ARTHUR MACEDO Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Olá galera sou novo no forum vim em busca de conhecimentos e compartilhar conhecimentos. Pois sou novo na área de telefonia móvel. Conto com a ajuda de voces grato !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkmaus Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 boa tarde a todos do forum estou aqui para ajudar e aprender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 bom dia a todos mi chamo lucas pereira estou aki para aprender com os amigos e si puder de alguma forma ajudar tambem Olá galera sou novo no forum vim em busca de conhecimentos e compartilhar conhecimentos. Pois sou novo na área de telefonia móvel. Conto com a ajuda de voces grato !! boa tarde a todos do forum estou aqui para ajudar e aprender Boa tarde Sejam todos bem vindos tudo que vocês precisarem vão encontra a que.Assim como vocês que querem aprender com a gente queremos aprender com vocês também E leia as regras Regras do Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabile Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Olá pessoas, sou membro do site desde 20xx...rs e até hoje não havia postado nada (pelo menos o site acusou isso). Meu nome é Jorge Vicente e atualmente trabalho com manutenção em aparelhos celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonne55 Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 bom dia meu nome e jhonne adam da silva santiago faço manutenção em celulares e notebook e um prazer fazer parte desse grupo grande e de bons técnicos, jhonne adam ;entendidoe noisss;ueba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigues silva Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Meu nome Silas Rodrigues da Silva, 53 anos moro na cidade de Ibiúna/SP, uso a internete para tirar minhas duvidas de informática e para baixar, musicas, programas e pesquisas, e gosto de procurar as coisas que preciso por aqui e tenho me dado muito bem, obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Meu nome Silas Rodrigues da Silva, 53 anos moro na cidade de Ibiúna/SP, uso a internete para tirar minhas duvidas de informática e para baixar, musicas, programas e pesquisas, e gosto de procurar as coisas que preciso por aqui e tenho me dado muito bem, obrigado a todos. olá amigo rodrigue e uma enorme prazer te você com mosco... quando tive um tempinho se possível leia isto Regras do Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telece Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 seja bem vindo leia as regra e avisos que vai ti ajuda Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Sena Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Olá, sou Diogo Sena. Maceió/Al e pretendo, aqui no clangsm, trocar experiências! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefinho show Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 ola meu nome e jeferson tenho 24 anos comecei a tres meses no ramo de celular desde ja agradeco a paciencia e a ajuda de vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuel abrantes Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 entrou este celular na loja ele esta sem cinal de rede ja resoudei a antena e nada gostaria de uma dica grato samuel abrantes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
softlopes Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Estou com Tablet Positivo modelo YPY distribuído pelo MEC aos professores da rede pública de educação, deste e 1 entre a maioria que trava na tela inicial e não adianta efetuar o hard reset, creio que seria a única solução regravar o firmware dele, e sei que temos membros do fórum que tem o tal firmware do YPY 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldo oliveira costa Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Olá Amigos do clan, estou precisando do manual do asha 201 alguém pode me ajudar grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
softlopes Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Bom dia (tarde ou noite) caros senhores me chamo José Carlos e sou de Cascavel Pr, trabalho com informática (reparo de equipamentos) e sou graduado em ciências da computação bem como sou técnico em eletrônica pelo SENAI do Paraná, tenho interesse no fórum pelo excelente trabalho em grupo realizada aqui, neste fórum se tem fonte de informação, as vezes somos alunos e as vezes professores temos a aprender assim como podemos ensinar, devemos ajudar quando assim se fizer necessário e podemos pedir ajuda quando dela precisarmos, o proposito maior que vejo e a ideologia fundamental da troca de ideias, conceitos, segredos, macetes e achados, aproveito para parabenizar os senhores moderadores que realizam uma excelente administração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EvertonMedeiros Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Boa noite à todos. Meu nome é Everton Medeiros, tenho 23 anos, moro em Caicó-Rio Grande do Norte. Sou profissional autônomo na área de telefonia móvel há 02 anos. Me interessei na área depois que comecei a trabalhar em um Ponto de Venda de uma Operadora. Trabalhava na parte logística, na entrada e saída de mercadorias. Com o tempo, fui criando gosto por celulares, tanto que, quando os mesmos apresentavam defeito, ao invés de devolve-los ao fornecedor, eu mesmo procurava consertar. E foi ai que descobri que tinha jeito pra "coisa". Atualmente sou Gerente Comercial de uma loja de materiais de construção (bem diferente, néh !?), mas sempre estou fazendo uns "quebra-galhos" consertando aparelhos celulares, tablets, etc. O que me fornece uma "Ótimo RENDA EXTRA" no fim do mês. rsrsrsrsrsrs; Bem, ai está um pouco sobre mim. Sempre que tenho dúvidas em algum aparelho, procuro logo aqui no site, pois 90% dos problemas que acontecem nos aparelhos, são resolvidos por aqui. Agradeço a ajuda de todos. Um abraço e vamos em frente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tinari Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Olá, sou Sérgio Santos e pretendo, aqui trocar experiências! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RC Informatica Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Olá, meu nome é Rodrigo. Amo trabalhar com Softwares, estou trabalhando nessa área desde 2009. Louvo a Deus por esse Fórum e por tudo o que tenho tido suporte. Ensinamos e Aprendemos todos os dias, uns com os outros. Obrigado ClanGSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael07 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Boa noite estou com um xt890 com o touch travado ja testei outro touch eo defeito nao é no touch oq eu tenho q fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElielCardoso Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 olá, sou Eliel. Trabalho com manutenção de aparelhos celulares em Abaetetuba-Pa, Estou começando agora com Software, por isso entrei no fórum smil42a4db08c3514:cool Espero ajudar e ser ajudado, compartilhando idéias aqui no Fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psyk Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Olá pessoal. Estudo e trabalho com computadores e softwares desde 95 e gosto de aprender sempre mais e compartilhar com quem se interessa. Fico satisfeito de fazer parte desta comunidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psyk Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Olá pessoal. Estudo e trabalho com computadores e softwares desde 95 e gosto de aprender sempre mais e compartilhar com quem se interessa. Fico satisfeito de fazer parte desta comunidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geonesio Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 ola meu nome é Geonesio,trabalho com mecanica e curto muito tudo que se refere a eletronica, espero ajudar, e ser ajudado neste item em especial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naldo_stm Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Olá pessoal,sou novo nessa area de software em celulares,por isso vou precisar sempre da ajuda de vcs que ja estão a varios anos a frente.Trabalho em uma Assistencia em Celulares na cidade de SANTARÉM - PA, eu sou técnico em informatica mais agora migrei para a area de celulares na cidade e estou me adaptando e gostando muito.Apesar de as vezes pegar alguns celulares chatos mais é assim que se aprende.Fico grato de saber que posso sempre contar com a colaboração de todos do CLANGSM.....!!!! Obrigado a todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edbanzai Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 olá galera, é com muito prazer que gostaria de fazer parte dessa galera, trabalho com elétrica e eletronica há mais de 10 anos, e é sempre bom novidades, que vcs tem de montão, muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Olá pessoal. Estudo e trabalho com computadores e softwares desde 95 e gosto de aprender sempre mais e compartilhar com quem se interessa. Fico satisfeito de fazer parte desta comunidade! ola meu nome é Geonesio,trabalho com mecanica e curto muito tudo que se refere a eletronica, espero ajudar, e ser ajudado neste item em especial. Olá pessoal,sou novo nessa area de software em celulares,por isso vou precisar sempre da ajuda de vcs que ja estão a varios anos a frente.Trabalho em uma Assistencia em Celulares na cidade de SANTARÉM - PA, eu sou técnico em informatica mais agora migrei para a area de celulares na cidade e estou me adaptando e gostando muito.Apesar de as vezes pegar alguns celulares chatos mais é assim que se aprende.Fico grato de saber que posso sempre contar com a colaboração de todos do CLANGSM.....!!!! Obrigado a todos!!!! olá galera, é com muito prazer que gostaria de fazer parte dessa galera, trabalho com elétrica e eletronica há mais de 10 anos, e é sempre bom novidades, que vcs tem de montão, muito obrigado. . Bom dia a todos Sejam todos bem vindos Espero que vocês ajude-nos assim como vamos ajudar todos vocês Leiam Regras / Avisos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.