ruysdaelvfilho Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Olá, fico feliz por existir tantas opções de blogs e sites que são de grande importância os técnicos em manutenção como eu. Agradeço aos moderadores e ao site pelo trabalho, me sinto muito seguro em buscar informações aqui, meus parabéns a todos. (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodll Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 bruno silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao amandio Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 ola bom dia ! sou joao amandio trabalho com manutencao de celular e atualizacao.Estou com um celular sansung b5722 e nao consigo atualizar a box hwk e a z3x box alguem pode mim dar alguma sujestao . abrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Radamanthy157 Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Bom diaaa ............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunmerro Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Cheguei pessoal!. Duvidadas eu respondo todas as da área tecnológica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RICARDO WILLIAN Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Seja bem vindo amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gynoliver Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Meu nome JEFFERSON uso o fórum para tirar dúvidas e realizar procedimentos técnicos…pretendo retribuir o que muito aprendi por aqui… meu site xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhone Cleiton Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Ola sou novo na areá de assistência técnica e preciso de mais conhecimento e vejo que no Clan gsm tenho oportunidade de aprender muitas coisas com os companheiros comprei duas box uma WHKuFs e uma GpG dragon e não entendo nada sobre elas queria ajuda de vocês Obrigado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
multilasercelular Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Boa noite a todos membros do forum sou multilaser conheci voces atraves de um amigo que me indicou espero contribuir um pouco com forum para ajudar membros e companheiros uma boa noite a todos muita sorte paz e sorte a todos do forum e vamos ao trabalho;ueba boa noite Jhone Cleiton voce precisa ser mais direto que tipo de ajuda voce tem como atc o que voce quer fazer para pode te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny.cell Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 ola galera do forum. no pouco que eu ser passarei para voces. E no que poder ajudar ajudarei.Boa noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersongvo Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Sou Anderson Gabriel. Tópico Destinado apenas para apresentação. Grato: Moderação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme.D Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Olá sou Guilherme novato em assistência técnica , espero que vcs me ajudem e um dia poder ajuda-los também abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matiasdejs Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 boa tarde mim chamo matias sou tecno em telefonia movel a 5 anos tenho varias box para fazer manutençao em aparelhos celulare(spiderman box vygis hwk tornado gpgdragon entre outras estou aqui para ajudar a todos nos assuntos que eu puder desde ja agradeço a todos do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Lider Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 ola pessoal sou novo na area de telefonia e busca aqui ajuda respostas e soluçoes sobre o assunto e ajuda tbm com o pouco que sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giosom Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Olá a todos .. meu nome è Giovani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefersampa Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Meu Nome é Jeferson, Trabalho com Informática, e estou utilizando o Site para tirar duvidas já me ajudou muito, muito bom o site quero continuar membro, mas não tenho tempo para ficar postando agradeço obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alygames Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Só estou postando par anão me deletarem, olá moro em Campo Grande MS e procuro aqui as vezes ajuda, obrigado vlw ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Matta Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Olá Sou Luciano Matta e estou feliz por fazer parte deste clan, um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erikpacajus Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 ola boa noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffersongdv Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Ola galera sou Jefferson sou novato na área espero crecer profissionalmente e poder contar com vocês e vice versa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro gonçqlves Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 como posto no clan Amigo esse tópico é destinado apenas para Apresentação,vou lhe indicar esse link veja com bastante atenção para não postar em local errado. http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1663-como-usar-todas-ferramentas-do-f%F3rum-clan-gsm-e-seu-sistema-vbulletin.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcell2009 Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 sou leonardo novato estou ak para aprender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morfheus Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Bom dia,sou Técnico em Informática e sempre que me encontro em duvidas sobre Software e Hardware, recorro a esse fórum por ser um dos mais explicativos que existem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando pepi Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 bom dia alguen poderia me pasar o fiware do ypy y Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keval Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Pernambucano... Militar, moro no DF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.