claudio99782734 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 alguem tem os aquivos de flas pelo phoenix i5500 e eo nokia 520 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio99782734 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 de santarem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bkzjorginho Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Olá, meu nome é Jorge e espero poder ajudar e ser ajudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danisio jose Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Oi meu nome é Danisio, recentemente terminei um curso de manutenção de celular, e desejo aprender um pouco mais no Clan. Pois sou iniciante no ramo, espero aprender e ajudar os companheiros na medida do possível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 ola meu no é Douglas Rufino trabalho como tecnico na tec cel celulares .espero ajudar e ser ajudado aqui no forum !!!! Olá a todos os membros do Clã, aqui me apresento como técnico em informática e estudante de engenharia, espero somar forças aos demais para juntos fazermos essa comunidade crescer cada vez mais. Obrigado pela oportunidade em poder me juntar a vocês. Olá pessoas prazer ter vcs no Clangsm. Estou a disposição caso precisem. Abs. alguem tem os aquivos de flas pelo phoenix i5500 e eo nokia 520 de santarem Olá, meu nome é Jorge e espero poder ajudar e ser ajudo! Oi meu nome é Danisio, recentemente terminei um curso de manutenção de celular, e desejo aprender um pouco mais no Clan. Pois sou iniciante no ramo, espero aprender e ajudar os companheiros na medida do possível! Olá Boa noite a todos e Sejam bem vindos ao Clangsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walaci Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 oi boa noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meirelesmk Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 estou querendo rm 596 n8 pra recistar meu nokia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ismuniz Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Meu nome : Irineu Silva Muniz Sou técnico em alarmes monitorados com interesse em telefonia celular , pretendo usar esse Forum na medida do possível para resolver e aprender sobre flash rom , softwares , etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black cell Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Olá caros amigos! meu nome é Edmo, sou técnico e meu objetivo no clan gsm é ficar sempre atualizando conhecimentos ,poder ajudar no que me for possivel e também ser ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltondapg Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 muito top issao aqui!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddjs Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 preciso do programa pra r4i renovation v2.10t Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardogcunha Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Bom Dia. Meu nome e Carlos Eduardo, tenhob 32 anos, sou casado e tenho 2 filhos. Sou tecnico em informatica, a hoje trabalho com manutencao de celulares, tablets e gps, alem de pcs e noteooks. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandriks Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 gosta de uma rom para meu mb511 original de preferencia retail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saxfernando Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Meu nome é Fernando Espero poder ajudar e encontrar ajuda aki. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghean nobre Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Ola, Pessoal. Muito Prazer esta aqui compartilhando ideias com todos. Espero poder ajudar e Aprender mais também!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neydias Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 vlw mesmo atraves do site clangsm eu conseguir salva meu nokia 305 pelo phoenyx abraçoo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
higor willian Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 tenho um nokia asha 200 e quero retirar o código de desbloquei, oque fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
limaxtech Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Ola , sou uma assistencia tecnica situada em Sorocaba SP. Entrei na clan gsm por ser um portal completo na area GSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Mora Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 boa noite sou de santa catarina,em breve usarei o clangsm para tirar duvidas e postar suloçoes de aparelhos resolvido e se eu puder, tirarei as duvidas de colegas e estarei a disposiçao,ainda nao abri minha empresa a previsao é para o mes que vem.agradeço a compreençao.Esse é o primeio forum que eu me cadastro e nao faço ideia de como funciona gostaria de algumas dicas obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 oi boa noite Meu nome : Irineu Silva Muniz Sou técnico em alarmes monitorados com interesse em telefonia celular , pretendo usar esse Forum na medida do possível para resolver e aprender sobre flash rom , softwares , etc. Olá caros amigos! meu nome é Edmo, sou técnico e meu objetivo no clan gsm é ficar sempre atualizando conhecimentos ,poder ajudar no que me for possivel e também ser ajudado! muito top issao aqui!! Bom Dia. Meu nome e Carlos Eduardo, tenhob 32 anos, sou casado e tenho 2 filhos. Sou tecnico em informatica, a hoje trabalho com manutencao de celulares, tablets e gps, alem de pcs e noteooks. Meu nome é Fernando Espero poder ajudar e encontrar ajuda aki. Ola, Pessoal. Muito Prazer esta aqui compartilhando ideias com todos. Espero poder ajudar e Aprender mais também!!!! vlw mesmo atraves do site clangsm eu conseguir salva meu nokia 305 pelo phoenyx abraçoo! tenho um nokia asha 200 e quero retirar o código de desbloquei, oque fazer? Ola , sou uma assistencia tecnica situada em Sorocaba SP. Entrei na clan gsm por ser um portal completo na area GSM. Boa noite a todos Sejam todos bem vindos e tenham uma ótima estagia no Clangsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio haubert Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 bem sou mauricio haubert, sou tecnico ha um 10 anos e agora propietario de uma atc. e estou aqui para ajudar e ser ajudado ja utilizo o clan ha algum tempo. parabens muito bom a troca de informaçoes que ocore aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geonesio Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 bem pessoal eu pouco tenho a dizer sobre a minha pessoa a não ser que sou curioso como um gato que coloca a cara em tudo fiz minha incrição porque gosto de lidar com aparelhos eletronicos e as vezes aparecem duvidas que so alguem mais experiente consegue esclarecer então estou aqui. meu nome como coloquei ai em cima é geonesio moro no rs e tenho 55 anos completados no proximo dia 21 acho que é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesaresende Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Trabalho com manutenção de tablets, câmera digital em Betim, Minas Gerais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
higor willian Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Bom Dia Galera do ClanGsm,queria um auxilio e relaçao a qual tipo de box e melhor para trabalhar. - - - - - - - - - - Bom Dia Galera do ClanGsm,queria um auxilio e relaçao a qual tipo de box e melhor para trabalhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesaresende Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Faço manutenção de tablets, câmera digitais em Betim. Minas Gerais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.