Flavio Rufino Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Boa tarde, meu nome é Marcos, sou técnico em informática a alguns anos essa área de celulares é nova pra min, e esse fórum tem muito a ajudar. desde já agradeço por toda a ajuda.. . Seja bem-vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maradobarbalho Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Sou maradobarbalho e como gosto de me informar sobre assuntos no ramo eletrônico em geral.Gostei deste fórum e da forma didática que os assuntos são abordados. Obrigado e parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jessica silva de oliveira Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 ola pessoal meu nome e jessica e estou muito de participa do clan;ueba ola pessoal meu nome e jessica e estou muito feliz de participa do clan agradeço desde de ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elisandro1982 Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 ola pessoal , meu nome é elisandro, gostei muito do site , é de muita ajuda , já resolvi diversos problemas com celulares, mas ainda bem que existe a clangsm que aborda todos os assuntos ........obrigado a clangsm e a todos que colaboram... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Urpia Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Boa tarde estou entrando neste conceituado site, pois estou começando agora apesar de ter cadastrado a mas de um ano, por isto sou novato no site e conto com todos para ajuda, rsrsrsrs, estou na área de celular a mais de 20 anos mas em assistência se estou começando agora, com propio técnico. POr isto estou começando no site atenciosamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Boa tarde estou entrando neste conceituado site, pois estou começando agora apesar de ter cadastrado a mas de um ano, por isto sou novato no site e conto com todos para ajuda, rsrsrsrs, estou na área de celular a mais de 20 anos mas em assistência se estou começando agora, com propio técnico. POr isto estou começando no site atenciosamente seja bem vindo ao Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rosalvorj Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Olá Galera Sou Rosalvo, estou iniciando agora no mundo do androide. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Olá Galera Sou Rosalvo, estou iniciando agora no mundo do androide. seja bem vindo ao Clan para seu problema faça a solicitação da sua rom no local certo que é aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/41222-android-tablet-firmware-s%F3-pedidos-63.html#post313189 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prifercell Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Prifercell na rede,; estamos a disposição para repassar o que sabemos e aceitando ajudas blz!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theoinfo Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 ola boa noite sou formado em eletronica e mecatronica e informatica tenho uma loje de informatica que da reparo em placa mae de note e pc ,atualmento to entereçado em parti tambem na tecnologia do androides seria tablets .bom assim que pegar um pouco de esperiencia começo a ta postando aki para ajuda o forum . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raitec Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Olá boa noite, sou técnico mecânico e trabalho com eletrônica e informática. Gosto muito de projetos eletrônicos e mecatrônicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
indrique Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 ola amigos nao sou novo pois ja vem acompanhando o forum desde 2008 trabalho na area de celular e o forum me ajuda muito por isso so tenha a agradecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
softwarecell1 Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 estamos a disposição para repassar o que sabemos e aceitando ajudas blz!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aafcell Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Olá Galera, meu nome é Anderson e tenho uma pequena assistência na cidade de Barra Mansa, tenho feito trabalhos com bons resultados, meu ramo é nextel (iden) fico a disposição pra compartilhar alguma das minha experiência com vcs, abç a tds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsfs Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Bem pessoal sou técnico em informatica e eletronica ,trabalho com manutençao de tablets smartphones pcs e noteboooks ,e desde conheci o ClanGSM que é uma maravilhosa ajuda na nossa area ,agradeço desde ja a todos Att Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romario castilhos Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Olá, trabalho em uma assistência técnica e sou novo na área amigo, então estou aprendendo algumas coisas principalmente flash odin etc..nao posto por que como ja disse..sou novo na área e necessito do Clan ele me ajuda muito. Mas assim que dominar do assunto começo a postar algumas coisas sim. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romario castilhos Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Fiz curso de eletronica no SENAI aqui no RS e trabalho atualmente na assistencia do meu irmão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsfs Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Bem pessoal sou técnico em informatica e eletronica ,trabalho com manutençao de tablets smartphones pcs e noteboooks ,e desde conheci o ClanGSM que é uma maravilhosa ajuda na nossa area facilitou bastante minha vida profissional ,fico aqui a disposiçao para compartilhar minha experiencia meus erros e acertos !!!agradeço desde ja a todos Att Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romario castilhos Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 espero que entenda e nao me deletem. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsanchess Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 oi gostaria que me mante-se neste fórum. Ele é maravilhoso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jessica silva de oliveira Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 ola pessoal tudo bem galera;ueba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picpau Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Curioso, mexo no meu gps por conta e risco e fico feliz com as dicas do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 seja bem vindo ao clan gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4l3ch4ndr3 Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Saaaaaaaaaaaaaalve galera, me chamo alexandre, tecnico em informatica, sou curioso em android e estou aki para ajudar no que eu puder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Saaaaaaaaaaaaaalve galera, me chamo alexandre, tecnico em informatica, sou curioso em android e estou aki para ajudar no que eu puder Sejam bem vindo e Tenham uma ótima estagia no ClanGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.