Kadybb Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Ola bom dia, Sou Ricardo tenho 16 anos sou meio leigo em celulares mais o que posso ajudar e aprender estou disposto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fmnr Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Olá meu nome é Fernando, sou de SAMPA e realmente encontrei um forum cabeça!!! Muita informação preciosa. Espero ajudar no crescimento do mesmo! ABS FMNR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorge matos Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 MEU NOME É JORGE MATOS E ESTOU A DISPOSIÇÃO NO FOR PRECISO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mega Cell Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 !!! Feliz 2011 pra todos da comunidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genesescell Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 boa tarde a todos, sou geneses cell estou na area de celular a 2 anos, não sei muita coisa sobre o forum por isso não postei nada, na verdade o que eu sei mesmo e entrar na area de pesquisa e baixar fleshe somente, quem poder mim dar um suporte pra que eu possa ajudar os demais amigos que estão ininciando fico grato Deus abençoe a todos muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniobox Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Bom galera quero agradecer a todos do forum, pois a cada dia esta cada vez melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willsvr Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Sou William, sou do Rio de Janeiro. Tento fazer tudo que posso no meu iphone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 ola, desculpe a todos pela demora para me apresentar, sou o dynho, sou de rolim de moura - rondonia trabalho com assistencia técnica a 7 anos, estou aqui pra ajudar e ser ajudado, pois acho que conhecimento nunca é demais e sempre é bom dividir, conto co a juda de todos os membros e se precisarem sempre estarei disposto a ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
machx1 Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Bom galera, aprendi mexer com iPhone a uns 2 anos acho porque travei um iPhone de um amigo ai depois disso kkk viro febre. Meu nome e MARCOS tenho 35 anos só novo no forum de post + ja vejo as dicas aqui faz tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robcel Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 ola galera sou robcel de niteroi desejo a todos prosperidade em 2011 com paz saúde e muitos aparelhos pra conserta;legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luck68 Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Olá galéra.. Sou Luciano de São Paulo.. tenho 42 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
casperhot Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Olá meu nome é Luis Cesar tenhos 30 anos, sempre mexi com informática, agora estou me aventurando no mundo da telefonia, comecei qdo adquiri um iphone 3g da vodafone, ai acabei achando o site sobre informações sobre o Iphone, espero poder aprender e ajudar se possivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asparanhos Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 oi me chamo anderson tenho 28 anos, sou de salvador bahia ja trabalho na area de tecnologia em geral (computadores,notebooks,impressoras,copiadoras,rede estruturada) ja trabalhei na area de implantação e manutenção de (ERB) estações de radio base pra quem nao sabe ela e a responsavel pela transmissao do sinal entre operadora e atc's tenho 1 ano q entrei no ramo de aparelhos estou aqui para adquirir novos conhecimentos na area e ajudar a quem tiver dificuldades na medida do possivel entao e isso ai se tiver ao meu alcance terei maior prazer em ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelcesar Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 bom dia! sou rf importados se precisarem de mim e so falar entendo um pouco de spidermanbox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose de almeida Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 sou jose ,santa cruz interior de sp trablho no ramos a 2 anos e apreendo muito nesse forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxassis Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Bem então aqui o único Novato sou eu, meu nome é Neto moro em Manaus/Amazonas, e sempre que posso estou com as tecnologias da Apple em mãos minha namorada morre de raiva disso.... mas fazer o que acho que sempre estarei a precisar da ajuda de vc´s todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandrosentelho Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Amigos, sou Sandro.. Mineirinho de Lavras.... o que puder fazer para melhorar a vida de vocês, podem contar comigo, assim como também contarei com vocês para elucidar alguns problemas..... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Boa tarde Nome:Reginaldo Santana Vulgo:Riso Cidade:Ouroeste Estado:São Paulo Idade:27 Região:Noroeste Paulista. Profissão:Técnico em mobile Phone. Obs:Me registrei já faz entorno de 1 ano e pouquinho,meus parabéns a imensa familia Clan Gsm. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvilleno Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Olá. Me chamo Alvileno Vidal, tenho 35 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudir.smo Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Bom meu nome é Claudir... Sou de Santa Catarina, trabalho com informática, encontrei o site por acaso (google ) e me interessei pelos tópicos. Excelente nível de conteúdo. Os assuntos abordados são do meu interesse (tecnologia e informação), e espero poder contribuir de alguma forma com o fórum. Parabéns à comunidade e aos organizadores pelo alto padrão dos assuntos em pauta e pelas informações em tempo real. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junicell Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 ola galera meu nome é junicell moro em fortaleza ceara espero ajudar com os os meus conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablovibracell Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 oi aqui e o Pablo,fico feliz em pode esta compertilhando com vcs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edzaneti Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Sou o Edson Zaneti Sou de Campo Grande MS Tenho 41 Anos Tomara que eu possa contribuir com esse forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sariboy Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Desculpa ae galera por esse tempo todo sem me identificar. Meu nome e Philipe, tenho 22 anos e sou tecnico em celular faz dois anos. Tenho uma assistencia tecnica em Brasilia DF. Qualquer duvida podem ficar a vontade ficarei muito honrado em sanar as duvidas de voces na medida dos meus conhecimentos. Abraçao a todos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaizerslawten Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Meu nome é Antonio Marcos dos Santos , estou a procura de um downgrade para meu nokia 6120c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.