everdandre Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 ola a todos estou iniciando na are de assistência técnica e gostei muito do fórum obrigado a todos que tem compartilhado seus conhecimentos tem sido muito útil pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 ola a todos estou iniciando na are de assistência técnica e gostei muito do fórum obrigado a todos que tem compartilhado seus conhecimentos tem sido muito útil pra mim seja bem vindo ao clan meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcmnr Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Ola sou joao montagner tenho uma loja de informatica e pretendo enteragir com o grupo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninhograffiti Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Oi meu nome é ninho cell recentemente chegou um lg-p714 na loja com a base do conector da antena em curto mas eu não sei o que fazer sou novato no ramo. Quando coloco o cartão e ligo ele diz que estar sem cartão vocês podem me ajuda. O clangsm estar de parabém é de estrema importância ate para os mais experientes que com certeza já tiraram duvidas e resolveram grandes problemas Parabém. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Oi meu nome é ninho cell recentemente chegou um lg-p714 na loja com a base do conector da antena em curto mas eu não sei o que fazer sou novato no ramo. Quando coloco o cartão e ligo ele diz que estar sem cartão vocês podem me ajuda. O clangsm estar de parabém é de estrema importância ate para os mais experientes que com certeza já tiraram duvidas e resolveram grandes problemas Parabém. Ola sou joao montagner tenho uma loja de informatica e pretendo enteragir com o grupo Boa Noite Sejam bem vindos e tenha uma ótima estagia no clangsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robinhokmk Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 tenta dar um banho químico com álcool isopropílico, e depois da uma soldagem na placa praca de leve, pode ser que resolva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Topcellgarca Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Ola boa noite, meu nome é renan e trabalho na loja topcell como tecnico.. gostei do forum.. e quero se enturmar com pessoal, ganhando conhecimentos.. e ajudando com o pouco que sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drscell Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 oi min ajundem nao sabia que era para postar por farvor min ajudem descupar - - - - - - - - - - oi min ajundem nao sabia que era para postar por farvor min ajudem descupar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariolup Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Ola´gostaria de desbloquear motorola w270. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iegames Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 apresentando-se hehe Boa tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edmilsonsacramento Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Ola pessoaol,é com muita satisfacao em fazer parte de um dos melhores clan da america latina estamos ai um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmax2 Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Meu nome é Max. Sou Técnico em Informática e sempre que posso uso este fórum para esclarecer dúvidas de outros membros e procurar esclarecimentos à minhas dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ystwert Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 sou ystwert tc de imformatica estou ai para ajudar tambem ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thayseht Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 obrigada!!! bom eu sou Thayse sou tecnica em pc e celular,estou aqui para poder ajudar e tbm aprender mais... obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 verdade hein! estou aki a trocentos milhoes de anos e nem me apresentei.... kkkkkkk vixi, nao foi assim q mamae me ensinou nao!kkkk tamo ai para o q precisarem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcarlosrf Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Olá, eu estou começamdo na area, de conserto de celulares agora e com certeza vou precisar da ajuda de todos, por favor mim digam como posso colaborar nesse site para que eu tambem possa ser util para todos obrigado. jcarlosrf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeividOliveira Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 olá, sou novo aki, estou começando a ser um novo técnico em telefonia móvel e as vezes preciso muito de dicas aki deste forum boom dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denilson.monte Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 amigo minha sobrinha ganhou um lg c299 e bloqueou com a senha pois esqueceu e eu gostaria de saber c tem como recupera-la ou da um hard reset no cel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morek Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Olá galera. Sou extremamente curioso ao que se refere a telefonia e sistemas android. Ainda estou em um nível básico , troco algumas rooms , conhecimento em algumas maneiras de fazer root e etc... Att Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Yokoshi Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Hola amigos, gracias por todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 tenta dar um banho químico com álcool isopropílico, e depois da uma soldagem na placa praca de leve, pode ser que resolva Ola boa noite, meu nome é renan e trabalho na loja topcell como tecnico.. gostei do forum.. e quero se enturmar com pessoal, ganhando conhecimentos.. e ajudando com o pouco que sei... oi min ajundem nao sabia que era para postar por farvor min ajudem descupar - - - - - - - - - - oi min ajundem nao sabia que era para postar por farvor min ajudem descupar Ola´gostaria de desbloquear motorola w270. apresentando-se hehe Boa tarde Ola pessoaol,é com muita satisfacao em fazer parte de um dos melhores clan da america latina estamos ai um abraço. Meu nome é Max. Sou Técnico em Informática e sempre que posso uso este fórum para esclarecer dúvidas de outros membros e procurar esclarecimentos à minhas dúvidas. sou ystwert tc de imformatica estou ai para ajudar tambem ... obrigada!!! bom eu sou Thayse sou tecnica em pc e celular,estou aqui para poder ajudar e tbm aprender mais... obrigada verdade hein! estou aki a trocentos milhoes de anos e nem me apresentei.... kkkkkkk vixi, nao foi assim q mamae me ensinou nao!kkkk tamo ai para o q precisarem! Sejam todos bem vindos tem uma ótima estagia no Clangsm e um bom final de semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougrufino Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 ola meu no é Douglas Rufino trabalho como tecnico na tec cel celulares .espero ajudar e ser ajudado aqui no forum !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
developer Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Olá a todos os membros do Clã, aqui me apresento como técnico em informática e estudante de engenharia, espero somar forças aos demais para juntos fazermos essa comunidade crescer cada vez mais. Obrigado pela oportunidade em poder me juntar a vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiocel Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 ola pessoal tudo bem ,estou aqui para pedir informaçao e trocar informações blz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiocel Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Olá pessoas prazer ter vcs no Clangsm. Estou a disposição caso precisem. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.