multi cell Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Bom dia galera do clan ,nao postei nada ainda por que nao sei a onde posta ,para tirar algumas duvidas que surgem aqui na loja,nesse esato momento estou com um problema e nao sei o que fazer se algum dos amigos puderem me ajudar agradeço desde ja ,obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augusto azevedo Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Bom dia!!! sou Augusto Azevedo sou técnico de cell e o Clan ta me ajudando muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ranamatar Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Olá galera meu nome é Rana trabalho com atualizações de gps e tablet e me registrei para ajudar e ser ajudada agradeço a todos desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ipirangacell Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Sou de uma pequena cidade do Interior do parana, chamada Ipiranga, tenho uma pequena loja de manutenção de Celulares, sou iniciante na area, fiz um curso na Tellematica e outra na W2F, mas ainda tenho muita dificuldade e conto com esse forum, que me foi indicado por quem ja o utiliza, muito e me informou ser pratico.. Tenho dificuldade em utilizar o Forum, mas creio que com a pratica tudo chegara no Lugar.. Conto com a ajuda de voces. Valdenir IpirangaCell] Ipiranga Pr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Olá, sou o luizao1, tenho 58 anos, portovelhense de pais nordestinos, feio pra caramba, geralmente as pessoas me adoram depois do primeiro encontro, adoro natureza, ciclismo, família, fazendo segundo semestre de análise de sistema na Unopar, técnico em informática, um filho trabalhando com redes, o primeiro como professor de informática avançada, um menor de 16 ainda aprendendo comigo, um amigo deles trabalhando na área depois de aprender comigo, e no momento decidir dar um tempo para avançar nos meus conhecimentos. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sammuelsanntos Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Gostaria de reativar minha conta pós trabalho com manutenção sempre faço pesquisas nesses site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
del666 Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 ola pessoal da clan GSM meu nome é andre sou de sao paulo e tenho 28 anos... eu adoro este site pq sempre tem algo bom e como eu gosto de aprender coisas novas sempre que tenho tempo rsrsrs... entao eu uso este site para aprender e se tiver alguma coisa que eu possa estar ajudando sera com maior prazer. pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cilene venancio Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Ola . boa tarde... Meu nome é Cilene sou de paranacity/parana trabalho com celular faz uns tres anos... tenho uma assistencia tecnica aqui, é importante para mim fazer parte desse forum, pois a cada dia temos um aprendizado novo, oke é mais importante ainda nos atualizamos sempre, pois o mundo dos celulares não para. Obrigada espero aprender cada dia mais com voces e ajudar noke for possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matiasdejs Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 ola pessoal do clangsm gostaria de fazer parte desse grupo que a cada dia vem ajdando muita gente tenho uma assistencia tecnica na bahia ha 5 anos mais ainda sou um pouco leigo no assunto sobre box mais em manutençao tenho muita esperiençia portanto estou aqui para ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ericposeidon Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 ola pessoal sou da area idem , trabalho com isso a 5 anos abç a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldo oliveira costa Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Olá pessoal do clangsm, sou cearense fiz um curso de manutenção de célula a pouco tempo, e gostaria do apoio de todos vocês para tira qualquer duvida que eu venha ter grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
padilha01 Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 ola gente me chamo wesley ja faz um ano que estou a trabalhar em uma asistencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Macedo Fernandes Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 fala galera, fiz o curso de manutenção iphone/ipad em janeiro, sou novato mas estou disposto a contribuir com vcs de alguma forma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriciocsd Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Olá! Sou iniciante na área de manutenção de celulares e há poucos dias iniciei meu trabalho de assistência técnica de celulares, smatphones e tablets. Estou à procura de informações e esclarecer dúvidas a respeito de procedimentos em consertos e desbloqueio de aparelhos. Meu laboratório atende às exigências de controle de ESD e sou certificado por cursos de manutenção. Possuo um conhecimento moderado em relação a alguns softwares e estou engatinhando ainda na parte de hardware. Conto com a ajuda e experiência de todos!! Obrigado;metal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Sincler Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Ola sou de fortaleza e estou atrás de aumentar o pouco do conhecimento que tenho na aréa de telecom e poder contribuir com o pouco que conheço, através das experinências.sou curioso e gosto de saber e entender como as coisas funcionam. Sou David Sincler tenho 33 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Boa noite. Sou gerente de TI e curioso no mundo telecom. Fascinado em produtos apple, e buscando maiores conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daanmarques Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Sou novo aqui, e estou mais a procura de coisas relacionadas a desbloqueio Icloud e coisas relacionadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio mjs Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 bom dia a todos,meu nome e mauricio sou novo aqui no forum,minha duvida estou com um c2 nokia,quando liga aparece a palavra nokia,depois a tela fica branca,ja troquei flete,tela e o problema continua,alguem tem uma solucao grato.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solucaocelular Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 ola galera do clan! estou a pouco na area de manutençao de celulares ja trabalhava em loja da area + em manutençao a pouco tempo conto com ajuda d vcs, e qndo puder ajudar concerteza ajudarei,afinal nao sabemos tudo + estamos sempre aprendendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heygla Mezza Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Olá sou a Heygla precisando de ajuda estou aqui para ajudar,obrigada... que bom, estava com celular desse faz dias... Deu certo Obrigada;babei Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo gomes Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 ola pessoal meu nome eduardo gomes moro em reçife sou tecnico em celular ja a 10 anos espero poder tira duvidas e aprender com vcs aqui abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 ola pessoal meu nome eduardo gomes moro em reçife sou tecnico em celular ja a 10 anos espero poder tira duvidas e aprender com vcs aqui abraço olá eduardo gomes e um prazer ter você em nosso fórum seja bem vindo aprecie sem moderação kkkk abraços e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neto pereira Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 he um privilegio fazer parte do clan gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neto pereira Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 s5360b placa em curto faça a troca desses componentes . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas pereira Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 bom dia a todos mi chamo lucas pereira estou aki para aprender com os amigos e si puder de alguma forma ajudar tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.