandro emerick, sou tecnico de informatica estou tentando me aprimorar na area de tablets e celular e gostei muito dos topicos apresentados no clangsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiocapile Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 boa tarde estou precisando de um tutorial de desmontagem do tablet dl t71 7.0 para trocar o touch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infotech Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Boa tarde! apresentando Macedão... tenho loja de celulares e faço assistência em goiania, goiás. Tamo aí pro que precisar! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistencaitecnicapc Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Alguem sabe como calcular o imei do tablet v9 zte se possivel um programa bom pra fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
av celulares Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 olá pessoal, meu nome é ailton vargas sou proprietário da AV CELULARES que fica no barreiro em BH MG trabalho com manutenção em celulares e estou precisando de ajuda para instalar uma box spiderman pois não estou conseguindo e a procura por manutenção em aparelhos chineses é grande.meu email é ailtonvargas2010@bol.com.br obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aiwashita Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Olá amigos, meu nome é Anderson, trabalho com reparos em notebooks em geral e tem aparecido muitos tablets com problemas de login ou sistema travado, estou tentando reinstalar a rom no tablet kinno2 PC713 e não estou conseguindo funcionar o touch, nenhum firmware está dando certo, gostaria da ajuda de vcs, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geziel paulino frança Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Olá meu nome é Geziel tenho 31 anos, e trabalho atualmente como técnico em eletronica em uma empresa em Itatiba, gosto de mexer com todos os tipo de aparelhos eletronicos e conserto Celulares nas horas vagas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joe Manero Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Chamo-me Alex Galvão, sou estudante de engenharia de materiais, e gosto de lidar com informática, faço alguns reparos na parte de software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaias silva sousa Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Meu nome: isaias silva sousa. Moro em: Maraba-PA Trabalho fazendo reparo em aparelhos,celulares,tablets e outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilherme pafumi Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 boa noite...trabalho, sem estudos ou formação com celulares , tablets games...por isso tenho acessado este site, em busca de soluções... eu não posto pq num tenho nada de conhecimento a oferecer. sigo as orientações e sou grato, pois 90% tem sido bem sucedido. Obrigado por esta oportunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deliribeiro Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Tenho 39 anos e a curiosidade de um menino de nove (9)... Aqui encontrei respostas de minhas Indagações (o que fazer e como fazer) com um velho Mox, que ligava e ficava travado. Deixo aqui os meus agradecimentos a todos que sabem dividir as informações e conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao amandio Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 ola bom dia sou joao amandio venho agradecer pelo pela facilidade que o saite mim oferece . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro ernesto 27 Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Boa tarde amigos estou com um nokia 2220 com o cabo flex ruim fiz a troca do mesmo mas agora nao da luz no lcd alguem ai sabe e pode me ajudar desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucivaldolima Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Me chamo Lucivaldo, sou técnico em informática, 30 anos, moro em São Luís e há muito tempo uso o fórum para tirar dúvidas e realizar procedimentos técnicos, mas nunca tive tempo de comentar nem compartilhar alguma ajuda, espero que seja um novo começo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ebsoncel Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 boa noite a todos ! espero poder ajudar e ser ajudado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theras Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 meu nome e theras sou analista de sistema e estou pronto para tirar qualquer duvida sobre tecnologia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telece Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 ola sou novo aki!!! tentei postar um problema q eu tava com um samsung chat mas nao consegui alguem pode me dar uma luz? abrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 ola sou novo aki!!! tentei postar um problema q eu tava com um samsung chat mas nao consegui alguem pode me dar uma luz? abrigado!!!! seja bem vindo leia as regra e avisos que vai ti ajuda Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.