Pablo Morais Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 ola pessoal estou aqui para ajudar qualquer se precisar so da um toque tamo junto galera Olá galera, sou Técnico em informática, designer gráfico e faço alguns trabalhos em telefonia também... Muito bom esse portal, infelizmente não estou com muito tempo para acompanhar melhor, espero em breve fazer mais parte de tudo. olá sou naldinho trabalho com reparo de celular a 2 anos muito obrigado por fazer parte deste fórum Clan GSM ola pessoal sou tecnico em celular e estou aqui pra ajudar e ser ajudado trabalho nessa profissao a 2 anos. abraco! sou tecnico em celular a um tempo e estou aqui pra ajudar e ser ajudado Sejam todos bem vindo Tenham uma ótima estagia e um bom feriado Abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barroscel Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 E ai galera, sou Barroscel, sou técnico há quase três anos e só agora descobri o clangsm e estou gostando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lambda Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 Olá, sou Lambda, uma empresa de assistência técnica sediada em Juiz de Fora/MG. Trabalhamos com notebooks, tablets, netbooks, ultrabooks, celulares, roteadores e monitores. Estamos aqui para oferecer ajuda aos colegas no que for de nosso conhecimento e, obviamente, buscar auxilio nos demais assuntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoobrito Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 vi o topico muito massa porem não sobe sinal no iphone ! existe uma forma de subir o sinal se tiver o cydia procurem um aplicativo chamado ultrasnow ou redsnow ele fará com que o sinal e a baseband do iphone se normalize! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayssafrança Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 Ola pessoal sou Tecnico em telefonia movel a 5 anos, estou aki para ajunda e se ajudado. Muito Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebertonmoura Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 Ola pessoal sou tecnico em informatica e hj atuo na area de tablet tambem e de receptores de satelite procuro solucoes e trago algumas tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prfmj23 Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 ROM customizda pra LG L3 ESTE TUTORIAL FOI FEITO POR ANDREW FREITAS, ESTOU ACABANDO DE TESTAR A ROM ENTÃO ANTECIPADAMENTE ESTOU LIBERANDO ELA AQUI NO BLOG. JellyCast-e400 v4.0 - ES File Explorer - Chainfire 3D plugins download aqui - Controle de Desempenho - GameBooster - Projeto Xtreme dentro (init.d) - TW temático Configurações - Guias SystemUI - Fix Photo Editor Gallery - Ock gellmar do kernel - Notifier Pro Plus APPS REMOVIDAS - Sólidos Explorador - Não livewallpapers - Convertit - ACCU - SearchBox * Aplicativos ff pode ser esconder @ o lançador - Ram expansor - Chainfire 3D - Game Booster esses aplicativos podem ser aces @ Configurações Elenco Apps SISTEMA DE ESTABILIDADE - OK Desempenho de jogos - OK Jogos Gráficos - OK TRABALHO ajustes - OK CRÉDITOS - CM9 para a base - Gellmar para o kernel do - Yayakuya por seus trabalhos para a bateria círculo fonte smali - Adi aisiteru renascer para a rápida alternância - Semelhantes aqui monstruosidade - Jellycasters pelas sugestões - google - ApkMultiTool Como instalar: 1) coloque no seu sd card ou no ext/sd 2) Entre em modo recovery 3) De wipe cache partition/wipe dalvik cache/ e o outro wipe que eu esqueci o nome mais vocês sabem. 4) Ligue o aparelho espere um pouco por que demora mesmo 5) Assim que ligar, desligue e ligue em modo recovery 6) Instale o "JC-SDMergE400_step4_v1.3.zip" 7) De "Reboot system now" 8) Aproveite Se causo ele não ligar ou der loop infinito, faça os wipes denovo, reinstale a rom do mesmo jeito só que assim que instalar a rom instale o step4 e ligue o telefone. Link da rom: Download - JellyCast-e400 v4.0 - Download - 4shared - Al-Ryan Nuay Link do step4: Download - JCV4.0-SDMergE400_step4_v1.3 - Download - 4shared - Al-Ryan Nuay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayssafrança Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 Ola pessoal sou Tecnico em telefonia movel a 5 anos, estou aki para ajunda e se ajudado. Muito Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 Ola pessoal sou Tecnico em telefonia movel a 5 anos, estou aki para ajunda e se ajudado. Muito Obrigado a todos seja bem vinda rayssafrança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natuba Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 ola pessoal tudo bem? sou novo na ramo de telefonia celular quando começei no ano de 2013 por coriosidade não achava muito insentivo mais graças a deus conheçi uma pessoa que mim deu algumas dicas e mim falou desta comunidade tenho certeza que vou fazer muitas amizades e aprender muito... fica todos da paz do senhor jesus ha to com um ap e1207 que não sai som na campainha vcs podem mim ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliverdougman Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 Boa! Sou Fernando, moro no Rio de Janeiro e me aventuro em manutenções de tablets/smartphones/pc. Atualmente mais focado no android. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalleu.foz Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 Boa noite, Me chamo leandro moro em foz do iguaçu/Pr, tenho 32 anos, sou viciado em tecnologia, trabalho com manutenção em equipamentos de informatica, celulares videogames, tablets e cameras digitais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
martins.mt65 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 gente eu fui estala uma rom no meu lg p714 e ele ficou com tela azul e nao que ligar ele vibra mais nao liga ,eu fui fazer a rom pelo programa da lg ele aparece la mais nao faz a rom de maneira nenhuma ,ele chega aos 5% e da erro nao envia a rom . ele ta aparecendo no gerenciador de tarefas do windows .tem como vc me ajudar ,eu levei na loja e a garantia nao cobre e nem os tecnicos da loja aqui de celular conseguiu arrumar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elcioseletronica Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Olá galera do Clan Gsm, meu nome é Élcio, sou de Bambuí -MG, sou técnico em Eletrônica a 9 anos, estou atualmente focalizado em reparo de celulares, vou ajudar no que tiver ao meu alcance, !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Olá galera do Clan Gsm, meu nome é Élcio, sou de Bambuí -MG, sou técnico em Eletrônica a 9 anos, estou atualmente focalizado em reparo de celulares, vou ajudar no que tiver ao meu alcance, !!! seja bem vindo ao clan meu parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pool Station Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Olá Amigos do Clangsm Eu sou o Paulinho ,, trabalho com aparelhos moveis (Celulares) espreo poder ajudar a todos , com a minha experiencia e trocar informações Deus abençoe a todos forte Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Olá Amigos do Clangsm Eu sou o Paulinho ,, trabalho com aparelhos moveis (Celulares) espreo poder ajudar a todos , com a minha experiencia e trocar informações Deus abençoe a todos forte Abraço bem vindo ao clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lincoln Lopes Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Meu celular esta bloqueado por várias tentativas de senha, como posso desbloquea-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otoniel Azevedo de Souza Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 ola pessoal do clangsm eu sou Otoniel sou técnico já quase 4 anos, quero ajuda no que for possível precisando pode conta comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otoniel Azevedo de Souza Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 ola pessoal do clangsm eu sou Otoniel sou técnico já quase 4 anos, quero ajuda no que for possível troca minhas experiencia, precisando pode conta comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otoniel Azevedo de Souza Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 sou Otoniel sou técnico já quase 4 anos, quero ajuda no que for possível, troca minhas experiencia, precisando pode conta comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otoniel Azevedo de Souza Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 sou Otoniel sou técnico já quase 4 anos, quero ajuda no que for possível, troca minhas experiencia, precisando pode conta comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 sou Otoniel sou técnico já quase 4 anos, quero ajuda no que for possível, troca minhas experiencia, precisando pode conta comigo. seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROMULO ARAUJO Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Sou Rômulo Araújo, trabalho com manutenção em celulares a 6 meses e gostaria de algumas dicas para facilitar meu trabalho no dia a dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pbatista Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Ola, Meu nome e pedro sou tecnico eletronico e nao tenho tido muito tempo de me relacionar com esta comunidade, pois tenho trabalhado demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.