lucasfontsilva Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 oi sou lucas sou tecnico ja 13 anos moro no ceara em viçosa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bertotto Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Olá. Meu nome é Arthur. Tenho uma assistencia na rua vitória 244, box 63 - - - - - - - - - - Olá. Meu nome é Arthur. Tenho uma assistencia na rua vitória 244, box 63 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pondian Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 ola boa tarde, meu nome é Thiago e tenho uma loja e assist. tec Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jafi Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Juliano do Amaral Ferreira Lagamar-MG 18 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 seja bem vindo juliano amaral . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 oi sou lucas sou tecnico ja 13 anos moro no ceara em viçosa seja bem vindo colega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 ola boa tarde, meu nome é Thiago e tenho uma loja e assist. tec seja bem vindo companheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Olá. Meu nome é Arthur. Tenho uma assistencia na rua vitória 244, box 63 - - - - - - - - - - Olá. Meu nome é Arthur. Tenho uma assistencia na rua vitória 244, box 63 seja bem vindo colega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefinho show Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 ola galera meu nome e jeferson tenho 24 anos e to comecando agora no ramo de box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 ola galera meu nome e jeferson tenho 24 anos e to comecando agora no ramo de box Seja bem vindo Jéferson Lea as Regras do Fórum Clan GSM / Avisos do Fórum Clan GSM E faça a atualização de seu perfil de acordo com as box que possui http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/16126-novo-m%E9todo-de-assinatura-aos-usu%E1rios.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
efraim pinheiro Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 ola pessoal, me chamo Efraim Pinheiro, faço reparos a 3 anos e agora comprei minha primeira box. estou pronto para ajudar no que puder... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekinha1 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Ae galera, aqui e o Alexandre de FOrtaleza, Tenho uma loga de desbloqueio e atualização de software e to comecando agora.. preciso da ajuda de vcs obg. conto com vs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
av celulares Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 ola galera sou ailton vargas da AV celulares em bh minas gerais trabalho com vendas e manutenção de atc hoje estou precisando de ajuda para intalar uma box spiderman alguém pode me ajudar obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniormic Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 junior. gostei muito suporte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniormic Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 estou precisando root gt-S5301B Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelox Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valtencir Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Boa noite, sou de belo jardim - pe, estou me organizando pra iniciar, com manutenção de celular, já trabalho com informatica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- seja bem vindo companheiro, por favor diga-nos seu nome , em que área atua , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lokinhojjsn Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 como destrava um tablet kinplus 709 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lokinhojjsn Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 jose manutenção de micro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marceloxavier Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 ola boa noite. gostaria de me apresentar . sou marcelo, tecnico em celulares e tablets. sou de guaratingueta-sp. tenho 31 anos e 10 de profissao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jasonpontes Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Boa Noite a todos, trabalho com placas eletronicas e nas horas não tão vagas tento aprender mais sobre o android e seus macetes, estou há um ano 'BRINCANDO' com uma rom no htc kaiser, minha porta de entrada para android, agora adquiri um tablet tb7700 e descobri que ao contrario do kaiser ele é todo limitado em termos de modificação, gostaria de uma ajuda, se possivel, dos caros colegas que não se contentam só com que lhe é oferecido pelos fafricantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leorj07 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Olá a procura de soluçoes e ajudar no que puder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gledson777 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 bom dia, meu nome e gledson sou tecnico em telefonia movel, pretendo crescer e aprender bastante nesse forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmenezess26 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Meu nome e marcos menezes trablho com celulares a 8 anos e comprei minha primeira box uma atf tubo flasher - - - - - - - - - - MEU NOME E MARCOS MENEZES TRABALHO COM CELULARES A 8 ANOS E COMPREI MINHA PRIMEIRA BOX UMA ATF TUBO FLASHER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.